Este tópico foi visto 18443 vezes e possui 69 comentários.
Caríssimos, Chegaram algumas camisetas do xt660.net! Valor de cada camiseta: R$:30,00. As camisetas são idênticas ao modelo anterior, mesmo tecido, pretas, com serigrafia no peito, manga e costas. NENHUMA reclamação até o momento :D Peço que os interessados façam seus pedidos da seguinte forma: exemplo:
Este tópico foi visto 18443 vezes e possui 69 comentários.
saudações anwar...blzura?
ei, será que sai a camisa branca com o letreiro preto pequeno na frente xt660.net e, o letreiro preto grande estampado atrás?
como igual a camisa preta...uma opinião desculpe-me; porque, no verão, não dá para aguentar com camiseta preta, puxa muito calor anwar!
se fizeres cor branca, compro uma, ok!
grande abraço!
Interessante Maycon, gostei da idéia!!!
Se quiser criar o tópico para receber as artes, fique à vontade, em seguida criamos outro tópico para votações.
Vou deixar algumas observações:
- Quanto menos cores forem utilizadas na arte, mais barato fica a serigrafia.
- A arte deve ter deve ter o tamanho e a resolução no tamanho A4.
- Se a escolha for camiseta escura, como preta ou azul escuro, trabalhar a arte em cima de fundo preto ou;
- Se a escolha for camiseta clara, como a branca ou azul clara, trabalhar a arte em cima de fundo branco.
- Consigo camisetas de todas as cores e qualquer tecido.
- Se a camiseta for fio 30 strong e impressão de até 3 cores, fica 30 por unidade. (esse fio é de primeira)
- Posso orçar Adesivos da arte também, uns 5 adesivos por camiseta.
Anwar, quando possível veja as minhas. Abraço!
"As vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido".
Fernando Pessoa
Opa, ouvi votação p arte de camisetas??!!
Poderia ter camisetas pretas com a serigrafia PINK p as meninas. Venda e lucro garantidos!!! Heheh.
Equilibrando a vida em duas rodas!
Que ótimo Anwar, se sair essa camiseta pode já reservar uma P (feminina) pra mim, heheh.
PS: as pretas com serigrafia branca do xt, tb poderia ter com pink.![]()
Equilibrando a vida em duas rodas!
querendo camiseta M
fugindo da preta pelo calor e aparentar desgaste antes e branca por qualquer poeirinha ficar manchada
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)