Anjos e Demônios

Tópico: Anjos e Demônios

Este tópico foi visto 2993 vezes e possui 11 comentários.

Conectar

• Lista de usuários marcados

Sei que muitos não gostam tanto assim de ler, mais acho que vale apena: Muitos acham que vestimos aquelas roupas de couro apertadas, desconfortáveis, capacetes coloridos apenas para chamar atenção. Mas uma vez que as viseiras fumês ...são levantadas, o que se vê são olhos bonitos, limpos e cheios de lágrimas; olhos onde você poderia se perder neles, chegar em suas almas e ver o quanto pura elas são. Tirando nossas roupas de couro e capacetes, você verá que somos como crianças grandes, nada

Este tópico foi visto 2993 vezes e possui 11 comentários.
    Página 1 de 2 12
    Anjos e Demônios 2993 Reviews

Avaliar Tópico: Anjos e Demônios

Nota média: | Total: 0 pessoas votaram | Tópico visualizado 2993 vezes.

1. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Estado
      SC SC
      Data de Ingresso
      Feb 2013
      Estado civil
      Solteiro(a)
      Buel Ulysses -> XT660Z

Anjos e Demônios

Sei que muitos não gostam tanto assim de ler, mais acho que vale apena:

Muitos acham que vestimos aquelas roupas de couro apertadas, desconfortáveis, capacetes coloridos apenas para chamar atenção. Mas uma vez que as viseiras fumês ...são levantadas, o que se vê são olhos bonitos, limpos e cheios de lágrimas; olhos onde você poderia se perder neles, chegar em suas almas e ver o quanto pura elas são. Tirando nossas roupas de couro e capacetes, você verá que somos como crianças grandes, nada mais que isso… Gostamos da vida, de carne, cerveja e tudo que é bom.... Mas também continuamos procurando pela mãe quando as coisas dão errado.

Tem gente que diz que quando montamos em nossas motos, anjos e demônios vão conosco! Pode até ser verdade. É um tipo de dualismo que faz esse estilo de vida ser tão rico em emoções, que fazem seu coração bater mais rápido, parecendo que vai sair pelo peito a qualquer momento... Demônios fazem você acelerar.... Irracionais e violentas aceleradas, na hora que a adrenalina corre direto pelo corpo e você fica tremendo por vários minutos... Anjos carregam com eles a face e as vozes dos que não estão mais conosco; vozes da experiência, que por vezes foram forjadas por ossos quebrados, mas que nos fazem pensar o quanto pode ser doloroso a brincadeira.

Sim é verdade que você pode morrer pilotando uma moto; isso pode acontecer com qualquer um de nós... E machuca, REALMENTE MACHUCA. Mas nada se compara à quantidade de lembranças fantásticas, em "flashes", que duram uma eternidade de risadas e que deixam a vida muito mais alegre... Risadas altas e profundas que vem do coração, tão altas que fazem o sol brilhar num dia nublado. Converse com qualquer um de nós. Peça para contarmos uma história de um dos nossos últimos passeios... Alguma curva da estrada de sua montanha preferida ou alguma viagem e você se perderá naqueles olhos sorridentes, naquele sorriso natural que, gradualmente, se espalha pelo rosto inteiro.

Mas converse com qualquer um de nós e pergunte como a vida seria, se algum dia tivéssemos de desistir de nossa paixão... Tudo que você irá escutar é o som do silêncio. E verá que aquele rosto sorridente do "garoto" ficará vazio... Sim, você pode morrer em uma moto, mas acredite, não há melhor jeito de se viver o pouco tempo que nos é dado! E se você não entendeu nada até agora, não se preocupe, você nunca entenderá! Mas se um dia você estiver na estrada, com sua família na segurança de seu carro, e UM DE NÓS passar vagarosamente, e o seu filho, sentado no banco de trás, virar a cabeça e acenar, empolgado, cumprimentando o motociclista... Não tente entendê-lo... Ele, com toda sua inocência, vê em nós uma centelha de algo que você nunca reparou! E pode ter certeza que o motociclista acenará também. Não há nada de errado nisso, pois você sabe que... ANJOS, NA TERRA, SE CUMPRIMENTAM!

