Dôo Xt660R 12/13

Tópico: Dôo Xt660R 12/13

Este tópico foi visto 11690 vezes e possui 43 comentários.

Conectar

Lista de usuários marcados

Fala galera, blza? Seguinte, estou doando minha xt660 12/13 A moto esta financiada pelo Banco do Bradesco e restam 33 parcelas de R$899,00 Valor para quitação é de R$ 20.871,00 (tabela é R$ 24.022,00) A última parcela para quitação é em torno de R$ 430,00 (segue foto de como estão as parcelas para quitação antecipada) O único valor que quero é de 450 reais referentes ao aeroquip instalado com óleo 5.1 e do cabo de vela importado nology e vela brisk que estão na moto, ou então a pessoa

Este tópico foi visto 11690 vezes e possui 43 comentários.
    Página 1 de 5 12345
    Dôo Xt660R 12/13 11690 Reviews

Avaliar Tópico: Dôo Xt660R 12/13

Nota média: | Total: 0 pessoas votaram | Tópico visualizado 11690 vezes.

1. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Nov 2012
      Estado civil
      Solteiro(a)
      Yamaha Xt660R Preta 2013

Dôo Xt660R 12/13

Fala galera, blza?

Seguinte, estou doando minha xt660 12/13

A moto esta financiada pelo Banco do Bradesco e restam 33 parcelas de R$899,00
      Valor para quitação é de R$ 20.871,00 (tabela é R$ 24.022,00)
      A última parcela para quitação é em torno de R$ 430,00 (segue foto de como estão as parcelas para quitação antecipada)
      O único valor que quero é de 450 reais referentes ao aeroquip instalado com óleo 5.1 e do cabo de vela importado nology e vela brisk que estão na moto, ou então a pessoa arca com a despesa da desinstalação..

Estou passando a moto pois comprei um apartamento, e como entrega em breve vou ter que mobiliar, e futuramente quero ter outro herdeiro, então ja sabem, fraldas, um carro maior, etc..
      Já tenho contato em lojas que pagam a dívida e ficam com a moto, até pelo valor bem abaixo da tabela, mas acredito que ter uma xt é o sonho de muito gente assim como foi o meu, então prefiro ver alguém rodando do que um vendedor lucrando muito em cima de uma coisa que pode dar muita alegria pra outra pessoa..

A moto está com 27 mil km rodados, a maioria em rolês de final de semana com os amigos pra cidades próximas..
      Ela esta forraaaaada de acessórios, e é lógico que nenhum deles irá junto, caso a pessoa queira negóciamos valores de cada um a parte..
      Ela vai com as peças originais..

A foto é dela motard, como ela esta hoje, mas eu repito, ela vai ORIGINAL..

Adendos:

-Não aceito pagar no nome
      -Sou de Sorocaba -SP
      -Não levo a lugar nenhum
      -A pessoa fica responsável por todos os trâmites com o banco, documentação, etc..

*DEPOIS da venda da moto eu anunciarei os acessórios...

"A moto qualquer um pode comprar, o amor pela moto e o espírito de motociclista não"

2. Usuário Registrado

Estado
      SC SC
      Data de Ingresso
      Aug 2013
      Estado civil
      Casado(a)
      Yamaha XT 660R Preta 2009

Linda a moto... Vai conseguir vender logo.. Sucesso na venda.
      "O melhor caminho é aquele onde seus amigos vão, seja terra ou asfalto, o importante é apreciar a viagem"

"Mas aqueles que esperam no Senhor
      renovam as suas forças. Voam alto como águias;
      correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam.
      "

3. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Nov 2012
      Estado civil
      Solteiro(a)
      Yamaha Xt660R Preta 2013

Max Payne, acho que você não entendeu brother, eu não estou pedindo nada na moto, só estou passando pra quem queira assumir as parcelas ou quitar..
      O valor para a quitação da moto fica bem abaixo da tabela, 20.871,00, ou então vai pagando de trás pra frente, cujo valor da parcela fica menos que a metade do valor atual..
      "A moto qualquer um pode comprar, o amor pela moto e o espírito de motociclista não"

