Dôo Xt660R 12/13 - Página 3

Tópico: Dôo Xt660R 12/13

Este tópico foi visto 10702 vezes e possui 43 comentários.

Conectar

Lista de usuários marcados

Fala galera, blza? Seguinte, estou doando minha xt660 12/13 A moto esta financiada pelo Banco do Bradesco e restam 33 parcelas de R$899,00 Valor para quitação é de R$ 20.871,00 (tabela é R$ 24.022,00) A última parcela para quitação é em torno de R$ 430,00 (segue foto de como estão as parcelas para quitação antecipada) O único valor que quero é de 450 reais referentes ao aeroquip instalado com óleo 5.1 e do cabo de vela importado nology e vela brisk que estão na moto, ou então a pessoa

Este tópico foi visto 10702 vezes e possui 43 comentários.
    Página 3 de 5 12345
    Dôo Xt660R 12/13 10702 Reviews

Avaliar Tópico: Dôo Xt660R 12/13

Nota média: | Total: 0 pessoas votaram | Tópico visualizado 10702 vezes.

1. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Mar 2011
      Estado civil
      Casado(a)
      EX - YAMAHA XT660R AZUL 2012 - SÓ COM CARRO POR ENQUANTO !!!

Rodrigo, vc deve ser idiota só pode ser, tá pagando pau pro Jean e tomando as dores dele ? Chegado não, somos conhecidos pois já fui em 2ENs e eu não estou implorando pra ele nem pra ninguém me deixar aqui não, porém até o momento não disse nada de mais, até o momento más daqui a pouco eu começo se continuar falando besteira, pois eu não tenho ramo preso com ninguém não.

E tem mais, pelo que conheço do Anwar ele não se intitular ia como DONO do site, ele diria que é de todos nós que utilizamos ele.

Melhor pra vc mesmo não saber quem é esse sujeitinho aqui como vc mesmo disse, fica na sua.
      " " "CHICO 13" " "

2. Sócio-Colaborador Tomasini é um Sócio-Colaborador xt660.net

Estado
      SC SC
      Data de Ingresso
      May 2012
      Estado civil
      Namorando
      Ténéré 660 2015 Azul

Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:

Estados onde estive de moto:
      AC MG MS MT PR RJ RO RS SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      Um pouco mais de calma SENHORES...

As palavras ESCRITAS, nem sempre representam o que quem escreveu / leu gostaria...

Voltamos ao FOCO...Motociclismo...

Sejamos mais PACIENTES...

Abraço e viva a FAMÍLIA XT660

3. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Nov 2012
      Estado civil
      Solteiro(a)
      Yamaha Xt660R Preta 2013

Chico, 2 En's é?
      E quantos deles de moto?
      que viagem você fez com a moto que comprou e mal andou?
      Por favor, me poupe, jamais taxaria alguém por onde foi, sou usuário do forum e conheço tantas pessoas aqui quanto você..
      Eu respeito a sua opinião, mas sair do facebook (onde ja havia dado sua opinião)e vir até o forum pra postar algo de descredito pra uma coisa que nem é sua? Por favor..
      Diferente de você eu só posto onde sei que minha opinião vai ajudar em alguma coisa, não só pra subir meus posts no perfil..
      E vender? sério que você quer falar sobre isso? Quem conhece você sabe que é um dos que mais aproveitou o fórum pra vender as coisas..
      Eu mesmo me recordo de ter comprado duas ou mais coisas de você..
      Só acho que você deveria ter um pouco mais de respeito com os outros usuários..

E quando vir a Sorocaba, passe em casa que vou ter um prazer de receber você pra tomar uma cerveja..
      Abraço

4. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Mar 2011
      Estado civil
      Casado(a)

Eu fui no 2EN de moto e no 3EN de carro pois precisei vender minha moto pra deixar meu apartamento como nos queríamos e estou sem condições hoje de comprar nem uma CG mas logo volto pra Duas Rodas....... Mas mesmo de carro eu não deixei de ir pois as pessoas que eu conheci pessoalmente são de primeira qualidade e sempre que puder gostaria de encontrar todos eles, claro que com alguns temos mais afinidades que com outros, mas isso é normal.

