"...verás que um filho teu não foge à luta..." - Página 5

Tópico: "...verás que um filho teu não foge à luta..."

Este tópico foi visto 16190 vezes e possui 127 comentários.

Conectar

• Lista de usuários marcados

http://www.youtube.com/watch?v=iGai5q27pUg&feature=share Agradecemos a Fiat por jé ter encomendado a música.

Este tópico foi visto 16190 vezes e possui 127 comentários.
    "...verás que um filho teu não foge à luta..." 16190 Reviews

Avaliar Tópico: "...verás que um filho teu não foge à luta..."

Nota média: | Total: 0 pessoas votaram | Tópico visualizado 16190 vezes.

1. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Mar 2011
      Estado civil
      Casado(a)
      EX - YAMAHA XT660R AZUL 2012 - SÓ COM CARRO POR ENQUANTO !!!

Só acho que depredar patrimônio público e privado não pode, imaginem os carros particular amassado, com vidro quebrado, queimado, etc..... de quem vai ser o prejuízo à não ser do dono ?
      " " "CHICO 13" " "

2. Usuário Registrado

Estado
      DF DF
      Data de Ingresso
      Feb 2011
      Estado civil
      Casado(a)
      BMW F800GS Branca

Sim, também achamos, não é o objetivo!!

Em momento algum há esta intensão, o patrimônio publico/alheio deve ser preservado. Mas infelizmente sempre há baderneiros no meio, como há em outras reuniões de masssa.

Issso não desqualifica o movimento, se devemos parar porque não conseguirmos controlar todos do movimento, então vamos acabar com o futebol por alguns causar tanta confusão nos estádio.

Quem se lembra do esquema de segurança montado no Rio ou São Paulo para jogo de dois times? Foram mobilizados mais de 500 policiais, Km e Km de engarrafamento.

Vamos em frente, a luta continua.
      Manuel Josemir (O Manu)

XT660R 2011/2012 Preta

INFORMAÇÃO,LAZER,DICAS DE VIAGENS,AMIZADES........
      AQUI TEM MUITA MAS CUSTA PARA MANTER
      CAMPANHA 10%.20 REAIS É MUITO POUCO

3. Usuário Registrado

Estado
      ES ES
      Data de Ingresso
      Jul 2012
      Estado civil
      Solteiro(a)
      XT660R, Preta, 2013/2013

Postado originalmente por Chico 13
      Só acho que depredar patrimônio público e privado não pode, imaginem os carros particular amassado, com vidro quebrado, queimado, etc..... de quem vai ser o prejuízo à não ser do dono ?
      Concordo com você Chico 13, mas olha eu sou a favor do povo começar a invadir as casas dos políticos! A invadir a rede globo! A dar um basta nisso!

Já sabemos que a "Passeata pela Paz" já ocorreu em quase todas as cidades brasileiras (como muito bem lembrado pelo Soueu) e os políticos cagaram e andaram pra população. Nada será resolvido na paz, pode ter certeza.

Se o povo não invadir e tirar esses falsos representantes de dentro dos palácios no chute eles vão seguir fazendo o que sempre fizeram. A PEC37 está ai! Isso é óbvio!

Eu sou contra vandalismo em lojas e patrimônio particular de cidadãos honestos como você mesmo disse, e é claro que político nem sempre está nessa categoria.

Também acho que os policiais não deveriam dar tanta atenção ao governo, pois policial mais do que ninguem sofre diariamente os efeitos desse regime absurdo que vivemos.

Link importantíssimo:
      https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil

É hora do Giovani - Leão In Solo abrir a tão sonhada conta no facebook! Ta lindo de ver as redes sociais agora, e olha que eu nunca fui muito fã de facebook, mas agora não da pra negar a importância da ferramenta

4. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Nov 2010
      Estado civil
      Não informado
      yamaha, XT660R, Pretinha 2006

Postado originalmente por Brunoas182
      Por favor h-lera vamos votar!!!

Convencer senadores a rejeitarem a PEC 37/2011, que limita o poder de investigação do Ministério Público.

http://www.avaaz.org/po/petition/Con...blico/?cmEoTeb
      Bruno, Votado !!!! Vamos lá pessoal falta pouco !!

Pessoal foi como ja dito aqui no forum, o 0,20 centavos de aumento foi a ultima gota, todos se revoltaram não só por causa do aumento mas de tudo que esta acontecendo, a violência ja ultrapassou todos os limites mas o governo tem que investir na copa, no nordeste o gado morrendo de sede mas o governo tem que investir na Copa, obras no brasil superfaturadas por causa de politicos corruptos e mais uma seria de problemas, um exemplo bem claro, uma ponte construída na China com 42km de extensão custou 2,4 bi, no Brasil uma ponte com 2,9km custou 1,16bi, concordo que a mão de obra lá é barata mas não para tanto, além do que é mais facil a ponte daqui cair com 2,9km do que a da china com 42km pois sabemos que além de superfaturada as obras (Não sei porque nehhh ? rsrs) as obras daqui são de péssima qualidade pois além do governo roubar as empresas contratadas tentam minimizar os gastos usando material de baixa qualidade ou em quantidade menor do apropriado para a obra !!!
      Fora os preços dos impostos aqui, um carro por exemplo é pago 60% do valor só em impostos !!!
      Acho que não preciso dizer mais nada, alias todos ja se revoltaram e esta claro isso, as manifestações não são só um aumento e sim uma revolta geral !!!
      .

5. Usuário Registrado

Estado
      MG MG
      Data de Ingresso
      May 2011
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      XT660 preta 2008

Estados onde estive de moto:
      MG PR RJ SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      A indgnação ta assolando o Brasil pela roubalheira em tudo e etc.., passou da hora de tomarem as ruas mesmo, claro, pacificamente em protesto democratico, mas a minha indgnação é com a mairidade penal, menor pode TUDO menos ser preso, as leis penais no Brasil, ta na hora de atualiza esse maldito código penal de 1942, se não me engano, isso q não me conformo e nem vou conformar.
      De XT mudei de SP p/ MG
      De XT espero não mudar
      Ja tive: Mobilette III - Turuna 125 - CB 400 II - CB 450 Custom - XLX 250 R - RD 350 R - Ténéré 600 2TY

6. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Nov 2010
      Estado civil
      Não informado
      yamaha, XT660R, Pretinha 2006

Em 1992 como o Saulo msm disse o protesto foi focado, porém nessa época as coisas(todos os itens que citei antes) não estavam tão ruins como hj além do que hj temos Internet em larga escala facilitando a disseminação do protesto que ainda esta para ganhar grandes proporções ! E espero que tome mesmo.... O Brasil merece melhorias para os brasileiros não para os gringos que aqui visitam, isso é segundo plano e olhe lá

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
      .

7. Sócio-Colaborador Tomasini é um Sócio-Colaborador xt660.net

Estado
      SC SC
      Data de Ingresso
      May 2012
      Estado civil
      Namorando
      Ténéré 660 2015 Azul

Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:

AC MG MS MT PR RJ RO RS SC SP
      O povo fazendo história em Florianópolis / SC.

8. Sócio-Colaborador Nirlei é um Sócio-Colaborador xt660.net

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Sep 2012
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      Ex - XT 660R 12/13 Preta

Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:

BA ES MG RJ SP
      Agora é não deixar a peteca cair. Quem sabe dessa vez, depois de 500 anos, não acordamos o "gigante adormecido"? Mas sem quebradeira...

[<o>]

Abrass.

9. Usuário Registrado

Estado
      SC SC
      Data de Ingresso
      Feb 2013
      Estado civil
      Solteiro(a)
      Buel Ulysses -> XT660Z

Sabem que em 92 eu estive na Avenida Paulista, para o imptimam do Collor e depois de 10 anos foi comprovado ( FBI ) que o cara não enriqueceu nem nada, logico , já era muito rico e tal, mas dai logo depois ainda teve os anões do orçamento que nem chegavam aos 7, lembro do presidente da camara e mais alguns. Hoje em dia tem mensalão onde todos participaram inclusive nosso ex presidente e ninguém estava nem ai, tomara que os jovens de hoje sejam os mesmos de antes e que tenham convicção no que desejam e uma meta definida, pois não gostar de nada e ser contra tudo ai é Anarquia.

Outra coisa que realmente não entendo é se os manifestante podem lutar contra uma pelotão da policia armada, porque não conseguem coibir de 10 ou 20 marginais de cometerem os arrastões ?

Na minha época ninguém roubava nada.
      Gustavo - Joinville

10. Usuário Registrado

Estado
      ES ES
      Data de Ingresso
      Jul 2012
      Estado civil
      Solteiro(a)
      XT660R, Preta, 2013/2013

Gente, a coisa é mais grave do que vocês imaginam, olha o que esse vídeo revela:
      https://www.youtube.com/watch?v=0SVTGgFjaBo

Esse governo não é legítimo! O Movimento Diretas Já foi desviado pra uma ditadura mascarada que só prova que não temos governantes e sim um cartel do crime organizado em Brasília.

Temos que resolver isso logo, e não vai ser com passeatas da paz que vai sair solução não, isso podem ter certeza.

Página 5 de 13 12345678910111213

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
      Último Post: 27/09/2015, 11:03 PM
    2. Respostas: 10
      Último Post: 13/11/2014, 12:38 PM
    3. Respostas: 5
      Último Post: 05/03/2012, 03:26 AM
    4. Roubaram a minha moto "Pacheco Polizel" - A CARSYSTEM PAGOU
      Por Pacheco Polizel no fórum Segurança
      Respostas: 46
      Último Post: 18/10/2010, 09:39 AM