Este tópico foi visto 289514 vezes e possui 1476 comentários.
Operação “Take The Flag” do xt660.net Sobre o projeto: O projeto “Take The Flag” é uma atividade interativa de mototurismo que tem como principal foco o espírito de aventura, a liberdade e a descoberta de regiões, culturas, pessoas e projetos. Esse projeto conta com diversas bandeiras (diferenciadas pelas cores) que viajam todo o país e são repassadas de mão em mão nas viagens de motocicleta. Através das informações fornecidas nos cadernos de assinaturas que acompanham as bandeiras, a
Este tópico foi visto 289514 vezes e possui 1476 comentários.
Parabéns @JMarcelo pela bandeira e tenho ctz que fará bonito como sempre. Estou apenas aguardando os dados da passagem com o @WGripa pra que eu possa atualizar o site e colocar tu como o novo guardião e consequentemente atualizando o ranking das flags pq mais um nobre integrante desta família conseguiu a proeza de pegar as 4 bandeiras!!!
Parabéns mais uma vez e que venham muitos registros com a amarelinha!
Mazaaaaa amarelona... Parabéns @JMarcelo!
Fernando Bik
Off road since 1992: Honda XL 125 1987 > ...... > BMW F 800 GS TROPHY 2012
@Anwar,Já está pensando mesmo em lançar a novidade? Vamos ficar de olho nessa galera então kkkkkkkk
Abraços
Show!!!!!!!!! Parabéns JMarcelo....
[SIGPIC][/SIGPIC]
Sou YAMAHENTO, alguma coisa contra?![]()
01. Seu nome: Wesley Rocha Gripa
02. Cidade/Estado onde você reside: Jaguaré/ES
03. Nome da pessoa para quem você entregou a bandeira: João Marcelo
04. Cidade/Estado onde reside a pessoa para quem você entregou a bandeira: Santa Cruz Cabrália
05. Cidade onde você entregou a bandeira: Rampa de Voo Livre do Veim - Vila Valério/ES
06. Data em que você entregou a bandeira: 05/07/2015
07. Quantos dias permaneceu com a bandeira: 30 dias
08. Quilometragem percorrida por você para entrega da bandeira: 35km
09. Quilometragem percorrida por quem resgatou (se for o caso de resgate): 465km
10. Publique ao menos 4 fotos do momento da passagem da bandeira: Logo após o item 11
11. Deixe seu recado/depoimento/agradecimento sobre sua experiência com a bandeira: Tive o prazer de receber das mãos do meu amigo Tiago Belo a Yellow. Tinha a intensão de levá-la até a Bahia, passando para João Marcelo dentro do Parque do Descobrimento, região do Monte Pascoal, mas isso não me foi possível pelo excesso de trabalho. Bem, daí João se prontificou em vir resgatá-lá. Mas nesse meio tempo, tive a oportunidade de passar com a Yellow em um lugar que nosso SAUDOSO amigo Atobá adorava, que foi a capelinha no alto de uma pedra, as margens da BR101, no município de Ibiraçu, ES (Como vcs podem ver no post ###). Feliz em mandá-la para o Nordeste... Vamos que vamos e vida longa ao TTF XT660.net
Bem, tem mais, mas por agora é só...
Abraço procêis...
@WGripa, quero agradecer pelas informações postadas e por ter me atendido! Espero que tudo se normalize em breve para ti!
@JMarcelo, parabéns por ser o novo guardião da yellow e principalmente por estar em 3º na lista do ranking das flags! E claro, parabéns porque acabou de se tornar o terceiro a conquistar as 4 bandeiras!!!
Pra quem não conhece a tabela do ranking basta acessar: http://goo.gl/iKaMGn
Vida longa ao projeto da TTF e que venham muitos km de alegria com a yellow!!!
![]()
Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)