5°EN xt660.net [2015] - Votações para local - Página 12

Tópico: 5°EN xt660.net [2015] - Votações para local

Este tópico foi visto 30057 vezes e possui 184 comentários.

Conectar

• Lista de usuários marcados

Curtidas Curtidas:  0

Resultados da Enquete: Onde gostaria que fosse realizado o 5°EN do xt660.net?

Votantes
    86. Você não pode votar nesta enquete
    • Pancas/ES

35 40,70%
    • Gravatá/PE

3 3,49%
    • Torres/RS

20 23,26%
    • Cananéia/SP

27 31,40%
    • Bonito/MS

1 1,16%

Prezados amigos, Logo acima deste post, encontra-se uma enquete com as opções de regiões disponíveis para sediar o nosso 5° Encontro Nacional. Se você vai ou pretende participar, vote naquela região que gostaria de estar em 2015. Os votos são públicos. Detalhes das opções apresentadas pelos candidatos estão no tópico a seguir: http://xt660.com.br/showthread.php?5360 As votações serão encerradas na próxima sexta-feira, dia 11 de julho.

Este tópico foi visto 30057 vezes e possui 184 comentários.
    Este tópico está fechado. Se deseja mais informações, poderá solicitar sua reabertura através do canal Fale Conosco
    5°EN xt660.net [2015] - Votações para local 30057 Reviews

Avaliar Tópico: 5°EN xt660.net [2015] - Votações para local

Nota média: | Total: 0 pessoas votaram | Tópico visualizado 30057 vezes.

1. Coordenador LuizLima é um Sócio-Colaborador xt660.net

Estado
      SC SC
      Data de Ingresso
      Apr 2011
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      xt660 - Azul - 2007 97000k

Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:

Estados onde estive de moto:
      BA ES MG PR RJ RS SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      Que coisa!!!!! . . . já tava separando as pratas para ir à Pancas!!!! . . . qual o problema? . . . acho que o espirito desta família está acima de qq suspeita, ou não? . . . vamos rodar e confraternizar, que é o importante, não importa AONDE!!, . . . que coisa chata! . . . isso não faz parte do meu currículo . . . . vamos zerar e passar a regua!!!!!! Abçs a todos . . . .

"Seja um Sócio Colaborador"

http://mototourlima.blogspot.com.br veja também http://www.arteworks.com.br/

2. Administrador Anwar é um Sócio-Colaborador xt660.net
      [Autor do Tópico]

Estado
      PR PR
      Data de Ingresso
      Sep 2009
      Estado civil
      Não informado
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      Honda Lead Preta 2010

Bandeiras portadas:

MG PR RJ SC SP
      Postado originalmente por WGripa
      General, não acho que houve injustiça em não se ter uma votação cheia de regras, afinal a gente é ou não uma familia!?

Agora, muito me surpreendente que colegas nossos podem criar contas FAKES (falsas) para burgar uma votação para uma confraternização dessa FAMÍLIA.

Eu, como idealizador desse encontro em Pancas, fiz minha campanha aos amigos, em defesa deste interesse, mas não mais que isso.

Olhando os votos que Pancas obteve, faço as seguintes considerações:
      1) Cris e BQN podem usar o mesmo IP, não se tem o que contestar.
      2) Cleomar_Canarana me parece um pouco afastado, mas é um usuário ativo, amigo de Elson.
      3) Douglas Pimenta, só tem um post... Bem, ele é um motociclista amigo meu, que durante essa semana conversando, falei com ele sobre a possibilidade de termos um encontro aqui em Pancas, como ele falou ter interesse em ir, gostaria de votar, mas que precisaria se cadastrar. Mesmo eu achando que poderia dar margem para especulações, não o "impedi" de fazer.
      4) XTreme, esse cara é mesmo suspeito, se registou dia 07/07, não tem nenhum post, não nada vinculado a ele.
      Amigo Wesley, obrigado pelas observações e concordo com todas elas. Não será a falta de organização que irá prejudicar o resultado de ninguém. Achei necessário avisar antes para não te decepcionar depois. Está tudo certo com os votos, são todos usuários válidos e conferidos! Gripa, também recebi observações das outras opções, e a que recebi de Pancas, foi muito educadamente (sem bairrismo nenhum) e questionando exatamente os pontos que colocou acima e que tiveram um impacto diferenciado de ultima hora, mas não descumpriu nenhuma regra. Se ainda for de sua vontade, espero muito que sim, gostaria que continuasse com Pancas para nós, pode ser? Desculpe por tudo.
      ACOMPANHE O XT660.NET NAS PRINCIPAIS REDES SOCIAIS [ TWITTER | INSTAGRAM | YOUTUBE | FACEBOOK ]

3. Administrador Anwar é um Sócio-Colaborador xt660.net
      [Autor do Tópico]

Estado
      PR PR
      Data de Ingresso
      Sep 2009
      Estado civil
      Não informado
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      Honda Lead Preta 2010

Bandeiras portadas:

MG PR RJ SC SP
      Saulo, Bruno, Zenden, Luiz,

Este espírito de companheirismo (estar do lado de todos) que vocês tem me admira muito. São exemplos!
      ACOMPANHE O XT660.NET NAS PRINCIPAIS REDES SOCIAIS [ TWITTER | INSTAGRAM | YOUTUBE | FACEBOOK ]

4. Coordenador Lucio Bot é um Sócio-Colaborador xt660.net

Estado
      PR PR
      Data de Ingresso
      Apr 2012
      Estado civil
      Casado(a)
      Yamaha XT660R Branca

Bandeiras portadas:

DF GO MG MS MT PR RJ RS SC SP
      Amigo Gripa não o conheço pessoalmente espero conhece-lo em Pancas no 5EN!
      Em toda família ocorre mal entendido! E tenho muito orgulho em fazer parte desta família.

então:

Toda votação, após o seu término, tem que ser apurada pra ver se não ocorreram injustiças com ninguém. Como as coisas aqui são muito rápidas, a galera já estava arrumando as malas pra ir pra Pancas. Se fosse na semana que vem, até eu estaria arrumando rsrs.
      Pelo que eu entendi no post do Anwar em nenhum momento ele falou em Pancas e muito menos que a votação não era válida, e blá blá blá que foi falado em posts anteriores!!!
      Ele simplesmente falou de votos com o mesmo IP! O que ele falou serviu pra mim tbm, pois o meu voto e do Gustavo foram da mesma maquina, e nem por isso houve alguma irregularidade nos nossos votos.

Então Gripa e Atobá vamos aproveitar todo o ocorrido pra aprendermos mais, e não ficar "achando" coisas onde não existe!

GO Pancas!!!
      a todos motociclistas...

5. Usuário Registrado

Estado
      BA BA
      Data de Ingresso
      Feb 2010
      Estado civil
      Não informado
      TÉ 660 Azul 12- TÉ 250 Azul 12-Suzi GS 120 13

Bandeiras portadas:

General,
      É claro que é muito importante estar ao lado de TODOS mas é também muito importante estar ao lado de quem teve que ler que a eleição pode ser anulada pois aconteceu uma FRAUDE.Fica bastante fácil entender que se questiona a cidade vencedora e os que nela votaram .
      Se colocar no papel das pessoas que estão se oferecendo para criar diversão para nós e que acabam tendo que engolir farpas e acusaçoes em troca de agradecimentos é no minimo desanimador.
      Os que organizaram encontros sabem o quanto tem que se dedicar e confesso achar esta,uma estranha maneira de dar apoio e incentivo.
      Se realmente aconteceu algo tão sério que mereceu cogitar anular a votação,exponha(mais do que já expôs)dê nome aos bois pois assim fica muito mais fácil superar este triste episódio.
      Concordo que o encontro deve continuar mas o acontecido merece mais respeito seja pela gravidade de ter um fraudador entre nós ou pela gravidade de alguém acusar sem provar.
      Gosta de fora de estrada?Então participe.
      https://www.facebook.com/groups/foradaestrada

6. Coordenador Lucio Bot é um Sócio-Colaborador xt660.net

Estado
      PR PR
      Data de Ingresso
      Apr 2012
      Estado civil
      Casado(a)
      Yamaha XT660R Branca

Bandeiras portadas:

DF GO MG MS MT PR RJ RS SC SP
      Putz!!!!

PRA MIM DEU!!!!

Vou rodar com a TTF Yelow que ganho mais!!!!!

fui
      a todos motociclistas...

7. Coordenador Leão é um Sócio-Colaborador xt660.net

Estado
      RS RS
      Data de Ingresso
      Apr 2011
      Estado civil
      Não informado
      Yamaha, XT 660R, Preta, 2006.

Bandeiras portadas:

BA ES MG PR RJ RS SC SP
      Postado originalmente por Anwar
      ... fui abordado por participantes dessa enquete que me apresentaram votos que não deveriam ser validados, então fui analisar com cautela cada um dos reportados e de fato não foi uma votação plenamente justa. Isso não quer dizer que estou anulando de imediato a enquete, pois preciso avaliar melhor as revelações dadas e também as demais partes não consultadas. ... mas com muita tranquilidade retornarei para analisar e ver se cabe ou não alterações. Se mais alguém tiver algo para considerar, por favor, este é o espaço! Bom final de semana a todos!
      Eu imagino TORRES ganhando a votação e me imagino lendo o post do Anwar...Não me sinto atingido diretamente ou pessoalmente.

Como o Lúcio falou antes, nada é dito sobre FRAUDE, calma aí...a palavra só foi usada pelo Gripa, com certeza num momento de emoção.
      O próprio Gripa levantou uma questão que eu nem tinha parado para pensar, o tal XTreme, quem é? Enfim, são coisas que o General DEVE observar, justamente pela transparência da coisa toda.

Além do mais, não acho que precisamos realmente dar tanta ênfase assim, não estamos tratando de um referendo separatista como aconteceu na Ucrânia por exemplo...estamos tratando de um local para nos reunirmos em PAZ para confraternizar.

