Desafio: O melhor Selfie do Trimestre

Tópico: Desafio: O melhor Selfie do Trimestre

Este tópico foi visto 69989 vezes e possui 665 comentários.

Conectar

• Lista de usuários marcados

Eu até que gostaria de ser bem sabido e poder contribuir com os mais variados tutoriais sobre nossa Motos porque com certeza os fóruns são criados principalmente por causa deles, afinal qual é o Motociclista não gosta aprender e ensinar algo a respeito das nossas Motos? Pois é, só que eu não sou tão sabido assim!! então não esperem Tópicos tutoriais de mim! Ai andei pesquisando aqui no Fórum e percebi que os Tópicos mais acessados são os Tópicos de Fotografia, tanto é que sempre aparece um

Este tópico foi visto 69989 vezes e possui 665 comentários.
    Desafio: O melhor Selfie do Trimestre 5,00 69989 Reviews

Avaliar Tópico: Desafio: O melhor Selfie do Trimestre

Nota média: 5,00 | Total: 1 pessoas votaram | Tópico visualizado 69989 vezes.

1. Sócio-Colaborador Saulo WDS é um Sócio-Colaborador xt660.net
      [Autor do Tópico]

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Nov 2011
      Estado civil
      Casado(a)
      BMW Sertão / 2012

Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:

Estados onde estive de moto:
      AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ 134217727 RO RR RS SC SE SP TO
      Clique para adicionar em seu perfil

Desafio: O melhor Selfie do Trimestre

Eu até que gostaria de ser bem sabido e poder contribuir com os mais variados tutoriais sobre nossa Motos porque com certeza os fóruns são criados principalmente por causa deles, afinal qual é o Motociclista não gosta aprender e ensinar algo a respeito das nossas Motos? Pois é, só que eu não sou tão sabido assim!! então não esperem Tópicos tutoriais de mim!

Ai andei pesquisando aqui no Fórum e percebi que os Tópicos mais acessados são os Tópicos de Fotografia,
      tanto é que sempre aparece um Tópico novo " Nossa criatividade é muito alta" kkkkk,
      e já que o nosso Fórum é a nossa Rede Social do Motociclista, porque não mais um Tópico de Fotografia?

A proposta é a seguinte, digo proposta porque acredito que este Tópico terá varias formas que nos sirvam de inspiração,
      Eu mesmo fui inspirado sabe por quem? Por ele, é, ele o Barak Obama me inspirou com aquele famoso Selfie e todo aquele ti ti ti que deu.
      Me lembro que na época estava fazendo uma Trip pelas Missões e pela inspiração do Barak eu fiz meu primeiro Selfie.
      Só que é o seguinte, eu não sou besta sei reconhecer o que é belo e quando vi o resultado logo,
      pensei, que vai querer ficar dando trela para uma foto desta? afinal o vovô aqui não é mais aquele bonitão de outrora....Deixei quieto!!

Recentemente fui fazer uma caminhada com o Pessoal do www.mochileiros.com , marcamos nosso encontro tudo pela Net e curioso que lá no ponto de encontro ninguém reconheceu ninguém e muito menos eu fui reconhecido " Lá eu uso o mesmo Avatar que aqui" foto tirada a mais de dez anos, inclusive umas da mocinhas que la estavam, tascou logo na minha cara, Nossa como você é bem mais velho que a foto do seu perfil!!! kkkkkkkkkk, é, foi bem assim mesmo, logico que na base do bom humor. O loco, que esta mocinha esta pensando? sera que ela pensa que eu tenho vergonha de mostrar que minha barba esta ficando branca? Bahhh!! garotinha, mal sabe tu que eu tenho mó orgulho deste cabelinho branco que aparece abaixo da aba do boné.kkkkkkkk
      Perceberam? Mais um Motivo para Mostrar a cara, Sera que chegou a hora do auto retrato? O selfie se espalhou pelo mundo que nem fogo no paiol, não tem jeito, vou ter que perder a timidez e mostrar a cara. haha!

