Dôo Xt660R 12/13 - Página 2

Tópico: Dôo Xt660R 12/13

Este tópico foi visto 11349 vezes e possui 43 comentários.

Conectar

Lista de usuários marcados

Fala galera, blza? Seguinte, estou doando minha xt660 12/13 A moto esta financiada pelo Banco do Bradesco e restam 33 parcelas de R$899,00 Valor para quitação é de R$ 20.871,00 (tabela é R$ 24.022,00) A última parcela para quitação é em torno de R$ 430,00 (segue foto de como estão as parcelas para quitação antecipada) O único valor que quero é de 450 reais referentes ao aeroquip instalado com óleo 5.1 e do cabo de vela importado nology e vela brisk que estão na moto, ou então a pessoa

Este tópico foi visto 11349 vezes e possui 43 comentários.
    Página 2 de 5 12345
    Dôo Xt660R 12/13 11349 Reviews

Avaliar Tópico: Dôo Xt660R 12/13

Nota média: | Total: 0 pessoas votaram | Tópico visualizado 11349 vezes.

1. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Nov 2012
      Estado civil
      Solteiro(a)
      Yamaha Xt660R Preta 2013

Giovani, a questão é essa mesma, o max payne ta pensando em relação as parcelas, quando na verdade o mais interessante é a quitação da moto que sai num valor bem abaixo da tabela..
      Ou pra quem vai ter dinheiro numa data próxima, ai assumi as parcelas, e daqui a 2 ou 3 meses ainda vai ter um valor de quitação bem abaixo da tabela..
      Com relação a moto ser rodada? Pensem como queiram,afinal, tem moto ai de 5 anos rodadas 4 mil, mas foram 4 mil empinando, cortando giro, etc.. A minha foram todos os 27 mil km rodados em viagens de final de semana, uma viagem pro paraguai, e uma trip para a serra do rio do rastro, RS, SC, etc..

O titulo ta assim porque eu não quero nada em mãos, simplesmente estou passando ela, se eu não passar em 2 ou 3 semanas vou levar na loja mesmo, só que ai vocês sabem, o cara vai vender a mais que o valor da tabela, alterar o hodômetro e outro companheiro, talvez até um futuro companheiro do fórum estará sendo enganado de uma maneira absurda.. ai vai da consciência de cada um..
      "A moto qualquer um pode comprar, o amor pela moto e o espírito de motociclista não"

2. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Nov 2010
      Estado civil
      Não informado
      yamaha, XT660R, Pretinha 2006

Concordo o Jean esta passando a moto nas condições que cabe a ele, se interessar a alguém blz, se não, não deve ser motivos para questionar, alias se ele der a moto com os acessórios e o cara tiver dinheiro para quitar vai ser um negocio do ano, se não tiver dinheiro para quitar vai pagar um financiamento absurdo igual a todos que temos no nosso querido Brasil.....o que acontece com qualquer outra moto seja ela nova ou usada......não vejo problemas, se for numa agencia de motos financiar uma usada vai pagar isso ou bem próximo.
      .

3. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Mar 2011
      Estado civil
      Casado(a)
      EX - YAMAHA XT660R AZUL 2012 - SÓ COM CARRO POR ENQUANTO !!!

Cómo já disse no face concordo com o Leão, moto com quilometragem muito alta pelo ano dela
      " " "CHICO 13" " "

4. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Nov 2012
      Estado civil
      Solteiro(a)
      Yamaha Xt660R Preta 2013

Chico, você está querendo ficar com a moto?

Não vejo outro motivo pra ficar depreciando, visto que você mesmo disse que ja comentou isto no face..
      E antes que fale, você tem sim o direito de opinar a respeito, eu só queria ver se fosse a moto do Elson, do Atobá, Gripa se você teria coragem de dizer a mesma coisa, visto que são pessoas que rodam muito com a moto, mas cuidam muito bem...
      Como disse no face, é moto de quem anda e cuida, e não de coxinha...

Forte Abraço
      "A moto qualquer um pode comprar, o amor pela moto e o espírito de motociclista não"

5. Usuário Registrado

Estado
      RN RN
      Data de Ingresso
      Dec 2010
      Estado civil
      Não informado
      Yamaha, XT 660 R, Preta, 2006

Acho que quem não vai comprar a moto, ou elogie ou não fale nada.

Jean Wallace você deveria pedir para ao administrador do site para retirar os comentários depreciativos do seu anúncio.
      Última edição por Rodrigão; 24/02/2014 às 04:32 PM.
      Abraço,

Rodrigão.

6. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Mar 2011
      Estado civil
      Casado(a)

Em primeiro lugar aqui não é lugar pra anúncio de motos nem de nenhum outro tipo de nada, aqui é um fórum de discussões sobre motos e afins.
      Em segundo lugar se não quer opinião não anuncie nada aqui.
      Em terceiro lugar se não aceita isso pode simplesmente excluir sua conta no fórum.

Simples assim......
      " " "CHICO 13" " "

7. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Mar 2011
      Estado civil
      Casado(a)

A, é em quarto lugar, eu não compraria sua moto pois como já disse, é muito rodada......
      " " "CHICO 13" " "

8. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Nov 2012
      Estado civil
      Solteiro(a)
      Yamaha Xt660R Preta 2013

Max, concordo com você sobre as pessoas darem suas opiniões aqui, e em momento nenhum me referi a você meu amigo, até porque você chegou educadamente pedindo esclarecimentos e dando a sua opinião..
      Já o Chico é figurinha carimbada do fórum em falta de educação, grosserias e discussões, tanto aqui no forum como no grupo do face...

E Chico, por favor avise o general que ele errou no titulo do tópico, ja que você ditou a regra que este lugar não é para anunciar motos...

Já te pedi uma vez, e te pedirei novamente, mais cordialidade e respeito, por favor..

9. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Mar 2011
      Estado civil
      Casado(a)

Jean, não preciso avisar nada nem ninguém pois o Anwar sabe muito bem o que faz e tenho certeza que se perguntar para ele qual o principal objetivo aqui ele vai dizer que não é comércio de NADA.

Quanto a educação, tenho mas pra quem a merece, porém mesmo assim não faltei com educação nem respeito com você em nenhum momento, vc que tá bravinho pq dei minha opinião sobre a moto.
      Quanto a figurinha carimbada, fico feliz em ser taxado assim, pois não sou igual a ninguém mesmo e não estou aqui pra agradar ninguém, fiz alguns colegas aqui e isso é que importa pois eu já fui em 2 ENs.....
      Em quantos vc foi ?
      " " "CHICO 13" " "

10. Usuário Registrado

Estado
      RN RN
      Data de Ingresso
      Dec 2010
      Estado civil
      Não informado
      Yamaha, XT 660 R, Preta, 2006

Anwar, se vc aceita uma pessoa dessa, inclusive dizendo o que deve e o que não deve ser feito no seu site e com uma finesse de dar dó, sinto muito, mas vc é muito passivo... Não sei nem quem é esse sujeitonho aí, nem quero saber, mas pelo jeito deve ser muito chegado a vc... Espero que se manifeste e repreenda esse cara.
      Abraço,

Rodrigão.

Página 2 de 5 12345

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)