Quanto a vender, vendi vários acessórios da minha moto aqui sim, nunca disse que não vendi nada, mas se tivessem opiniões seriam aceitas, com um rebate ou outro mas seriam.
      Se vc comprou acessórios meus eu não sei, não lembro, mas com certeza se comprou foi coisa boa, pois ou eu compro produto de primeira ou deixo como esta.
      Quanto a postar no face e depois postar aqui foi que vi um comentário tb de um grande cara que conheci no 3EN e vi que o que eu disse sobre estar com a quilometragem alta é real e não sou só eu que percebi isso, mas não é motivo pra vc nem pro outro cara aí que deve ser muito amigo seu ficaram bravos deste tanto.

Sorocaba ? Passei aí não me lembro quando pra d irar os baús que o Rodrigo Fernandes comprou de mim, Qq hora podemos sim marcar de tomar uma gelada......
      " " "CHICO 13" " "

5. Usuário Registrado

Estado
      Internacional Internacional
      Data de Ingresso
      Apr 2012
      Estado civil
      Namorando
      Ténéré 250

Bandeiras portadas:

BA ES MG PR RJ RS SC SP
      Jean.

Anunciou ela no OLX, Bom negocio e Moto.com.br ??

Vendi a minha a pouco tempo e obtive excelentes resultados com esses 3 sites.

Se anunciar pelo valor de R$ 20.871,00 é certeza que vai aparecer negocio !!

Boa sorte !!

6. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Nov 2010
      Estado civil
      Não informado
      yamaha, XT660R, Pretinha 2006

De qualquer jeito o preço pelo financiamento é este se qualquer um for em uma agencia e comprar usada, o juros vai ser o mesmo, e a moto esta bonita, muitas vezes em agencia a moto sempre tem alguma gambiarra, creio que o Jean não iria fazer isso......resumindo se eu tivesse condições no momento eu abraçava....
      Jean posta mais fotos dela na pag inicial para ver se alguém interessa.......
      .

7. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Nov 2010
      Estado civil
      Solteiro(a)
      Bmw F800 GS

Que a PAZ reine em vossos corações....
      Pois se der força BUM......

Boa Transferência de moto/divida, Pois cada um sabe do seu Bolso.
      Polenta Eagle Forever!
      (11)9 9984-1402/7886-6507/9*25805
      IX Contagem>X Curitiba>XI Macaé>XII Ribeirão Preto>XIII Sampa Organizamos>XIV Urubici>ChurrasFol Barra> XV Floripa > Bonita11/2013
      Falcon03>Falcon07>XT660R>Bmw F800 GS*Burguesinha*
      ‎"A vida é muito curta, portanto, curta muito a VIDA."Mauricio Saab" In Memoriam

8. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Nov 2012
      Estado civil
      Solteiro(a)
      Yamaha Xt660R Preta 2013

Saulo, não anunciei brother, tem um cara do RJ fazendo os trâmites pra ficar com ela, vou esperar o resultado dele e depois vou fazer o que você me indicou, obrigado pela dica..

Leonardo,como você disse, estou tentando ser o mais sincero possível na transferência da moto.. e eu vou voltar os aros originais e faço as fotos, Obrigado!

Obrigado Polenta.
      "A moto qualquer um pode comprar, o amor pela moto e o espírito de motociclista não"

9. Administrador Anwar é um Sócio-Colaborador xt660.net

Estado
      PR PR
      Data de Ingresso
      Sep 2009
      Estado civil
      Não informado
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      Honda Lead Preta 2010

Bandeiras portadas:

MG PR RJ SC SP
      Chico, por favor aceite minha sugestão. Seja tolerante, antes de postar, pense: "E se essa mensagem fosse pra mim?" Eu iria gostar? Se a resposta for não, então é melhor evitar! É muito importante valorizarmos todos do grupo, pois certamente estão dispostos a nos ajudar. Outra ponto importante, é manter-se imparcial nas discussões alheias, pois poderá haver interpretações equívocas que geram confusão e desconforto, e não é isso que queremos! Espero que possam refletir e amadurecer com a discussão. Bola pra frente... Abraços.
      ACOMPANHE O XT660.NET NAS PRINCIPAIS REDES SOCIAIS [ TWITTER | INSTAGRAM | YOUTUBE | FACEBOOK ]

10. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Mar 2011
      Estado civil
      Casado(a)

Valeu Anwar
      " " "CHICO 13" " "

Página 3 de 5 12345

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)