5°EN xt660.net [2015] - Votações para local - Página 11

Tópico: 5°EN xt660.net [2015] - Votações para local

Este tópico foi visto 24599 vezes e possui 184 comentários.

Conectar

• Lista de usuários marcados

Curtidas Curtidas:  0

Resultados da Enquete: Onde gostaria que fosse realizado o 5°EN do xt660.net?

Votantes
    86. Você não pode votar nesta enquete
    • Pancas/ES

35 40,70%
    • Gravatá/PE

3 3,49%
    • Torres/RS

20 23,26%
    • Cananéia/SP

27 31,40%
    • Bonito/MS

1 1,16%

Prezados amigos, Logo acima deste post, encontra-se uma enquete com as opções de regiões disponíveis para sediar o nosso 5° Encontro Nacional. Se você vai ou pretende participar, vote naquela região que gostaria de estar em 2015. Os votos são públicos. Detalhes das opções apresentadas pelos candidatos estão no tópico a seguir: http://xt660.com.br/showthread.php?5360 As votações serão encerradas na próxima sexta-feira, dia 11 de julho.

Este tópico foi visto 24599 vezes e possui 184 comentários.
    Este tópico está fechado. Se deseja mais informações, poderá solicitar sua reabertura através do canal Fale Conosco
    5°EN xt660.net [2015] - Votações para local 24599 Reviews

Avaliar Tópico: 5°EN xt660.net [2015] - Votações para local

Nota média: | Total: 0 pessoas votaram | Tópico visualizado 24599 vezes.

1. Coordenador Lucio Bot é um Sócio-Colaborador xt660.net

Estado
      PR PR
      Data de Ingresso
      Apr 2012
      Estado civil
      Casado(a)
      Yamaha XT660R Branca

Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:

Estados onde estive de moto:
      DF GO MG MS MT PR RJ RS SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      Tudo sera esclarecido, alta tecnologia kkkkk
      a todos motociclistas...

2. Usuário Registrado

Estado
      BA BA
      Data de Ingresso
      Feb 2010
      Estado civil
      Não informado
      TÉ 660 Azul 12- TÉ 250 Azul 12-Suzi GS 120 13

Bandeiras portadas:

Isto é o que posso chamar de um verdadeiro balde de agua fria.
      Gosta de fora de estrada?Então participe.
      https://www.facebook.com/groups/foradaestrada

3. Usuário Registrado

Estado
      ES ES
      Data de Ingresso
      Aug 2010
      Estado civil
      Casado(a)
      XT 660Z Ténéré 11/12

Bandeiras portadas:

General, não acho que houve injustiça em não se ter uma votação cheia de regras, afinal a gente é ou não uma familia!?

Agora, muito me surpreendente que colegas nossos podem criar contas FAKES (falsas) para burgar uma votação para uma confraternização dessa FAMÍLIA.

Eu, como idealizador desse encontro em Pancas, fiz minha campanha aos amigos, em defesa deste interesse, mas não mais que isso.

Olhando os votos que Pancas obteve, faço as seguintes considerações:
      1) Cris e BQN podem usar o mesmo IP, não se tem o que contestar.
      2) Cleomar_Canarana me parece um pouco afastado, mas é um usuário ativo, amigo de Elson.
      3) Douglas Pimenta, só tem um post... Bem, ele é um motociclista amigo meu, que durante essa semana conversando, falei com ele sobre a possibilidade de termos um encontro aqui em Pancas, como ele falou ter interesse em ir, gostaria de votar, mas que precisaria se cadastrar. Mesmo eu achando que poderia dar margem para especulações, não o "impedi" de fazer.
      4) XTreme, esse cara é mesmo suspeito, se registou dia 07/07, não tem nenhum post, não nada vinculado a ele.

Os demais, não vejo nenhum impedimento.

Bem, é isso, que o melhor possa ser feito.

Abraço proceis.
      ------------------------------------------

4. Usuário Registrado

Estado
      PE PE
      Data de Ingresso
      Oct 2013
      Estado civil
      Namorando
      Yamaha XT660R Vermelha 2009

Bandeiras portadas:

Nossa! encontros sempre afastados do NE, muito tempo pra descer e participar. Veremos quando definida a data.

5. Coordenador Saulo WDS é um Sócio-Colaborador xt660.net

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Nov 2011
      Estado civil
      Casado(a)
      BMW Sertão / 2012

Bandeiras portadas:

AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ 134217727 RO RR RS SC SE SP TO
      Postado originalmente por Anwar
      . Se mais alguém tiver algo para considerar, por favor, este é o espaço! Bom final de semana a todos!
      Postado originalmente por WGripa
      General, não acho que houve injustiça em não se ter uma votação cheia de regras, afinal a gente é ou não uma familia!?
      Que coisa chata pra gente comentar, porem como foi dado espaço e já que estamos em familia, então vai lá minha opinião.
      Em primeiro lugar, tipo de assunto que não deveria ser levantado em publico antes de saber realmente do que se trata.
      Concordo com o Gripa e também não vejo nenhum impedimento conforme descreveu acima.

