26/09/20 - Trilhos da Ferrovia Dona Teresa Crhistina - localidade de Bananal - Laguna - SC - Brasil
![]()
Este tópico foi visto 394731 vezes e possui 1880 comentários.
Operação “Take The Flag” do xt660.net Sobre o projeto: O projeto “Take The Flag” é uma atividade interativa de mototurismo que tem como principal foco o espírito de aventura, a liberdade e a descoberta de regiões, culturas, pessoas e projetos. Esse projeto conta com diversas bandeiras (diferenciadas pelas cores) que viajam todo o país e são repassadas de mão em mão nas viagens de motocicleta. Através das informações fornecidas nos cadernos de assinaturas que acompanham as bandeiras, a
Este tópico foi visto 394731 vezes e possui 1880 comentários.
26/09/20 - Trilhos da Ferrovia Dona Teresa Crhistina - localidade de Bananal - Laguna - SC - Brasil
![]()
baaahh que show as imagens!!!!!!!!!!!!!
"Somente um motociclista sabe porque um cachorro põe a cara para fora da janela quando anda de carro."
É uma grande satisfação poder participar do projeto T.T.F.
Comunico passagem da Green para a nossa amiga Cati, a quem eu desejo bons roles e muitas imagens para nos agraciar e dar continuidade à este projeto que devemos nos esforçar para que ele permaneça vivo e ativo.
Operação Take The Flag - [Bandeira Verde]
01. Seu nome: Anderson Pereira
02. Cidade/Estado onde você reside: Tubarão/SC
03. Nome da pessoa para quem você entregou a bandeira: Cati
04. Cidade/Estado onde reside a pessoa para quem você entregou a bandeira: São Bento /SC
05. Cidade onde você entregou a bandeira: Itajaí/SC
06. Data em que você entregou a bandeira: 21 /12/2020
07. Quantos dias permaneceu com a bandeira : 7 meses
08. Quilometragem percorrida por você para entrega da bandeira: 216 KM
09. Quilometragem percorrida por quem resgatou km (se for o caso de resgate): 30km
10. Publique ao menos 4 fotos do momento da passagem da bandeira
![]()
Obrigada Anderson, por ter passado a bandeira, e mais uma vez poder fazer parte desse projeto tão bacana. O primeiro passeio que levei ela, foi para Orleans/SC, lugar lindo demais!! Podem conferir nas fotos abaixo...
Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Show Cati...Que bom ver a Green rodando.
Parabéns por manter o projeto T.T.F. ativo.
Vida longa ao T.T.F.
Vida longa XT660.Net
A bandeira também passeou pela região da Serra Furada, município de Grão Pará-SC
![]()
Última edição por CatiR; 3 Semanas Atrás às 08:28 PM.
A bandeira continuou a passear, dessa vez ela fez passagem pela Serra da Guaricanas em Ascurra. Nessa região o nono do meu pai morou quando veio da Itália. Ali podemos encontrar igreja de 1935, casa de 1960.
Legal Cati...bom ver a Green rodando e o projeto T.T.F. ativo.
Parabéns e obrigado por nos proporcionar essas imagens.
Agora é vez de mostrar mais um pouquinho da nossa bela Santa Catarina e suas belezas naturais. Foi vez de visitar o Cânion da Prata, localizada no município de Rio do Campo, nas fotos participação de minha mãe. Quem também não quis ficar de fora da foto, foram os cachorros do sitio dos meus pais, o Thor e o Max.
Agora foi vez de fazer turismo em Brusque mesmo, afinal também faz parte do projeto TTF mostrar um pouco da cidade que moramos... Nesse dia fomos no parque das esculturas, considerado o maior acervo de esculturas em mármore da América Latina, em uma área de 23 mil m² o parque possui 40 esculturas em mármore expostas ao ar livre. Nele podemos encontrar obras de Oscar Niemeyer, e de diversos artistas do mundo inteiro, como da japonesa Tomie Ohtake e do italiano Gio Pomodoro.
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)