Operação Take The Flag - [Bandeira Intl Ops] - Página 33

Tópico: Operação Take The Flag - [Bandeira Intl Ops]

Este tópico foi visto 49722 vezes e possui 336 comentários.

Conectar

• Lista de usuários marcados

Bandeira International Operations (Take The Flag) Esta é a Bandeira One, a primeira bandeira exclusiva para operações internacionais. Se você está interessado em realizar um projeto internacional na companhia desta bandeira, poderá agendar o recebimento sem nenhum custo. Deixe nos comentários os detalhes sobre a viagem, e o mais importante, as datas de saída e chegada. http://i954.photobucket.com/albums/ae30/xt660_com_br/intl_ops_ttf_zpsd3efcfa2.jpg Normas de utilização da Bandeira

Este tópico foi visto 49722 vezes e possui 336 comentários.
    Operação Take The Flag - [Bandeira Intl Ops] 5,00 49722 Reviews

Avaliar Tópico: Operação Take The Flag - [Bandeira Intl Ops]

Nota média: 5,00 | Total: 1 pessoas votaram | Tópico visualizado 49722 vezes.

1. Usuário Registrado

Estado
      RS RS
      Data de Ingresso
      May 2016
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      Yamaha XT660R Preta 2013

Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:

Estados onde estive de moto:
      PR RS SC
      Clique para adicionar em seu perfil
      Então, bora atualizar.
      Hoje peguei oficialmente a Bandeira Intl Ops pra expedição Ushuaia que estou fazendo com o Oberdan da Rocha e mais alguns parceiros dele.

De onde saiu essa expedição? Bom, tudo começou quando do nada surgiu a oportunidade de uma viagem. Consegui férias no serviço, um tempo livre antes do início do mestrado, e o mais importante, claro, um alvará da patroa com validade pra uma viagem de vinte e poucos dias. Mas e pra onde?

Então que eu lembro: mas é claro, o sonho de todo motociclista da América do Sul: Ushuaia.

Mas como? Isso é uma viagem pra se preparar meses antes e eu teria 2 semanas se muito. Começo a pesquisar aqui e lá, e a mulher me diz que queria que eu fosse acompanhado por segurança.

Convidei até a mãe do badanha e nenhum amigo podia ir no momento. Já sem esperança, faço uma última tentativa desesperada: posto no Facebook "Alguém parceiro pra ir pro Ushuaia?"

Eis que surge um comentário do Fabrício Larsen: "olha, o Oberdan saiu já pra uma expedição pra lá". Vixe, mas já saiu, e agora? Entro em contato com o Oberdan, e ele me diz que vão ficar uns dias em Curitiba e atravessam pra Argentina no sábado. Isso era na quarta-feira a noite. Ou seja, eu só tinha quinta e sexta pra arrumar todo o necessário para uma viagem pro fim do mundo. Entro em contato com o ChrisR: "posso levar a Bandeira pro Ushuaia?". A resposta: "cara, tu DEVE".

Moto pra revisão, partiu comprar coisas, trocar pesos e etc. Resumindo a história (que eu pretendo fazer um relato mais detalhado depois), estou agora eu já na Argentina com os caras que nem conhecia, levando a Intl Ops pra uma viagem a la Tierra del Fuego!

Seguem algumas fotos do dia de hoje (dia de fazer km, 750km rodados, fotos só da saída do hotel e dos abastecimentos mesmo).

(Post rápido no celular, depois faço um relato melhor).

Enviado de meu XT1078 usando o Tapatalk

Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia - Salmos 46:1

2. Curtida(s) ale.adamski, ChrisR, Hack, Luis_Ranz, Tomás Stringhini, Ruy (usuários que curtiram)

3. Coordenador ChrisR é um Sócio-Colaborador xt660.net

Estado
      SC SC
      Data de Ingresso
      Dec 2009
      Estado civil
      Casado(a)
      GS 650 Xchallenge

Bandeiras portadas:

SENSACIONAL, estamos acompanhando, qd possível nos atualize!!!!

4. Usuário Registrado

Estado
      RS RS
      Data de Ingresso
      May 2016
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      Yamaha XT660R Preta 2013

Bandeiras portadas:

PR RS SC
      Ontem outro dia de rodar, fotos apenas do abastecimento... Fizemos 950km em 13h de viagem... Chegamos podres. Chegamos a Mendoza, ao pé da cordilheira, inexplicável o tamanho. Você começa a ver a cordilheira a 300km antes de chegar nela. Hoje começa o dia de fotos, pegando a Ruta 40 em breve.

Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia - Salmos 46:1

5. Curtida(s) ale.adamski, ChrisR, Hack, Luis_Ranz, Tomás Stringhini (usuários que curtiram)

6. Usuário Registrado

Estado
      RS RS
      Data de Ingresso
      May 2016
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      Yamaha XT660R Preta 2013

Bandeiras portadas:

PR RS SC
      Finalmente consegui dar uma parada pra atualizar...
      Então, não vou fazer relato da viagem detalhado porque pretendo fazer um com calma depois, com todos os detalhes, valores gastos, etc, até pra referência pra outros interessados. Por enquanto só vai as fotos e no máximo uma explicação da foto.
      Nesse 3° dia de viagem começamos a pegar as primeiras fotos da Cordilheira ao fundo, mas também nossa primeira estrada de ripio. No caminho, o Nestor deslizou no ripio e caiu. Até então, aparentemente apenas um tombo bobo de off... Mas estava com muita dor e precisamos chamar socorro. O resultado só foi descoberto no dia seguinte: fraturas da Clavícula, de 4 costelas, pulmão e baço perfurados... No dia seguinte ele internou com hemorragia forte, choque hipovolêmico, e teve de tirar o baço e receber transfusões. Tivemos de parar a viagem para ficar com ele em San Rafael. Família foi chamada, e os médicos nos orientaram a esperar pelo pior. Ficamos 2 dias ajudando no que podíamos, depois deixamos um dos nossos esperando a família e os demais seguiram viagem. Enquanto escrevo isso (3 dias depois) Nestor está estabilizado e respirando sem aparelhos já, graças a Deus.
      Primeira foto com a cordilheira nos fundos. Represa Paso de Los Toros cobertura feita enquanto esperávamos socorro para o Nestor.

Amanhã posto fotos do 4° dia.

7. Curtida(s) ale.adamski, ChrisR, Hack, Luis_Ranz, Tomás Stringhini (usuários que curtiram)

8. Coordenador ChrisR é um Sócio-Colaborador xt660.net

Estado
      SC SC
      Data de Ingresso
      Dec 2009
      Estado civil
      Casado(a)
      GS 650 Xchallenge

Bandeiras portadas:

Todas nossas orações ao Nestor, mantenha nos informado de tudo, estamos acompanhando!!

abraços

Suerte!!!

9. Usuário Registrado

Estado
      RS RS
      Data de Ingresso
      May 2016
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      Yamaha XT660R Preta 2013

Bandeiras portadas:

PR RS SC
      O Nestor está estável graças a Deus, já respirando sem aparelhos, ainda sedado.
      Seguem mais fotos dos últimos 2 dias. Um dos lagos da Rota dos 7 Lagos outro... vimos esse penhasco pra fora da estrada e subimos para tirar uma foto... Em 30 segundos tinha um cada vindo correndo reclamando que era uma propriedade privada rsrs Km 3000 da Ruta 40.. Esse cara é o Ian, um Irlandes que está fazendo uma viagem de moto de 9 meses por todas as Américas. Ele já fez 2 pela Europa, 1 pela Rússia, e ano que vem vai pra África. Tudo em uma DR 650
      .
      Essa ficou do outro dia, foram os policiais que nos ajudaram com a moto do Nestor. Um deles inclusive me adicionou no face, foi visitar o Nestor na UTI, e fiquei sabendo que chamou o Marcos (nosso amigo que ficou com o Nestor) pra almoçar na casa dele. Pensa num cara parceiro!!

Hoje vamos passar o dia em Bariloche, e amanhã seguimos para Perito Moreno e depois El Calafate.

Hasta luego!

10. Curtida(s) ChrisR, Hack, Tomás Stringhini (usuários que curtiram)

11. Coordenador ChrisR é um Sócio-Colaborador xt660.net

Estado
      SC SC
      Data de Ingresso
      Dec 2009
      Estado civil
      Casado(a)
      GS 650 Xchallenge

Bandeiras portadas:

Espetaculo!!!!

12. Coordenador ale.adamski é um Sócio-Colaborador xt660.net

Estado
      RS RS
      Data de Ingresso
      May 2016
      Estado civil
      Solteiro(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      XT660Z Ténéré

Bandeiras portadas:

MG MS MT PR RS SC SP
      Sensacional

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk

"Aproveite cada minuto, porque o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo."
      Lo que teníamos en común: nuestra inquietud, nuestro espíritu soñador, el incansable amor por la ruta.

13. Usuário Registrado

Estado
      RS RS
      Data de Ingresso
      May 2016
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      Yamaha XT660R Preta 2013

Bandeiras portadas:

PR RS SC
      Ontem mais um dia só de rodar. 800km de deserto, absolutamente nada pra ver além de algumas lhamas e emas que não iriam parar para a foto rsrs
      Então tiramos só uma foto numa placa do caminho e tocamos adiante para conseguir vencer a km.
      Amanhã em direção a El Calafate, previsão de ventos de até 50 km/h e uns 60km de ripio bem ruim (segundo os locais) no fim. Hoje é dia!!

14. Curtida(s) ale.adamski, JeanCRP3, Hack, ChrisR, Saulo86, Tomás Stringhini, Ruy (usuários que curtiram)

15. Usuário Registrado

Estado
      SC SC
      Data de Ingresso
      Dec 2013
      Estado civil
      Casado(a)
      Yamaha XT660R Azul

Bandeiras portadas:

PR RS SC SP
      espetáculo! Boas rutas!
      "Somente um motociclista sabe porque um cachorro põe a cara para fora da janela quando anda de carro."

Página 33 de 34 232425262728293031323334

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Operação Take The Flag - [Bandeira Azul]
      Por Anwar no fórum Take The Flag
      Respostas: 2183
      Último Post: 1 Semana Atrás, 09:45 PM
    2. Operação Take The Flag - [Bandeira Amarela]
      Respostas: 1411
      Último Post: 1 Semana Atrás, 07:02 PM
    3. Operação Take The Flag - [Bandeira Vermelha]
      Respostas: 2222