Continuando no tema de propostas, Outro dia estava fazendo uma Trilha "Trekking" em Campos do Jordão e na descida de uma pedra levei um escorregão e como sempre faço trilhas solo eu mesmo registrei em foto a minha bundada no chão, Esta foto mais uma vez me inspirou no Tópico de Selfie, percebi que estava com a camisa do XT.net e pensei, em qual tópico eu posto esta foto? Então eu me perguntei o que um Selfie tem a ver com Tópico de fotografia num Fórum de Motocicletas?
      E não é que tem muita coisa em comum!! Vou dar meu próprio exemplo, cheguei lá em campos de Jordão com a Minha Moto e assim acontece em muitos lugares que vamos de Moto e justo naquele lugar maravilhoso a Moto não pode acessar! chato né? principalmente pra gente que gosta de se amostra!kkkk.

Bundada no Chão da Trilha em Campos do Jordão

E por ultimo e principal motivo de quase não mostrar a cara nas centenas de fotos que posto é que alem da feiura, eu quase sempre viajo Solo, quase não sou fotografado, só tiro foto da Moto e da Paisagem...Só que agora as fotografias feitas com celulares estão cada dia melhores e possibilitam muito bem as autos fotos " Selfie", são sim motivo de um novo tópico de Fotografia.

O Selfie.

Partindo do principio que é a Moto que nos leva! O desafio é publicar os nossos Selfies, mostrar nossa cara de Motociclista, vamos usar nossa criatividade.
      O Sefie só não sera levado em consideração se for feito dentro de casa em frente ao espelho, ai fica e deixamos para as mocinhas do Face.
      Por enquanto não tem muito regra, mas a proposta principal é que o Selfie faça lembrar que se trata de um Motociclista. No Exemplo abaixo o capacete que aparece na foto é que faz a referencia. Porem não fiquemos presos a estes detalhes, a proposta e ver tua cara!!

O desafio

Agora para aqueles que quiserem levar mais a serio o desafio, é o seguinte, faça um Selfie que especificamente tenha um motivo Motociclistico, que ao fundo da foto apareça a Moto ou uma luva, uma jaqueta ou capacete enfim que lembre que você é o Motociclista "Selfado"
      As regras básicas são estas. Inicialmente vamos eleger o Melhor Selfie do Trimestre, e mesmo sem permissão dos mesmos já escalo o time que irá julgar o melhor Selfie, e o motivo da escolha deles é que são os maiores postadores de fotos do Fórum, são eles Atobá, Leão, Tomasini, João Hilario.. lembre que não tem muita regra, a brincadeira e escolher o melhor Selfie do trimestre inclusive podem escolher o próprio Selfie.

O premio para o melhor Selfie do Trimestre.

Um Tablet Multilaser M7 Android 4.1 4GB - conforme foto demonstrativa abaixo.

Vamos lá, de quem será o primeiro Selfie?
      ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      “Não existe falta de tempo, existe falta de interesse.
      Porque quando a gente quer mesmo, a madrugada vira dia.
      Quarta-feira vira sábado e um momento vira oportunidade.”

2. Usuário Registrado

Estado
      ES ES
      Data de Ingresso
      Jun 2013
      Estado civil
      Casado(a)
      xre 300

Bandeiras portadas:

Vale?

3. Usuário Registrado

Estado
      PR PR
      Data de Ingresso
      May 2013
      Estado civil
      Casado(a)
      Teneré 660Z 2015

PR RS SC
      Opa... vamos lá... mais ou menos assim Saulo ???
      Corvo Branco - Com capacete

Rio do rastro - sem capacete

4. Usuário Registrado

Estado
      RS RS
      Data de Ingresso
      Jun 2011
      Estado civil
      Namorando
      XT600E, 2003, azul

Bandeiras portadas:

PR RS SC
      Baita ideia meu amigo Saulo!!!!!

Minha contribuição, foto tirada no Cânion do Monte Negro, durante o 1º Motoacampamento nas alturas.

Abraço.

