Qual roda de liga colocar na XT660R? - Página 2

Tópico: Qual roda de liga colocar na XT660R?

Este tópico foi visto 7520 vezes e possui 12 comentários.

Conectar

• Lista de usuários marcados

Oi XTzeiros. Sou novo no site e acabei de comprar um XT 2013 com 3 mil km. Antes dela tinha uma XRE que era supermotard. Como eu rodo mais no asfalto e preciso de um pouco mais de estabilidade resolvi fazer da XT uma Supermotard também. No caso da XRE eu adaptei as rodas da CB 300 e ficou muito bom. Na XT não sei qual roda de liga ficaria melhor. Conto com a ajuda de vocês para me ajudarem a escolher a roda de liga. Porque tem que ser de liga? Roda raiada da muito trabalho para limpar e

Este tópico foi visto 7520 vezes e possui 12 comentários.
    Página 2 de 2 12
    Qual roda de liga colocar na XT660R? 5,00 7520 Reviews

Avaliar Tópico: Qual roda de liga colocar na XT660R?

Nota média: 5,00 | Total: 1 pessoas votaram | Tópico visualizado 7520 vezes.

1. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Estado
      MG MG
      Data de Ingresso
      Apr 2014
      Estado civil
      Casado(a)
      MT-09

Postado originalmente por MarcusXT
      Acho que serviriam sim. Porém, fui conversar com o mecânico que fez a primeira instalação e ele disse que as rodas ficariam muito finas para o porte da XT. Eu acreditei e comprei as rodas da XJ. Tiveram alguns momentos de maiores dificuldades que quase me arrependi de não ter colocado as rodas que estavam na XRE. Mas, agora, que já está quase tudo pronto, estou satisfeito. Mais modificações estão vindo por ai. Duas eu já posso adiantar: é o banco bi-partido como o da XRE da foto e a outra é um guidão Fat Bar que recebi hoje pelos correios.
      Quem vê as rodas instaladas não tem noção do trabalho que dá e da criatividade que tem que ter o instalador. É só pra quem gosta mesmo. Entendo que "mais vale um gosto do que dinheiro no bolso".
      Quanto as canelas / freios da Z, agradeço pela dica. Realmente seria muito bom se servissem na R, porém, seria uma modificação futura, pois, quando você altera alguma coisa na moto é preciso usa-la bastante para ver se a mesma trouxe benefícios ou não. No meu caso a estética fica em segundo plano porque as alterações que faço visam melhorar a tocada da moto. Gosto mais de asfalto do que de terra dai, modifico a moto para melhor desempenho no asfalto sem que isto prejudique muito a tocada na terra. A moto fica mais estável para maiores velocidade e continua andando bem na terra.
      As modificações são feitas aos poucos, mas, na hora de vender você tem que desfaze-las todas de uma vez. Isto te dá um trabalhão danado.
      Mas, entre positivos e negativos prevalessem os positivos.
      Nas estradas não olhamos paisagens, fazemos parte delas

2. Usuário Registrado

Estado
      DF DF
      Data de Ingresso
      May 2013
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      xt660r branca - 2013

Estados onde estive de moto:
      DF GO MG
      Clique para adicionar em seu perfil
      Dando uma revivida no tópico, também estou muito afim de de colocar rodas de liga na minha xt, principalmente por poder usar pneu sem câmara.
      Eu tinha pensado nas rodas da XJ6, mas decidi optar pelas rodas da MT03, acho que nem necessitam adaptação como as da XJ6 (mas ainda preciso confirmar isso), só estou esperando a grana melhorar.
      Como você achou que a moto ficou MarcusXT? Sentiu que as rodas com o pneus pesaram muito pro motor?
      Ficou show a moto, abraço.

3. Usuário Registrado

Estado
      GO GO
      Data de Ingresso
      May 2010
      Estado civil
      Casado(a)
      XT 660R 2005 Branca

Estados onde estive de moto:
      GO
      Clique para adicionar em seu perfil
      Pessoal alguem sabe dizer dar certo as rodas de liga leve da CB 300 para colocar na Bruta sem muita adaptação, pois o parça comentou no tópico, no entanto, até hoje não foi respondido?

Página 2 de 2 12

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Aros de liga na XT660R
      Por Mauricio no fórum Rodas e Pneus
      Respostas: 11
      Último Post: 25/06/2015, 09:31 PM
    2. Qual pneu colocar na xt660? Chegou a hora!
      Por hellishwolf no fórum Rodas e Pneus
      Respostas: 377
      Último Post: 01/03/2015, 02:08 PM
    3. Respostas: 2
      Último Post: 06/12/2014, 10:30 PM
    4. Como levantar a roda traseira da XT660R
      Por rmateus no fórum Recursos Técnicos Alternativos
      Respostas: 9
      Último Post: 07/09/2014, 09:53 PM
    5. Respostas: 9
      Último Post: 08/11/2013, 12:46 PM