Mesmo que houver um ou dois votos num mesmo IP, que isto significa? Nada!!

Sem me alongar, Pancas foram escolhidas pela maioria e mesmo que não tivessem sido escolhidas pela maioria,
      Foi representada por Belo e o Gripa e juntos apresentaram as melhores condições de opção para um EN.
      Isto sem contar que foram pioneiros na ideia, e realmente demostraram uma vontade muito grande de realizar, que por si só já deveriamos ter levado em consideração.
      Votei em Cananeia pelo único Motivo de ser Paulista e gostaria muito de ver um encontro desse acontecendo aqui, porem não tenho no momento a disposição que o Belo e o Gripa demostraram ter em realizar o encontro em Pancas.
      ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      “Não existe falta de tempo, existe falta de interesse.
      Porque quando a gente quer mesmo, a madrugada vira dia.
      Quarta-feira vira sábado e um momento vira oportunidade.”

6. Usuário Registrado

Estado
      ES ES
      Data de Ingresso
      Aug 2010
      Estado civil
      Casado(a)
      XT 660Z Ténéré 11/12

Bandeiras portadas:

Estou estarrecido com tudo isso, desde ontem pensando em todas as acusações que posso estar sofrendo....

E isso é lamentável, visto que nos conhecemos a cerca de 4 anos, mesmo que para boa parte, virtualmente, e que mesmo assim, tenho total confiança em abrir as portas de minha casa para recebê-los com maior prazer.

Ainda não consegui falar com Belo (ele deve estar na roça, e lá não tem área de celular)... Mas da minha parte, estou me retirando da organização deste 5EN, com base nesse fatídica situação, em que essa enquete está mergulhada.

Sinceramente, só espero que tudo se explique e que possa eu, voltar ao mesmo sentimento inicial a tudo isso.
      ------------------------------------------

7. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Nov 2011
      Estado civil
      Casado(a)
      At: Tornado / Ex: XT 660R 2011/12 Preta/NX400i Falcon 2013 Prata

Bandeiras portadas:

MG PR RS SC SP
      Algo extremamente chato, paciência a todos!!!!
      Votei em Cananéia, em função da distância, pois provavelmente minha namorada irá me acompanhar, porém ela não é muito de andar de moto e para não "judiar" dela.

Assim que o General puder tenho certeza que tudo será resolvido.
      Afinal, #SOMOSUMAFAMILIA

Go Pancas....
      Última edição por Brunoas182; 12/07/2014 às 12:44 PM.
      "Não conheço a chave para o sucesso, mas a chave para o fracasso é tentar agradar a todo mundo", por Bill Cosby.

8. Usuário Registrado

Estado
      BA BA
      Data de Ingresso
      Feb 2010
      Estado civil
      Não informado
      TÉ 660 Azul 12- TÉ 250 Azul 12-Suzi GS 120 13

Bandeiras portadas:

Não vou me estender mas para mim era o que faltava.
      Confesso que essa é disparado a pior,senão absurda, coisa que vi por aqui nos meus 5 anos de muitas amizades e aventuras.
      Sugiro que se complete logo a tal investigação e post os resultados pois o que se colocou foi muito grave.
      Não vou defender ninguem apenas defendo que não se podia tornar esta situação publica sem antes verificar.
      Uma publicação dos votos investigados tb ajudaria a todos entenderem o que está acontecendo.

W.
      Conforme conversa via telefone,acho realmente esta a atitude mais centrada pois deve ser muito complicado dedicar tempo e dinheiro depois de uma situação como esta.
      Gosta de fora de estrada?Então participe.
      https://www.facebook.com/groups/foradaestrada

9. Coordenador Zenden é um Sócio-Colaborador xt660.net

Estado
      PR PR
      Data de Ingresso
      Feb 2011
      Estado civil
      Casado(a)
      Vstrom 650

Postado originalmente por WGripa
      Ainda não consegui falar com Belo (ele deve estar na roça, e lá não tem área de celular)... Mas da minha parte, estou me retirando da organização deste 5EN, com base nesse fatídica situação, em que essa enquete está mergulhada.
      Meu amigo motociclista e ciclista WGripa, calma, cabeça fria.

Atobá, com todo o respeito e carinho que tenho ao amigo, também enfatizo o mesmo pedido. Precisamos da sua experiência agora para acalmar os ânimos dos irmãos que formam essa família simplesmente fantástica!

Em que pese meu voto ter sido para Cananéia, fiz a seguinte consideração no post que falava das candidaturas:

Amigos,

Do meu ponto de vista, é muito bacana ver o que os três estados que formam a região sul do país são capazes de fazer. Isso não é ser bairrista porque obviamente esses eventos sempre foram abertos aos irmãos de todo canto do país.

E é a condição geográfica que facilita o encontro dos integrantes e propicia esses eventos que a cada dia se superam. Falo isso de carteirinha porque a primeira vez que fui ao RS foi exatamente no Moto Balão.

