-
Usuário Registrado
- Estado
SP
- Data de Ingresso
- Aug 2014
- Estado civil
- Não informado
- BMW R1200GS LC
Estou procurando comprar uma 660Z como opção em viagens on e off road considerando o conjunto e a suspensão de 210mm.
Fiquei pra lá de desapontado ao ver que pioraram a suspensão no modelo ABS diminuindo o curso dela e, passei a procurar uma oportunidade sem o ABS.
Seu o quanto o ABS é importante, mas não dá p/ encarar uma moto dessas rebaixada.
-
Usuário Registrado
[Autor do Tópico]
- Estado
SC
- Data de Ingresso
- Sep 2013
- Estado civil
- Não informado
- Yamaha XT 660Z ABS/cinza 2015
Em uma concessionária que eu telefonei, disseram que pode ser que ela volte em Janeiro....pode ser. Acredito que vai depender da aceitação do novo modelo.
Última edição por dtolfo; 10/09/2014 às 08:16 PM.
-
Tb estou querendo uma sem ABS e nao achei, liguei em uma CC em SP o cara la falou que tão desovando as com ABS e que pra outrubro/novembro, ja tem as sem abs normal, nao vai ser descontinuada, isso segundo o vendedor, espero que se confirme!!
-
Usuário Registrado
- Estado
SP
- Data de Ingresso
- Feb 2016
- Estado civil
- Solteiro(a)
- Tenere 660
Postado originalmente por
dtolfo
Olá amigos.
Recentemente troquei minha 660R por uma 660Z ABS.
Como todos aqui já devem saber, o curso das suspensões são bem menores. Eu achei que a moto ficou muito dura.
Será que existe uma preparação para aumentar o curso ou até mesmo instalar as suspensões da 660Z sem ABS?
Qual será o custo?
Valeu.
Comprei a TENERE 660 SEM ABS,
Será que poderia colocar a suspensão da 660 COM ABS para ficar mais baixa?
-
Putzzz!!!! . . . Salve!!! @leoleite!!!! . . . seja bem vindo!!!! . . . em primeiro lugar, seria muito bom se tu te apresentasse primeiro para à galera!!!! utilize o link: http://xt660.com.br/forumdisplay.php...esenta%E7%F5es e crie um tópico de apresentação!!!!! . . . . segundo!!! se não gostasse da Tê natural, vende e compra a outra já com ABS, vai ser melhor e mais econômico . . . . Saúde!!!!!
-
Avaliação do post - 2 Curtida(s)
-
Usuário Registrado
- Estado
SC
- Data de Ingresso
- Apr 2015
- Estado civil
- Namorando
- XT 660 tenere 2015
Opa bom dia.... tambem passei por esse problema, comprei uma com ABS mas no momento nao sabia das diferencas... entao comprei o amortecedor trazeiro da tenere sem abs e resolvi a questaao de ser baixa e dura... Agora como vendi a moto se tiver interesse tenho esse amortecedor em casa