Digão é isso mesmo, na minha ta sem o prença cabos, só q esse seu o CG 52 é horizontal (do Du deitado) ja vi colocarem no meio da mesa do guidão, mas a barra de reforço do guidão original atrapalha a visualização dependendo de onde vc olha na pilotagem, o meu CG 83 e do Du é vertical, ele fica meio q tortinho colado no painel (ver a foto do Dupantoja) ai q q eu fiz p/ prender, colokei uma dual lock do lado esquerdo do conta giro e a outra do lado direito do painel e juntei os 2, dai p/ tampa os fios arrumei um pedaço de conduite preto (mesmo usado p/ liga som/alto falante de carro) e coloquei os fios passando dentro ele. Tenho foto mas não da colagem dele, se vc quiser te mando fotos no seu email, me passa uma MP c/ seu email q te passo as que eu tenho ok. Eu instalei junto c/ meu vizinho que é tecnico eletrico, me ajudo de leve, só a abrir os terminais do farolete (positivo e negativo q o du fala na instalação) p/ liga os fios do conta giro e ele fica aceso. Medida 80x26x 22mm de profundidade s/ prença cabos, tem todos esses fios sim, qq duvida só pergunta
Abç