Enquanto os outros estados buscam meios de "encurtar" essa distância que demanda muita criatividade e habilidade para assim propiciar encontros como os que presencio aqui no sul, até lá, acho importante que os encontros nacionais fiquem mais centralizados pelo Brasilzão, porque isso só fortalecerá os laços e premiará com uma interação ainda maior entre todos.

Pessoal, quando falo em encurtar, espero que não me interpretem mal, mas seria legal ver um Moto Bandeirantes em SP, ou Moto Pão de Queijo em MG e por aí vai. Isso só fomenta o interesse pela comunidade de xtezeiros em promover mais e mais encontros temáticos ou não.

Ressalto que a forma como o Wgripa e Belo Pancas apresentaram a opção da cidade como uma possibilidade do EN foi sensacional, de uma disposição que dá orgulho em fazer parte desse grupo, porque imagino que estar a frente para organizar e receber gente de todo canto do país é uma tarefa que exige uma dedicação impar.

Para mim, olhando os números da votação, em que pese ter havido algum tipo de campanha, que certamente ocorreu para todos os lados, o que é a coisa mais normal do mundo e até divertida de certo modo, afinal estamos num fórum que fala do amor que temos pela estrada/irmãos, me parece que a cidade vencedora ganhou com bastante folga e isso não pode ser contestado.

Wgripa, a forma como você e o Belo Pancas lançaram o local para apreciação do pessoal, repito, de forma bastante simpática e com muita disposição, em que pese essa discussão que para mim não levará a nada e por isso, não poderá servir de algum tipo de estímulo para que vocês se retirem da organização. Isso seria injusto com vocês e negativo para toda nossa familia XT. Espero que entendam.

Acredito que os levantamentos/considerações que chegarão aqui, somente aqueles que forem apontados com precisão servirão tão somente como base para definição em situações futuras e não nessa que foi desprovida de qualquer uma antes da votação. Até porque, enfatizo que a disposição dos idealizadores do projeto foi bacana e espontânea demais! Isso definitivamente precisa ser valorizado.

Amigos, nessa ocasião como as outras que já ocorreram e ainda as que virão, me respondam com sinceridade? Os organizadores regionais ganharam o que com isso?

Não conheço nenhum deputado, prefeito, vereador, quiçá sindico de algum condomínio que foi eleito pela visibilidade que os respectivos eventos proporcionaram.

Dinheiro? Também desconheço e isso é bastante óbvio porque o que moveu e move cada encontro é a alegria de jogar as brutas no asfalto, olhar o retrovisor e enxergar inúmeros faróis acesos a perder de vista, chegar no local "se achando a última bolacha do pacote", abraçar o povo, contar uns causos até tarde da noite e retornar aos lares com espírito em paz e disposição para cuidar, aí sim, da vida pessoal e correr atrás do vil metal.

Aproveitando, acho que o Anwar não deveria ter que dar uma espécie de voto de minerva com algo que poderíamos de forma resignada e dentro do espírito que sempre moveu o grupo resolver!

Finalizando, opto por manter a cidade vencedora por ampla maioria de votos e bater o martelo nas demais cidades ranqueadas para abrigar os eventos dos próximos anos, já que tiveram uma grande receptividade pelos colegas daqui, ou seja, uma a uma, justificando os motivos para tal.

Wgripa, já vou avisando! Se não tiver um trecho para eu por minha Vstrom para rodar, arrume um ou empresta sua bike para eu amarrar na XT de algum colega para eu não passar batido e ficar assistindo seção da tarde no hotel!

Forte abraço!
      "As vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido".
      Fernando Pessoa

10. Coordenador Leão é um Sócio-Colaborador xt660.net

Estado
      RS RS
      Data de Ingresso
      Apr 2011
      Estado civil
      Não informado
      Yamaha, XT 660R, Preta, 2006.

Bandeiras portadas:

BA ES MG PR RJ RS SC SP
      Nossa...Qualquer vento vira furacão...

Calma pessoal, as palavras do Zenden são mais do que exatas na situação.

Sempre confraternizamos e assim será!

Enquanto nos escapa, o objeto do nosso desejo sempre nos parece preferível a qualquer outra coisa; vindo a desfrutá-lo, um outro desejo nasce em nós, e a nossa sede é sempre a mesma. (Lucrécio).

Página 11 de 19 2345678910111213141516171819

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. 2° Moto Balão xt660.net (2015) - Torres/RS
      Por Leão no fórum Encontros Temáticos xt660.net
      Respostas: 793
      Último Post: 02/03/2017, 10:01 AM
    2. 1° Moto-Sogra xt660.net - Bituruna/PR (Mar/2015)
      Por Fabricio_JLLE no fórum Encontros Temáticos xt660.net
      Respostas: 132
      Último Post: 19/03/2015, 09:17 AM
    3. 5°EN xt660.net [2015] - Votações para data
      Por Anwar no fórum 5° Encontro Nacional xt660.net
      Respostas: 167
      Último Post: 02/02/2015, 01:30 PM
    4. Para guardar moto em local apertado
      Por Zenden no fórum Novidades
      Respostas: 3
      Último Post: 02/07/2014, 11:37 AM
    5. Respostas: 0