5. Usuário Registrado

Estado
      ES ES
      Data de Ingresso
      Jun 2013
      Estado civil
      Casado(a)
      xre 300

Bandeiras portadas:

Acho que esse foi minha 1ª foto nesse estilo, em 2012 em Itaúnas, Conceição da Barra-ES

6. Curtida(s) Anderson Pereira (usuários que curtiram)

7. Sócio-Colaborador Leão é um Sócio-Colaborador xt660.net

Estado
      RS RS
      Data de Ingresso
      Apr 2011
      Estado civil
      Não informado
      Yamaha, XT 660R, Preta, 2006.

Bandeiras portadas:

BA ES MG PR RJ RS SC SP
      Baita ideia...Excelente prêmio!!! Parabéns Saulo!

Aceito com maior prazer o "cargo" de julgador, mas me vem a pergunta, os julgadores estão fora do concurso? Se não, acho que votarei em mim mesmo kkkkkk

Segue minha contribuição... No Pico do Monte Negro também.

Enquanto nos escapa, o objeto do nosso desejo sempre nos parece preferível a qualquer outra coisa; vindo a desfrutá-lo, um outro desejo nasce em nós, e a nossa sede é sempre a mesma. (Lucrécio).

8. Usuário Registrado

Estado
      Internacional Internacional
      Data de Ingresso
      Apr 2012
      Estado civil
      Namorando
      Ténéré 250

Bandeiras portadas:

BA ES MG PR RJ RS SC SP
      Ahh Hugo miserável, tava upando a foto aqui... kkkk

9. Usuário Registrado

Estado
      RS RS
      Data de Ingresso
      Nov 2012
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      XTZ 250 Ténéré Cinza 2014

Bandeiras portadas:

AC AL AP BA CE ES MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ 65011387 RO RS SC SE SP
      Grande ideia Saulo, pior é a responsa de escolher uma foto no meio de tantas, sendo que cada uma é melhor que a outra e cada foto tem seu significado...

Mas vamos lá...

1º dúvida: vale quantas fotos por participante, digo posso postar 2 ou 3,4,5...8 fotos kkkkkkkk

Ruta 9 na Argentina durante viagem ao Atacama - Janeiro de 2013

Gosto tanto dessa foto que era virou nosso adesivo por aonde andemos...
      Viagem Machu Picchu 2013/14: https://www.youtube.com/watch?v=nQqRiAkHoBo

[1 motobalao | 2 motobalao | 2 motojunina | 3 motojunina | 2 farroupilha | 4 sulista | 5en ]

10. Usuário Registrado

Estado
      RS RS
      Data de Ingresso
      Nov 2012
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      XTZ 250 Ténéré Cinza 2014

Bandeiras portadas:

AC AL AP BA CE ES MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ 65011387 RO RS SC SE SP
      Gosto desta tbém...não fui eu quem tirou mais apareço na foto kkkk

Com os amigos Giovani16 e Grazi próximo ao Pico do Monte Negro no 1º Moto Acampamento

Bandeira Amarela e camisa do xt660.net
      Viagem Machu Picchu 2013/14: https://www.youtube.com/watch?v=nQqRiAkHoBo

[1 motobalao | 2 motobalao | 2 motojunina | 3 motojunina | 2 farroupilha | 4 sulista | 5en ]

11. Usuário Registrado

Estado
      RS RS
      Data de Ingresso
      Jun 2011
      Estado civil
      Namorando
      XT600E, 2003, azul

Bandeiras portadas:

PR RS SC
      Bah João, eu pensei em postar essa, mas como tu é jurado iriam comentar que eu estava comprando o teu voto, hehehehe

Página 1 de 67 1234567891011

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Selfie das nossas motocicletas
      Por Chucky no fórum Fotografias turísticas no motociclismo
      Respostas: 84
      Último Post: 07/07/2017, 01:43 PM
    2. Desafio XT660.NET 4 em 1
      Por Leão no fórum Fotografias turísticas no motociclismo
      Respostas: 75
      Último Post: 01/05/2014, 10:28 PM
    3. Desafio de Pebolin 2º EN
      Por Paul Barrett no fórum 2° Encontro Nacional xt660.net
      Respostas: 94