Autor do texto: Desconhecido.
      Quem souber o nome do Autor me avise.
      Gustavo - Joinville

2. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Jun 2013
      Estado civil
      Casado(a)
      Tenere 660Z Azul 2015 ABS

Postado originalmente por Guto - JLLE
      Autor do texto: Desconhecido. Quem souber o nome do Autor me avise.
      Autor: José Carlos Ramalho – Moto Clube Bodes do Asfalto.´.

3. Sócio-Colaborador DanWBR é um Sócio-Colaborador xt660.net

Estado
      AM AM
      Data de Ingresso
      Jul 2013
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      Yamaha XT 660R Preta 2008 / Honda XL 250R Branca 1982

Estados onde estive de moto:
      AM 524292
      Clique para adicionar em seu perfil
      Texto bacana mas, de maneira similar a outros textos que li em outros lugares, o autor exagera um pouco quando escreve

"Sim, você pode morrer em uma moto, mas acredite, não há melhor jeito de se viver o pouco tempo que nos é dado!"

Isso é relativo demais, tem muita, muuuuuuuita gente que é feliz pra caramba sem sequer ter pilotado uma na vida... Pensar assim é pensar pequeno, de forma egoísta. Cada um vive do jeito que dá e do jeito que pode, o importante é ser feliz. Se você se acha mais feliz que os outros porque anda de moto, caiu em uma armadilha do ego. E sim, eu piloto motos e gosto pra caramba, mas não é a única coisa que me faz feliz e também não me sinto melhor que ninguém por causa disso.

Teve um que fez um passeio na XT dele num fim de semana qualquer e botou a foto no facebook com o seguinte texto: "aí o cara fica em casa no fim de semana e acha que vive e e é feliz" blá blá blá

P*rra, eu adoro ficar na MINHA casa curtindo as MINHAS coisas que comprei com o MEU dinheiro e sou infeliz? Sem comentários.

4. Usuário Registrado

Estado
      SC SC
      Data de Ingresso
      Jan 2013
      Estado civil
      Casado(a)
      BMWF800 2014

Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:

Quando li o titulo do tópico riiii e pensei oque o Loco do Guto colocou comentei com a Lulu e como vc disse eu tenho preguiça de ler ai claro pedi para ela ler para min e gostei MUITO mas a parte melhor do texto e da palavra risada c lembra desse dia ???????

fotos roubadas do BLOG DO Leão ..E como diz o Leão faz cara de mau Guto.....Não consigo kkkkkk

Abraços amigo ve c aparece na Penha Dias 29 e 30 de março

Parabéns pelo tópico

5. Sócio-Colaborador Leão é um Sócio-Colaborador xt660.net

Estado
      RS RS
      Data de Ingresso
      Apr 2011
      Estado civil
      Não informado
      Yamaha, XT 660R, Preta, 2006.

Bandeiras portadas:

BA ES MG PR RJ RS SC SP
      Todos os textos que falam, ou "tentam" expressar o MEU sentimento, sou a favor, me emociono e me motivo.

Se eu sou feliz na minha casa quando poderia estar andando de moto??? De forma alguma! Prefiro sim estar pilotando e que bom que todo o meu dinheiro pudesse ir para passeios e viagens!!

Só o fato de parecer "enraizado" em algum lugar por ter casa própria já me tira um dos mais sublimes sentimentos que a moto proporciona - A LIBERDADE! Queria poder estar pelo mundo pilotando minha moto, pena que não tenho essa possibilidade AINDA!

Com certeza existem os que são felizes vendo o Faustão num Domingo e "viajando" no FACEBOOK, eles que fiquem com a SUA felicidade, se expressem também NO CANAL QUE LHES COMPETE, aqui obviamente teremos coisas belas, mesmo que as vezes exageradas, que falam de MOTO e o amor por elas!!!

Como diz a minha namorada Alessandra - Gostar de moto é uma coisa, amar motos é outra beeeem diferente!

Obrigado pelo texto Guto, aparece amigão, em Penha dias 29 e 30?????

Enquanto nos escapa, o objeto do nosso desejo sempre nos parece preferível a qualquer outra coisa; vindo a desfrutá-lo, um outro desejo nasce em nós, e a nossa sede é sempre a mesma. (Lucrécio).

