Pessoal, quebrei o amortecedor traseiro da minha XT660R, a parte de baixo, quebrou a aste do amortecedor do Pro Link. Alguém sabe se tem como arrumar ou se existe um amortecedor de outra moto que suporte com a mesma qualidade e segurança?
Este tópico foi visto 3007 vezes e possui 7 comentários.
Pessoal, quebrei o amortecedor traseiro da minha XT660R, a parte de baixo, quebrou a aste do amortecedor do Pro Link. Alguém sabe se tem como arrumar ou se existe um amortecedor de outra moto que suporte com a mesma qualidade e segurança?
Este tópico foi visto 3007 vezes e possui 7 comentários.
Como a minha moto está beeem rodadinha, tive que recondicionar o amortecedor traseiro da XT66, o eixo mandei fazer novo com polimento e tudo.
Ficou muito bom.
R$400,00 todo o serviço.
Galera estou com a suspensão trazeira da minha 66 rangindo mandei limpar e lubrificar o mecânico disse que ta na hora de trocar as buchas e os rolamentos agulha, as buchas ele só encontrou o kit completo na faixa de 1200,00 na agencia gostaria de saber aonde posso encontrar essas peças vendidas separadamente e num preço melhor.
ainda estou com dor da facada
gratto aguardo ajuda
Amigos.
Amortecedor da XTR é um problema $ério.
O meu perdeu ação em viagem na Argentina, levei em um preparador de suspensões de competição lá, mas a retífica demoraria uma semana (o que atrapalharia a viagem, com tempo cronometrado de férias). Optei por colocar um paralelo de moto 250 cc (dizem ser da Twister), adaptado com um aumento de furo em uma haste e uma troca de bucha da outra.
Conclusão: só serve para emergências mesmo, ele durou todo o resto da viagem (cerca de 7.000 km), com rípio e asfalto; porém é mole demais, afetando a segurança (principalmente com moto carregada).
O original passa dos R$ 2.000,00, não há estoque (nesta data) nas concessionárias, e a fábrica não tem previsão de entrega em caso de encomenda. Mas só o preço da peça já torna a troca inviável para uma moto 2011/12.
Assim, a melhor alternativa é fazer a retífica, ou comprar um usado (de boa procedência).
----------------------------------
Meus veículos: XT 660R-Negona, Fusca Azeitona-72, Caloi Berlineta Dobrável (restaurada), Monark Monareta (a restaurar).
Ex: XL700V Transalp, Falcon NX4, XL250R, Vespa PX200, Fusca Trovão Azul-76, Caloi 10, Caloi Berlineta Dobrável.
Eita!
O importante nesse caso foi não parar de rodar @Ruy.
Dureza o preço das peças. As vezes inviabiliza ter a moto.
Abrass,
XT660R - Gambazona
Cachoeira de Minas - MG
Achei esse anuncio aqui no ML : http://produto.mercadolivre.com.br/M...-so-buchas-_JM
bá, mas que questão séria essa do amortecedor.. e pelo visto sem muitas adaptações para minimizar o alto custo da troca por uma peça nova.
"Somente um motociclista sabe porque um cachorro põe a cara para fora da janela quando anda de carro."
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)