4. Usuário Registrado

Estado
      MG MG
      Data de Ingresso
      Aug 2012
      Estado civil
      Casado(a)
      XT 660 R (Murgueça)

Estados onde estive de moto:
      DF GO MG SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      Postado originalmente por Max Payne
      Confirma pra mim: 12/13 27.000 km? A questão de não vender para a loja, que aceita na hora, é mais por amor a moto? Pelo que entendi, esta moto sai por R$ 32.000,00 (com parcelas mais tarifas e trâmites administrativos), e esta moto já rodou 27.0000km, ou seja, não é nem zero. Este seu preço pode ser melhorado?
      Max pelo que eu entendi o Jean está passando a moto pra outra pessoa sem custo algum (exceto os R$ 450,00 reais do equipamento, nada mais justo), basta apenas a pessoa que interessar assumir o valor das parcelas e os valores legais de transferência.

Jean,legal sua atitude, realmente a XT é o sonho de muitas pessoas,logo logo vai conseguir passar ela pra frente.

5. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Jan 2012
      Estado civil
      Casado(a)
      xt 660 2005 e outras

para quitar é só calcular, pagar e baixar no gravame, para transferir. não basta a intenção de compra. é necessária a aceitação do proponente pela financeira e existem taxas nesse processo.
      Sempre na boa, sempre na paz ... com a alma aberta para mundo tentando entende-lo.

6. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Jan 2012
      Estado civil
      Casado(a)
      xt 660 2005 e outras

rsrs,,, quando casei, também tinha 24 anos e estava gravido e aí não deu tempo de vender a moto e ela foi junto. era uma cb 400(e também tinha um opala), novidade na época, mas ai nasceu a filha e não teve jeito a moto se foi... mas foi só crescer um pouco e nascer a segunda e voltaram as motos... Aqui todos os 4 são motociclistas... Então, se não vender a moto em tempo, pode levar que é semente para um futuro de liberdade e emoções.
      Sempre na boa, sempre na paz ... com a alma aberta para mundo tentando entende-lo.

7. Sócio-Colaborador Leão é um Sócio-Colaborador xt660.net

Estado
      RS RS
      Data de Ingresso
      Apr 2011
      Estado civil
      Não informado
      Yamaha, XT 660R, Preta, 2006.

Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:

BA ES MG PR RJ RS SC SP
      Pelo que eu entendi, uma moto 2012/13 FIPE igual do amigo aí está R$ 24.022,00.

Se quitar ela HOJE sai por R$ 20.871,00.

Ou seja, são R$ 3.151,00 A MENOS que a FIPE!

Mas aí há de se contar a questão da Quilometragem, etc...

Se vale a pena? Se for para continuar as parcelas, com uma moto rodada assim, NÃO!
      Se tiver dinheiro na mão para quitação...Talvez! Se tu colocar os acessórios nesse negócio pra mandar pra frente, facilita.

O pessoal vai fazer sempre essas contas aqui. O Título doação confunde.

Amigo, vai tentando outras alternativas também.

Enquanto nos escapa, o objeto do nosso desejo sempre nos parece preferível a qualquer outra coisa; vindo a desfrutá-lo, um outro desejo nasce em nós, e a nossa sede é sempre a mesma. (Lucrécio).

8. Usuário Registrado

Estado
      SC SC
      Data de Ingresso
      Jan 2013
      Estado civil
      Casado(a)
      XT660R Branca 2013

Esse dôo no título foi estranho, rs.

Boa sorte na venda!!

9. Usuário Registrado

Estado
      MG MG
      Data de Ingresso
      Aug 2012
      Estado civil
      Casado(a)
      XT 660 R (Murgueça)

DF GO MG SP
      Max, não tinha feito as contas.

10. Diretor Take The Flag Naldo é um Sócio-Colaborador xt660.net

Estado
      PR PR
      Data de Ingresso
      Mar 2012
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      ...

Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:

PR RS SC SP
      Com grana na mão está barata demais... ponto final! Agora, assumir o financiamento aí é complicado porque acaba saindo o preço de uma zero! Resumindo, quem tem $$$$ é uma mega e super oportunidade!!!

Página 1 de 5 12345

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)