6. Sócio-Colaborador DanWBR é um Sócio-Colaborador xt660.net

Estado
      AM AM
      Data de Ingresso
      Jul 2013
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook

AM 524292
      Postado originalmente por Giovani - Leão In Solo
      Todos os textos que falam, ou "tentam" expressar o MEU sentimento, sou a favor, me emociono e me motivo.

Se eu sou feliz na minha casa quando poderia estar andando de moto??? De forma alguma! Prefiro sim estar pilotando e que bom que todo o meu dinheiro pudesse ir para passeios e viagens!!

Só o fato de parecer "enraizado" em algum lugar por ter casa própria já me tira um dos mais sublimes sentimentos que a moto proporciona - A LIBERDADE! Queria poder estar pelo mundo pilotando minha moto, pena que não tenho essa possibilidade AINDA!

Com certeza existem os que são felizes vendo o Faustão num Domingo e "viajando" no FACEBOOK, eles que fiquem com a SUA felicidade, se expressem também NO CANAL QUE LHES COMPETE, aqui obviamente teremos coisas belas, mesmo que as vezes exageradas, que falam de MOTO e o amor por elas!!!

Como diz a minha namorada Alessandra - Gostar de moto é uma coisa, amar motos é outra beeeem diferente!

Obrigado pelo texto Guto, aparece amigão, em Penha dias 29 e 30?????
      Tá vendo como as pessoas e seus gostos são diferentes? O que falta é respeito ao próximo, isso que eu acho. Só não concordo em querer impor meu modo de vida como a única ou melhor maneira de ser feliz. Isso funciona somente para mim. Cada um tem suas necessidades, nós só temos que agradecer por podermos fazer o que gostamos, independentemente do que seja. Tem muita gente que não tem esse privilégio.

Se nós só pudermos elogiar e falar bem de tudo que é escrito por aqui, estaremos ferrados, hein... E o texto está legal sim, só estou comentando sobre essa pequena parte que diz que a melhor maneira de viver é em cima de uma moto, essa "generalização" universal. Sei que é a opinião do autor e a respeito, mas aproveitei o gancho para comentar sobre a tal foto que vi no facebook.

Abraços.
      Última edição por DanWBR; 16/03/2014 às 04:59 PM.

7. Sócio-Colaborador Leão é um Sócio-Colaborador xt660.net

Estado
      RS RS
      Data de Ingresso
      Apr 2011
      Estado civil
      Não informado
      Yamaha, XT 660R, Preta, 2006.

Bandeiras portadas:

BA ES MG PR RJ RS SC SP
      Dan, sem estresse, compreendo teu ponto de vista, não te julgo por ter tua opinião, nem era meu intuito. Meu comentário foi de aprovação ao tal texto apenas!

Uma coisa sou obrigado a objetar, nada pessoal, (e só retorno pois comentas-te minha observação), mas um tanto estranho apenas o fato de estarmos num ambiente motociclístico e ter rejeição a "minha" (pra não generalizar) "pretensão egocêntrica" de me achar mais feliz por andar de MOTO, que os "jipeiros", "NERD'S", "pintores", montanhistas, ou o que for... por um motociclista. Mas mais uma vez AFIRMO, está coberto de razão na tua razão!

Como disse Voltaire (se não me engano)...Posso não concordar com nenhuma palavra que disser mas vou defender até a morte teu direito de dizê-las.hehehe

Grande abraço a todos e Fórum é isso mesmo.

Hoje, só pra não me contradizer no que acredito.... Fui dar uma bela volta de MOTO.

Enquanto nos escapa, o objeto do nosso desejo sempre nos parece preferível a qualquer outra coisa; vindo a desfrutá-lo, um outro desejo nasce em nós, e a nossa sede é sempre a mesma. (Lucrécio).

8. Usuário Registrado

Estado
      SC SC
      Data de Ingresso
      Jan 2013
      Estado civil
      Casado(a)
      BMWF800 2014

Bandeiras portadas:

Com certeza Leão acho que cada um tem que respeitar a opinião do outro pôs penso a mesma coisa nada melhor que colocar os baús na moto e sair por esse
      mundão a forra e sim garanto chagaremos em lugares que nunca vai chegar MOTO, que os "jipeiros", "NERD'S", "pintores", montanhistas, ou o que for... por um motociclista. Mas mais uma vez AFIRMO, está coberto de razão na tua razão! mas fazer oque tem Gente que anda vendo mt televisão !!!!!