O Luiz já disse também, vamos passar a régua e Abrir novo Tópico PANCAS 2015????

Wesley e Belo, só compete a vocês o prosseguimento, também como outros aqui (QUE NÃO VOTARAM em Pancas cada um pelo seu motivo) já disseram, desejamos muito que prossigam!

Seria bom também pensarmos que nossas ações, aprendizados e correções nesse momento irão privilegiar e facilitar muito a vida dos futuros membros do XT660.NET, a vida não acaba com a gente ela segue!

VIVA PANCAS!!!
      VIVA NÓS TODOS DO SITE!!!
      VIVA OS SERES HUMANOS, QUE ERRAM E ACERTAM e a VIDA SEGUE!!!!

Sério mesmo é o que está acontecendo nos países em guerra, nos locais onde existe fome, pobreza e calamidades!

Enquanto nos escapa, o objeto do nosso desejo sempre nos parece preferível a qualquer outra coisa; vindo a desfrutá-lo, um outro desejo nasce em nós, e a nossa sede é sempre a mesma. (Lucrécio).

8. Usuário Registrado

Estado
      BA BA
      Data de Ingresso
      Feb 2010
      Estado civil
      Não informado
      TÉ 660 Azul 12- TÉ 250 Azul 12-Suzi GS 120 13

Bandeiras portadas:

Postado originalmente por Anwar
      Pessoal, fui abordado por participantes dessa enquete que me apresentaram votos que não deveriam ser validados, então fui analisar com cautela cada um dos reportados e de fato não foi uma votação plenamente justa. Isso não quer dizer que não estou anulando de imediato a enquete
      Caros Lucio e Leão.
      Não vou mais postar sobre este assunto mas a afirmação de que a escolha não foi justa esta escrita acima e tb usei o termo fraude por ser este o unico motivo que se pode usar para cancelar(ou cogitar) uma eleição.
      Se alguem cogitou esta possibilidade,de anular,é pq devem ter havido motivos para se tomar esta medida extrema que inclui publicar que algo de errado aconteçeu e se alguem a levou ao Anwar é pq mais pessoas tb pensaram assim.
      No mais,concordo que erros acontecem e devem ser superados.Isto é que faz o homem sábio.Apenas acho que é situação desanimadora,uma pessima maneira de se começar o que é para ser bom e aglutinador.
      Abcs a todos.
      Gosta de fora de estrada?Então participe.
      https://www.facebook.com/groups/foradaestrada

9. Coordenador Zenden é um Sócio-Colaborador xt660.net

Estado
      PR PR
      Data de Ingresso
      Feb 2011
      Estado civil
      Casado(a)
      Vstrom 650

Amigo Leão, assino embaixo!

Vamos seguir em frente e enchendo o cofrinho para seguir rumo à Pancas no próximo ano!
      "As vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido".
      Fernando Pessoa

10. Administrador Anwar é um Sócio-Colaborador xt660.net
      [Autor do Tópico]

Estado
      PR PR
      Data de Ingresso
      Sep 2009
      Estado civil
      Não informado
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      Honda Lead Preta 2010

Bandeiras portadas:

MG PR RJ SC SP
      Atobá, acho que você deveria ser mais amigável nestes momentos. Não houve fraude nem acusação, somente solicitação de esclarecimentos e como administrador do site preciso atender estes pedidos e realizar as "investigações". Fiz isso o mais rápido possível para não trazer maiores aborrecimentos ao Wesley. Tudo isso é normal e não deve ser considerado como uma anormalidade já que estou colocando a disposição de todos a oportunidade de nos levarem para as suas regiões através de uma disputa. Caso fosse constatada alguma fraude, de forma alguma eu iria ferir a privacidade do responsável, entretanto, imediatamente iria reiniciar a enquete com novos procedimentos para evitar o mesmo problema, sei que isso iria gerar transtornos, como está acontecendo agora, mas é o correto e eu não deixaria de fazer. Atobá, apoio sua defesa ao Gripa, mas nessa sua defesa você está atacando outras partes. Abraços.

Página 12 de 19 2345678910111213141516171819

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. 2° Moto Balão xt660.net (2015) - Torres/RS
      Por Leão no fórum Encontros Temáticos xt660.net
      Respostas: 793
      Último Post: 02/03/2017, 10:01 AM
    2. 1° Moto-Sogra xt660.net - Bituruna/PR (Mar/2015)
      Por Fabricio_JLLE no fórum Encontros Temáticos xt660.net
      Respostas: 132
      Último Post: 19/03/2015, 09:17 AM
    3. 5°EN xt660.net [2015] - Votações para data
      Por Anwar no fórum 5° Encontro Nacional xt660.net
      Respostas: 167
      Último Post: 02/02/2015, 01:30 PM
    4. Para guardar moto em local apertado
      Por Zenden no fórum Novidades
      Respostas: 3
      Último Post: 02/07/2014, 11:37 AM
    5. Respostas: 0