Ainda é negócio comprar XT zero? - Página 2

Tópico: Ainda é negócio comprar XT zero?

Este tópico foi visto 6384 vezes e possui 23 comentários.

Conectar

• Lista de usuários marcados

Olá a todos. 1)Depois de muito pensar e pensar resolvi pegar uma XT 660R zero,26.800 em Curitiba,estou "quase" fechando. Na opinião de vocês ,financeiramente,ainda é um bom negócio?Ela está a muito sem mudar!Eu particularmente gosto mais da XTR que a XTZ. Alguma chance de sair de linha ou algo assim?Consultei as mais vendidas de 2013 e a XT 660R é lider de vendas e a XTZ nem aparece... 2)è muito difícil andar com ela devagar e em baixa rotação,ví alguns relatos de socos nesta situação.

Este tópico foi visto 6384 vezes e possui 23 comentários.
    Página 2 de 3 123
    Ainda é negócio comprar XT zero? 6384 Reviews

Avaliar Tópico: Ainda é negócio comprar XT zero?

Nota média: | Total: 0 pessoas votaram | Tópico visualizado 6384 vezes.

1. Usuário Registrado

Estado
      PR PR
      Data de Ingresso
      Aug 2013
      Estado civil
      Não informado
      Yamaha xt660r preta 2006

Eu comprei usada na concessionária e já penso em pegar uma nova. Não entendo nada de mecânica e quando comprei alguns detalhes passaram. Mesmo a minha tendo 28000 km tem coisas que o antigo dono não cuidou tão bem e só agora estou vendo. Nada grave mas quando vc gosta quer que tudo fique perfeito.
      Quanto a andar de vagar eu acho difícil o tratorzinho não deixa ficar muito tempo nos 40, 50 km/h

2. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Estado
      PR PR
      Data de Ingresso
      Nov 2013
      Estado civil
      Casado(a)
      xt 660 preta 2013

Muito grato pela colaboração!

3. Usuário Registrado

Estado
      AM AM
      Data de Ingresso
      Apr 2013
      Estado civil
      Solteiro(a)
      ex: té 250 preta/xt660r branca(perda total =/) Atual:XT660Z CINZA 2014

Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:

Comprei uma xt660r 2013 branca 0km, peguei em julho, só te falo uma coisa, melhor coisa que eu fiz. Em face aos varios problemas que ferraram comigo esse ano, essa moto foi o que me trouxe alegria... Antes de pegar a XTR, rodei em outras motos, inclusive na XTZ. A XT foi a que mais me convenceu... eu vou fazer uma modificação que ela vai ficar 13kg mais leve e ganhar 6cm de altura minima do solo, o que vai deixa-la com aptidoes off road maiores que as demais, motor forte e pouco peso.

Tive duvidas entre varios modelos, mas percebi que a XT depois de pequenas modificações (isso pra o meu uso e expectativa), se torna a melhor big trail do mercado (minha opiniao), só perdendo pra KTM 690 ENDURO, mas essa nao vendem aqui no brasil.

A XT é moto!! pode comprar. Versatil e agil em todas as situações, ela é meu unico veiculo e em nada deixa a desejar, quer dizer, na minha mão ela é um pouco beberrona, rsrs 15km/l.... mas sei que é culpa minha.

Abraço

4. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Aug 2013
      Estado civil
      Solteiro(a)
      XT 660r 2012 - Azul

Oba!

Sou adepto a Semi-nova... A minha 2012/2012 com 6k saiu por 23.000. Uma nova aqui na região quase 28.000, economia grande, a moto nao tem um risco, sujeira nada.

5. Usuário Registrado

Estado
      MG MG
      Data de Ingresso
      Aug 2012
      Estado civil
      Casado(a)
      XT 660 R (Murgueça)

Estados onde estive de moto:
      DF GO MG SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      Com certeza é negócio sim, sou apaixonado pela XT, optei em comprar uma moto zero justamente pelo fato de que desde o seu "nascimento" eu sei os tombos que levou, como vai o motor e tenho uma média de base quando é que vou precisar trocar pneu,lubrificar supensão,transmissão etc, como já repetiram pra mim a XT é a moto, se a Yamala tirar do mercado vai ser que nem H"onda" quando tirou a NX4 Falcon, viu que foi uma burrada e depois de 3 ou 4 anos voltou com a moto no mercado, é claro que se saísse uma XT com painel de da Teneré seria ótimo, é esperar pra ver, vejo XT na rua e pra mim a moto continua moderna mesmo com 8 anos no mercado não vejo motivos para a Yamala descotinuar a XT e se isso acontecer te garanto que a moto continuará com alto valor de mercado, basta ver os anúncios/classificados, aqui no fórum pessoas anunciam a XT é difícil uma que fique + 2 meses a venda...Valeu.

6. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Estado
      PR PR
      Data de Ingresso
      Nov 2013
      Estado civil
      Casado(a)
      xt 660 preta 2013

Valeu...estou convencido!

7. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Nov 2012
      Estado civil
      Casado(a)
      XT 660R, Negona, 2011/12

Bandeiras portadas:

ES GO MG MS PR RS SC SP TO
      Postado originalmente por tikim
      Com certeza é negócio sim, sou apaixonado pela XT, optei em comprar uma moto zero justamente pelo fato de que desde o seu "nascimento" eu sei os tombos que levou, como vai o motor e tenho uma média de base quando é que vou precisar trocar pneu,lubrificar supensão,transmissão etc, como já repetiram pra mim a XT é a moto, se a Yamala tirar do mercado vai ser que nem H"onda" quando tirou a NX4 Falcon, viu que foi uma burrada e depois de 3 ou 4 anos voltou com a moto no mercado, é claro que se saísse uma XT com painel de da Teneré seria ótimo, é esperar pra ver, vejo XT na rua e pra mim a moto continua moderna mesmo com 8 anos no mercado não vejo motivos para a Yamala descotinuar a XT e se isso acontecer te garanto que a moto continuará com alto valor de mercado, basta ver os anúncios/classificados, aqui no fórum pessoas anunciam a XT é difícil uma que fique + 2 meses a venda...Valeu.
      Creio que não há motivos para a XT sair de mercado, pois ela é a bigtrail mais vendida, são 2.000 por ano. Ganhando de G650 (1.300/ano) e Transalp (800/ano). Só se a Yamaha for insana!
      Tá de XT, tá tranquilo!
      ----------------------------------
      Meus veículos: XT 660R-Negona, Fusca Azeitona-72, Caloi Berlineta Dobrável (restaurada), Monark Monareta (a restaurar).
      Ex: XL700V Transalp, Falcon NX4, XL250R, Vespa PX200, Fusca Trovão Azul-76, Caloi 10, Caloi Berlineta Dobrável.

8. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Jan 2012
      Estado civil
      Casado(a)
      xt 660 2005 e outras

Sim a xt continua na liderança em vedas no segmento maxtrail aqui no Brasil segundo os dados da Fenabrave.
      Muitas são as razões para isso;
      1-Preço
      2-Rede de concessionárias
      3-Confiabilidade e robustez do conjunto
      4-Beleza; embora praticamente inalterada desde 2004(europa), ela é a mais bonita de todas no nosso mercado.
      5-Manutenção barata e pouca.
      6- É a que se vê em atividade nos motolinks das emissoras de tv, policias em geral e nas longas jornadas pelo continente americano.

Tem moto melhor ?, claro que tem ! Mas o custo/benefício dela é insuperável.
      Sempre na boa, sempre na paz ... com a alma aberta para mundo tentando entende-lo.

9. Sócio-Colaborador Nirlei é um Sócio-Colaborador xt660.net

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Sep 2012
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      Ex - XT 660R 12/13 Preta

Bandeiras portadas:

BA ES MG RJ SP
      Apesar de algumas peças serem caríssimas na XT, ainda assim é a maxitrail com o melhor custo / benefício. Comprei a minha a um ano e não me arrependi. :-)

Abrass.

10. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Estado
      PR PR
      Data de Ingresso
      Nov 2013
      Estado civil
      Casado(a)
      xt 660 preta 2013

Valeu ...chega daqui 3 dias XTEZONA!

Página 2 de 3 123

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
      Último Post: 15/06/2015, 09:19 PM
    2. XT 600 E ainda vale a pena comprar?
      Por David1105 no fórum Dicas
      Respostas: 16
      Último Post: 18/11/2014, 09:23 AM
    3. Por que comprar a XT 660R
      Por Jupiara no fórum Outros
      Respostas: 30
      Último Post: 15/01/2014, 08:30 AM
    4. Você ainda tem esperanças??????