Fervendo a água do reservatório da XT660R

Tópico: Fervendo a água do reservatório da XT660R

Este tópico foi visto 5797 vezes e possui 19 comentários.

Conectar

• Lista de usuários marcados

Companheiros, Ainda não tenho muito conhecimento da mecânica da XT, primeira vez que estou tendo a oportunidade de ter uma, o antigo dono não cuidava muito bem dela por isso estou tendo alguns probleminhas, recentemente percebi que o nível de água de refrigeração dela estava secando rapidamente, além disso a água do reservatório fervia chegando ao ponto da pressão contida nele abrir a tampa e a água jorrar pra fora, poucos dias depois eu descobri que naquele reservatório deveria ser

Este tópico foi visto 5797 vezes e possui 19 comentários.
    Página 1 de 2 12
    Fervendo a água do reservatório da XT660R 5797 Reviews

Avaliar Tópico: Fervendo a água do reservatório da XT660R

Nota média: | Total: 0 pessoas votaram | Tópico visualizado 5797 vezes.

1. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Estado
      BA BA
      Data de Ingresso
      Sep 2014
      Estado civil
      Casado(a)
      XT 660 Preta 2008

Fervendo a água do reservatório da XT660R

Companheiros,

Ainda não tenho muito conhecimento da mecânica da XT, primeira vez que estou tendo a oportunidade de ter uma, o antigo dono não cuidava muito bem dela por isso estou tendo alguns probleminhas, recentemente percebi que o nível de água de refrigeração dela estava secando rapidamente, além disso a água do reservatório fervia chegando ao ponto da pressão contida nele abrir a tampa e a água jorrar pra fora, poucos dias depois eu descobri que naquele reservatório deveria ser utilizado aditivo, mas ainda sim isso é normal? É possível que minha moto esteja aquecendo alem do normal? O que pode estar acontecendo?

Grande abraço.

2. Administrador Anwar é um Sócio-Colaborador xt660.net

Estado
      PR PR
      Data de Ingresso
      Sep 2009
      Estado civil
      Não informado
      Perfil no Facebook: