Este tópico foi visto 390531 vezes e possui 1878 comentários.
Operação “Take The Flag” do xt660.net Sobre o projeto: O projeto “Take The Flag” é uma atividade interativa de mototurismo que tem como principal foco o espírito de aventura, a liberdade e a descoberta de regiões, culturas, pessoas e projetos. Esse projeto conta com diversas bandeiras (diferenciadas pelas cores) que viajam todo o país e são repassadas de mão em mão nas viagens de motocicleta. Através das informações fornecidas nos cadernos de assinaturas que acompanham as bandeiras, a
Este tópico foi visto 390531 vezes e possui 1878 comentários.
Dando sequência ao projeto "Take the flag". Essa semana o João Porfírio me repassou a green Flag, que chegou até mim pelas mãos do amigo Jean. Agradeço ao amigo Porfírio pela confiança e lembrança do meu nome. Vida longa ao projeto Take The Flag.
Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
Última edição por Anderson Pereira; 28/05/2020 às 09:14 AM. Razão: erro
Muito bom!! só fotos e lugares maravilhosos!! parabens pelas aventuras.. só estou esperando voltar a ativa para começar minhas motocadas de novo pelo brasil... estou com centenas de km em deficit... isso ai!!!
=============
[]'s
Diego
Minhas ex: CBX 200 Strada, Tenere 250, Shadow VT600, XT600 ...
=============
Em 31/05/20, a Green Flag rodou até o Vale da Pirâmides Sagradas, localizada no município de Grão Pará,
![]()
Última edição por Anderson Pereira; 03/06/2020 às 11:47 AM. Razão: erro
shooww!!!!!!!!!!!
07/06/2020. Praia do Rosa Sul - Imbituba - SC - Brasil
![]()
02/08/20 - Município de São Bonifácio - SC - Brasil
![]()
Show Anderson, sempre rodando![]()
![]()
"Aproveite cada minuto, porque o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo."
Lo que teníamos en común: nuestra inquietud, nuestro espíritu soñador, el incansable amor por la ruta.
booa @Anderson Pereira .. booora!
"Somente um motociclista sabe porque um cachorro põe a cara para fora da janela quando anda de carro."
Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)