Anjos e Demônios - Página 2

Tópico: Anjos e Demônios

Este tópico foi visto 3193 vezes e possui 11 comentários.

Conectar

• Lista de usuários marcados

Sei que muitos não gostam tanto assim de ler, mais acho que vale apena: Muitos acham que vestimos aquelas roupas de couro apertadas, desconfortáveis, capacetes coloridos apenas para chamar atenção. Mas uma vez que as viseiras fumês ...são levantadas, o que se vê são olhos bonitos, limpos e cheios de lágrimas; olhos onde você poderia se perder neles, chegar em suas almas e ver o quanto pura elas são. Tirando nossas roupas de couro e capacetes, você verá que somos como crianças grandes, nada

Este tópico foi visto 3193 vezes e possui 11 comentários.
    Página 2 de 2 12
    Anjos e Demônios 3193 Reviews

Avaliar Tópico: Anjos e Demônios

Nota média: | Total: 0 pessoas votaram | Tópico visualizado 3193 vezes.

1. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Mar 2014
      Estado civil
      Não informado
      VStrom 1000 / GasGas 450

Postado originalmente por Giovani - Leão In Solo
      ... mas um tanto estranho apenas o fato de estarmos num ambiente motociclístico e ter rejeição a "minha" (pra não generalizar) "pretensão egocêntrica" de me achar mais feliz por andar de MOTO, que os "jipeiros", "NERD'S", "pintores", montanhistas, ou o que for... por um motociclista. Mas mais uma vez AFIRMO, está coberto de razão na tua razão!

Como disse Voltaire (se não me engano)...Posso não concordar com nenhuma palavra que disser mas vou defender até a morte teu direito de dizê-las.hehehe...
      Estamos de acordo então. Eu ando de moto, faço trilha, sou montanhista - tudo isso a várias décadas (só de "moto de rua", são 34 anos) - e me sinto totalmente realizado em cada uma dessas atividades.

O fundamental, meus amigos, é aproveitarmos a vida - isso sem nos esquecermos do trabalho, da família e dos compromissos - até por que nosso tempo por aqui é muito curto...

Forte abraço pra vcs!
      Renato "Bigorna" Denardo
      MC Bodes do Asfalto .·.
      Motociclista, montanhista e trilheiro
      VStrom DL 1000 e GasGas FSE 450

[videos e fotos: http://zebigorna.blogspot.com]
      [facebook: http://www.facebook.com/zebigorna]

2. Sócio-Colaborador Leão é um Sócio-Colaborador xt660.net

Estado
      RS RS
      Data de Ingresso
      Apr 2011
      Estado civil
      Não informado
      Yamaha, XT 660R, Preta, 2006.

Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:

Estados onde estive de moto:
      BA ES MG PR RJ RS SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      Bem coerente Bigorna, acredito que nossa "discussão" inicial, motivada pelo teor do texto, se deu em razão do que nos FAZ FELIZ, e em no nosso ambiente, é falar de MOTO!

Concordo que nosso tempo é curto e FUNDAMENTAL é aproveitar a vida, cada qual a sua maneira, a MINHA felicidade está em andar de MOTO e me sinto o MAIS feliz do mundo, viajar, conhecer pessoas e lugares, a exemplo do autor do texto, mas sem esquecer os meus outros prazeres, que deixo pra discutir em outro lugar ou em Tópico específico (que convido os amigos a nos participarem suas outras paixões) http://xt660.com.br/showthread.php?3...ighlight=hobby

Abraços a todos e toda a FELICIDADE DO MUNDO pra nós!

Enquanto nos escapa, o objeto do nosso desejo sempre nos parece preferível a qualquer outra coisa; vindo a desfrutá-lo, um outro desejo nasce em nós, e a nossa sede é sempre a mesma. (Lucrécio).

Página 2 de 2 12

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. De moto pelo Caminho dos Anjos (10 à 12/JUL/2015)
      Por James Parra no fórum Passeios
      Respostas: 23
      Último Post: 21/07/2015, 11:49 PM