
Curtidas:
2.000
Operação “Take The Flag” do xt660.net
Sobre o projeto: O projeto “Take The Flag” é uma atividade interativa de mototurismo que tem como principal foco o espírito de aventura, a liberdade e a descoberta de regiões, culturas, pessoas e projetos. Esse projeto conta com diversas bandeiras (diferenciadas pelas cores) que viajam todo o país e são repassadas de mão em mão nas viagens de motocicleta. Através das informações fornecidas nos cadernos de assinaturas que acompanham as bandeiras, a
Este tópico foi visto 276505 vezes e possui 1476 comentários.
Operação Take The Flag - [Bandeira Amarela]
276505 Reviews
-
Operação Take The Flag - [Bandeira Amarela]
Operação “Take The Flag” do xt660.net
Sobre o projeto: O projeto “Take The Flag” é uma atividade interativa de mototurismo que tem como principal foco o espírito de aventura, a liberdade e a descoberta de regiões, culturas, pessoas e projetos. Esse projeto conta com diversas bandeiras (diferenciadas pelas cores) que viajam todo o país e são repassadas de mão em mão nas viagens de motocicleta. Através das informações fornecidas nos cadernos de assinaturas que acompanham as bandeiras, a organização deste projeto elabora e publica periodicamente estatísticas sobre as operações e as publica no site: http://ttf.xt660.net. Futuramente pretendemos incluir parceiros que premiem os participantes em destaque no TTF. Se você está interessado em ser um parceiro, acesse o link "Fale conosco" ao final desta página.
Como participar? A escolha do próximo participante é feita pelo atual "guardião" da bandeira, ele irá levar em consideração diversos fatores, tais como: Participação no fórum e em eventos, interação com os membros do site, confiabilidade, interesse no mototurismo, entre outros.
Sobre a Bandeira Amarela: A bandeira foi sorteada no 3º Encontro Nacional do xt660.net, realizado em Santo André na Bahia em 2013. Saulo Augusto foi o estreante da Bandeira Amarela.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Se você entregou a Bandeira amarela, forneça as seguintes informações:
01. Seu nome
02. Cidade/Estado onde você reside
03. Nome da pessoa para quem você entregou a bandeira
04. Cidade/Estado onde reside a pessoa para quem você entregou a bandeira
05. Cidade onde você entregou a bandeira
06. Data em que você entregou a bandeira
07. Quantos dias permaneceu com a bandeira
08. Quilometragem percorrida por você para entrega da bandeira
09. Quilometragem percorrida por quem resgatou (se for o caso de resgate)
10. Publique ao menos 4 fotos do momento da passagem da bandeira
11. Deixe seu recado/depoimento/agradecimento sobre sua experiência com a bandeira
As informações acima fornecidas pelos participantes, serão trabalhadas e publicadas no endereço: http://ttf.xt660.net.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Regras Gerais:
Para fazer parte da operação e resgatar a bandeira é exigido que o participante:
- Seja um membro ativo do fórum por pelo menos 3 meses;
- Possua pelo menos 100 posts(mensagens) no fórum;
- Possua foto no avatar do fórum;
- Possua as informações da localização no perfil;
- O participante não poderá resgatar/receber a mesma bandeira novamente;
- O participante não deverá ultrapassar o prazo máximo de 31 dias com a bandeira;
- O resgate/entrega da bandeira só poderá ser realizado se os participantes possuírem uma moto;
- O guardião que ultrapassar 21 dias sem dar notícias da bandeira, automaticamente permite resgate;
- Reportar a organização do projeto quem será o novo guardião para análise e aprovação;
- O não cumprimento de quaisquer exigências do projeto, está sujeita a anulação do último registro de participação e suspensão por tempo indeterminado nas operações do Projeto Take The Flag.
-
Caríssimos,
Peço a gentileza para que permitam que os primeiros 2 posts deste tópico sejam dos primeiros portadores, referente a primeira passagem. Desta forma o tópico iniciará de forma clara e objetiva e mais apresentável para aqueles que ainda desconhecem o projeto TTF.
Saulo e Ricardo, parabéns! A palavra é dos Srs.!
-
-
Show Saulo, eu fico feliz em ter participado do nascimento das novas flags, mais ainda em poder participar dessa família...Parabéns pela flag !!! aquele abraços, e no motojunina se Deus quiser eu to lá !!!!!
-
Parabéns SAULO e RICARDO, espetaculares os registros ....longa vida à "amarilla"... Saúde!!
Enfrente & em frente 
<!-- mesaj uyarý bildirimi --><!-- /mesaj uyarý bildirimi --><!-- Adsense --><!-- /Adsense -->
-
Usuário Registrado
- Estado
SP
- Cidade
- São Paulo
- Idade
- 42
- Posts
- 2.423
- Data de Ingresso
- Mar 2011
- Estado civil
- Casado(a)
- EX - YAMAHA XT660R AZUL 2012 - SÓ COM CARRO POR ENQUANTO !!!
Show de bola, parabéns................
-
Parabéns...
Bora rodar em terras catarinenses...
-
Show... Parabéns Saulo e Papito...
-
Parabéns, Saulo e Ricardo
-
Show show show... quero vê la pessoalmente em breve essa amarela... linda ela!
Informações de Tópico
Usuários Navegando neste Tópico
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Tópicos Similares
-
Por Anwar no fórum Take The Flag
Respostas: 2239
Último Post: 2 Semanas Atrás, 10:18 PM
-
Por Anwar no fórum Take The Flag
Respostas: 1871
Último Post: 20/10/2020, 05:59 PM
-
Por Anwar no fórum Take The Flag
Respostas: 2278
Último Post: 02/08/2020, 10:59 PM
-
Por Anwar no fórum Take The Flag
Respostas: 344
Último Post: 11/01/2020, 10:51 AM
-
Por Anwar no fórum Take The Flag
Respostas: 113
Último Post: 11/12/2018, 01:29 PM