Este tópico foi visto 13291 vezes e possui 43 comentários.
Fala galera, blza? Seguinte, estou doando minha xt660 12/13 A moto esta financiada pelo Banco do Bradesco e restam 33 parcelas de R$899,00 Valor para quitação é de R$ 20.871,00 (tabela é R$ 24.022,00) A última parcela para quitação é em torno de R$ 430,00 (segue foto de como estão as parcelas para quitação antecipada) O único valor que quero é de 450 reais referentes ao aeroquip instalado com óleo 5.1 e do cabo de vela importado nology e vela brisk que estão na moto, ou então a pessoa
Este tópico foi visto 13291 vezes e possui 43 comentários.
Polenta Eagle Forever!
(11)9 9984-1402/7886-6507/9*25805
IX Contagem>X Curitiba>XI Macaé>XII Ribeirão Preto>XIII Sampa Organizamos>XIV Urubici>ChurrasFol Barra> XV Floripa > Bonita11/2013
Falcon03>Falcon07>XT660R>Bmw F800 GS*Burguesinha*
"A vida é muito curta, portanto, curta muito a VIDA."Mauricio Saab" In Memoriam
Calma Chico, nem tem necessidade de ficar batendo boca no tópico da venda da moto. Se está rodada ou não, é só não comprar. E concordo que se quitar tá no preço, nem acho que a km influa muito, pq a maioria que vc vê à venda é odômetro alterado. Fui outro dia na multimarcas onde comprei a minha moto, e mostrei pro cara que dos 900km já tava com 28.900.. e perguntei se não tinha outra zero pra troca. Sabe o que ele falou? A sua tem que voltar a km, pra vender bem... é mole? Se precisasse de uma nessas condições, pegava essa mesmo, pelo menos é km real. E, como o Jean disse, dá pra ir pagando até ter condição de quitar, o que eu realmente faria...
E em frente com a venda... logo aparece alguem e leva, o negócio é bom, a moto idem!
Cuidado com o stress...
Mais vale chegar atrasado neste mundo... do que adiantado no outro.
É isso aí paul
Além do que a moto é 12/13
Então já são quase 2 anos de uso. Eu ando 15 mil por ano mais ou menos.
Então a km ta normal.
E com certeza pelo os equips que a moto tinha só podia ser bem cuidada.
De muito bom gosto.
Em tempo, parabéns pela lindo moto jean.
Obrigado Pessoal, essa semana sigo a dica dos amigos do fórum e anúncio no olx, bom negocio, etc..
Abraço a todos
"A moto qualquer um pode comprar, o amor pela moto e o espírito de motociclista não"
Jean, acho que você consegue excluir tópico criado por você mesmo.
Exclui e cria novamente, pois parece que o teor não condiz com o tópico.
Sua moto está muito bonita, espero que apareça alguém de fato interessado em sua moto, o que me parece não ser um mal negócio e sim um negócio justo.
Grande abraço e boa sorte.
Manuel Josemir (O Manu)
XT660R 2011/2012 Preta
INFORMAÇÃO,LAZER,DICAS DE VIAGENS,AMIZADES........
AQUI TEM MUITA MAS CUSTA PARA MANTER
CAMPANHA 10%.20 REAIS É MUITO POUCO
Fato de estar rodada nao justifica que a moto esta destruída, a moto do jean venho acompanhando cada km rodado dela todos os cuidados que ele tem com ela manutenções e tudo mas, e o km dela esta nas medias.
O que vale é o cuidado que se tem com a moto, com certeza a moto esta em um excelente estado de conservação.
Jeanzao forte abraço brother e uma excelente venda, tomare que o próximo dono dela tenhe tanto cuidado quanto vc teve com ela.
Paul, muito Obrigado, amanhã ligarei..
Abraço
"A moto qualquer um pode comprar, o amor pela moto e o espírito de motociclista não"
Jean, boa noite
Te mandei MP
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)