Abraços Leão MP pra vc !!!!!!

Postado originalmente por Giovani - Leão In Solo
      Dan, sem estresse, compreendo teu ponto de vista, não te julgo por ter tua opinião, nem era meu intuito. Meu comentário foi de aprovação ao tal texto apenas!

Uma coisa sou obrigado a objetar, nada pessoal, (e só retorno pois comentas-te minha observação), mas um tanto estranho apenas o fato de estarmos num ambiente motociclístico e ter rejeição a "minha" (pra não generalizar) "pretensão egocêntrica" de me achar mais feliz por andar de MOTO, que os "jipeiros", "NERD'S", "pintores", montanhistas, ou o que for... por um motociclista. Mas mais uma vez AFIRMO, está coberto de razão na tua razão!

Como disse Voltaire (se não me engano)...Posso não concordar com nenhuma palavra que disser mas vou defender até a morte teu direito de dizê-las.hehehe

Grande abraço a todos e Fórum é isso mesmo.

Hoje só não pra não me contradizer no que acredito.... Fui dar uma bela volta de MOTO.

9. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Estado
      SC SC
      Data de Ingresso
      Feb 2013
      Estado civil
      Solteiro(a)
      Buel Ulysses -> XT660Z

Max obrigado pelo autor, realmente não sabia.

Alencar, fotos muito boas, da época que bebíamos juntos.......

Leão assim como a Alessandra, também tenho uma mina ( Cris ) que mesmo gostando um pouco menos da moto, topou viajar no carnaval , esta certo que foram menos de 350 km, mais ela estava com o pé quebrado, dai inclusive o motivo de não ter ido até o Rio Grande, encontrar a galera.

Dan, vamos deixar a poltrona de lado .................

Valeu galera, nos encontramos em Penha.

PS Olhem a botinha ai:

E só estrada de Chão...... kkkkkkkkkkkkkkk
      Última edição por Guto - JLLE; 17/03/2014 às 12:38 PM.
      Gustavo - Joinville

10. Sócio-Colaborador DanWBR é um Sócio-Colaborador xt660.net

Estado
      AM AM
      Data de Ingresso
      Jul 2013
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook

AM 524292
      Sem estresse galera, esse é um fórum de discussão e a gente tá aqui pra discutir mesmo.

Mas é como eu disse, cada um tem sua necessidade... dos meus amigos mais próximos aqui em Manaus, ninguém anda de moto (!), e ainda falam que eu sou doido e tal porque aqui é perigoso, blá blá blá... uns gostam de acabar o salário em viagens para o exterior, outros enchendo a cara o fds inteiro, outros jogando videogame... eu só busco respeitar, não vou ficar tentando enfiar na cabeça deles que eles deveriam passear de moto porque é bom demais e tal... afinal, eu que gosto. Aí eu vou sozinho mesmo.

E Giovani, você tem razão quando fala sobre a diferença entre gostar e amar. Eu acho até que por causa da frase lá acabei passando uma impressão errada. Por exemplo, tirei uns 10 dias de férias mês passado antes do carnaval e todo dia tava passeando de moto pra uma cidade diferente (até chegar ao limite de cidades = 6 haha)... sábado agora levei a XL pra fazer uma revisão, à tarde lavei ela e a XT, dei "aquele" trato e depois uma volta pela cidade na XT. Passei a manhã inteira e boa parte da noite do domingo andando de moto também... acho que amo andar de moto igual a você e não percebo isso! haha

Se aqui tivéssemos pelo menos uma fraçãozinha de opções de passeio que vocês têm por aí no Sul/Sudeste, talvez aí sim eu vivesse em cima de uma moto, porque gosto muito de fotografar paisagens também (outra paixão). Considerem-se abençoados.

Abraço!
      Última edição por DanWBR; 17/03/2014 às 01:52 PM.

Página 1 de 2 12

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. De moto pelo Caminho dos Anjos (10 à 12/JUL/2015)
      Por James Parra no fórum Passeios
      Respostas: 23
      Último Post: 21/07/2015, 11:49 PM