"tombo" branquela - Página 2

Tópico: "tombo" branquela

Este tópico foi visto 3441 vezes e possui 13 comentários.

Conectar

• Lista de usuários marcados

Boa noite galera, hoje por volta das 16 horas minha branquela me jogou no chão. Havia trocado os escapamentos ontem e estava indo para a oficina regular a injeção eletrônica. Quando entrei no balão do aeroporto (pra quem conhece brasília), reduzi para entrar numa curva e o trecho está em obras, estava de quarta mas em baixa rotação, ela pediu terceira e reduzi e o que aconteceu? Apagou no meio da curva :( Tentei colocar o pé no chão mas (acho) estava por volta de 50(ou 60) km então não deu

Este tópico foi visto 3441 vezes e possui 13 comentários.
    Página 2 de 2 12
    "tombo" branquela 3441 Reviews

Avaliar Tópico: "tombo" branquela

Nota média: | Total: 0 pessoas votaram | Tópico visualizado 3441 vezes.

1. Usuário Registrado

Estado
      DF DF
      Data de Ingresso
      Mar 2013
      Estado civil
      Namorando
      yamaha xt660 vermelha 2009

Postado originalmente por billygran
      Iuri, você disse que:
      ainda não entendo muito bem essas regulagens, até onde li sei que tem o C1 e C2, você colocou esse valor nos dois? O C1 seria para quando a moto está arrancando e o C2 para a moto reduzindo?

Abraço
      Segundo que li em alguns fóruns e confirmei com um mecânico de confiança, o módulo de injeção da XT é o mesmo utilizado na TDM (apesar dessa parte eu achar balela), daí a TDM tem 2 cilindros, então, o C1 seria para um cilindro e o C2 para o outro. No caso da XT, segundo o que me passaram, a XT só utiliza a regulagem do C1...

Em fim, fui subindo gradativamente o C1 até chegar nessa de 15 que considerei melhor.... outra coisa, minha moto não fica legal com Podium, ela fica dando tiro e oscila a lenta. Então, regulei ela com gasolina comum mesmo

Só para constar, minha moto hoje não dá tiro nem chega perto de apagar na redução, ela ficou mais esperta em retomadas e saída
      1º xt600 1998; depois 5 anos sem XTzão; e agora estou rodando de volta com xt660 2009 vermelha (projeto red Motard)!!!

!!!!xt660x Supermotard!!!! http://xt660.com.br/showthread.php?4...5886#post95886

2. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Estado
      DF DF
      Data de Ingresso
      May 2013
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      xt660r branca - 2013

Estados onde estive de moto:
      DF GO MG
      Clique para adicionar em seu perfil
      fala Iuri, aproveitei o horário do almoço e fui dar uma regulada na injeção, achei bem fácil de mexer. Liguei, e fui acelerando ela forte e bruscamente (parada), no C1 = 0 ela apagava, fui subindo até ela parar de engasgar, dai fui dar um rolé e melhorou muito... muito mesmo... Também subi um pouco a marcha lenta, vi que ela tava 1400rpm, achei baixo, deixei por volta de 1550/1600... a moto ficou outra, testei de tudo quanto é jeito pra ver se ela apagava e não morreu nenhuma vez. Realmente, ficou muito mais esperta pra arrancar. No meu caso acho que ficou C1 = 16. Os "pipocos" pararam, ela parou de dar tantos "trancos" quando em baixa, melhorou demais.
      Agora vou ficar atento ao consumo pra ver quanto ela fará, o dificil ta sendo andar devagar, porque o berro dessa ponteira é lindo rsrsrs...

Vlw pela dica... e a motard ta em processo... acho que até o fim do ano fica pronta... abraço

3. Usuário Registrado

Estado
      DF DF
      Data de Ingresso
      Mar 2013
      Estado civil
      Namorando
      yamaha xt660 vermelha 2009

Beleza!!!!

Ow, a gente tinha que se encontrar no Moto Capital...

eu estou saindo daqui de Minas hoje no final do dia, daí amanhã e sexta vou lá, sábado devo ir na rua das motos e dar uma volta pela cidade incluindo passar no evento durante o dia... e dia sábado de noite lá no evento com certeza!!!!
      1º xt600 1998; depois 5 anos sem XTzão; e agora estou rodando de volta com xt660 2009 vermelha (projeto red Motard)!!!

!!!!xt660x Supermotard!!!! http://xt660.com.br/showthread.php?4...5886#post95886

4. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Estado
      DF DF
      Data de Ingresso
      May 2013
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      xt660r branca - 2013

Estados onde estive de moto:
      DF GO MG
      Clique para adicionar em seu perfil
      então, vamos marcar sim, eu vou na sexta a noite e sábado devo passar o dia todo lá, o passeio pra mim é o melhor de tudo, qualquer coisa me dá um toque.
      Última edição por Billygran; 24/07/2013 às 04:43 PM.

Página 2 de 2 12

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
      Último Post: 27/09/2015, 11:03 PM
    2. Respostas: 10
      Último Post: 13/11/2014, 12:38 PM
    3. Respostas: 5
      Último Post: 05/03/2012, 03:26 AM
    4. Roubaram a minha moto "Pacheco Polizel" - A CARSYSTEM PAGOU
      Por Pacheco Polizel no fórum Segurança
      Respostas: 46
      Último Post: 18/10/2010, 09:39 AM