Ajuda por favor! Duvida de compra! - Página 2

Tópico: Ajuda por favor! Duvida de compra!

Este tópico foi visto 4187 vezes e possui 19 comentários.

Conectar

• Lista de usuários marcados

iae pessoal, é o seguinte : Estou extremamente interessado em uma XT660r 2005 preta. segundo o dono em perfeito estado de conservação. 47mil km rodados. Ainda não vi a moto pessoalmente, ela esta na cidade do lado. Cerca de 70km. o Dono ficou de vir trazer a moto até domingo pra eu da uma olhada. Queria algumas dicas, não entendo muito da moto. sempre fui apaixonado, mais nunca tive curiosidade de pesquisar a respeito como agora. rsrs queria saber coisas simples, como consumo, preço de

Este tópico foi visto 4187 vezes e possui 19 comentários.
    Página 2 de 2 12
    Ajuda por favor! Duvida de compra! 4187 Reviews

Avaliar Tópico: Ajuda por favor! Duvida de compra!

Nota média: | Total: 0 pessoas votaram | Tópico visualizado 4187 vezes.

1. Usuário Registrado

Estado
      BA BA
      Data de Ingresso
      Dec 2009
      Estado civil
      Solteiro(a)
      YAMAHA ST 1200, AZUL 2013

Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:

Estados onde estive de moto:
      AC AL BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ 132120563 RO RS SC SE SP TO
      Clique para adicionar em seu perfil
      Diego,

Te mandei uma MP.

abraço

2. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Data de Ingresso
      May 2013
      Estado civil
      Solteiro(a)
      XRE Vermelha 2013

Então pessoal, dei uma olhadinha na Preta 2005.
      Ela ta bem, com alguns detalhes a serem feitos, é claro! Ta com a lanterna de freio traz trincado na pontinha, as setas são trocadas. aquelas pequeninhas que imitam fibra de carnobo...os adesivos do tanque estão trincados e ressecados, por causa do tempo eu disconfio, ela também tem aquela pequena bolha da frente com pelicula escura.
      em contra partida o kit ta ótimo, tanto relação quanto corrente estão mto bem. Segundo ele trocados recentemente.
      Os pneus não estão bons, mais ele falou que vai trocar(aposto que vai colocar um bem vagabundo.)também falou que vai trocar o farol, colocar uma super branca.
      um detalhe interessante é o adesivo de metal do xt660.net que tem colado na balança dos 2 lados. Ele disse que comprou ela em Dezembro, que nunca entrou no forum. Nem sabia que existia na verdade.
      Falou que nunca teve nenhum tipo de problema com os erros que me relataram aqui, e por incrivel que pareça a lanterna da frente não derreteu.
      Agora vem a parte que ta me deixando mais intrigado: ao ligar a motoca, (me perdoem, não manjo nada de xt660!) senti o barulho um pouco embaralhado, fiquei meio assim e perguntei, ele falou que não tinha nada de errado, que era normal.
      será que é por conta das duas saidas? é assim mesmo o barulho?
      logo vamos marcar de levar ela na CC pro mecanico dar uma olhadinha.
      vlw rapaziada!
      abraço!

3. Usuário Registrado

Estado
      MG MG
      Data de Ingresso
      Aug 2012
      Estado civil
      Casado(a)
      XT 660 R (Murgueça)

DF GO MG SP
      Então, assim fica dificil dar uma opinião, o que seria barulho embaralhado? Recomendo que entre no youtube e ouça o barulho da XT ou melhor mesmo é levar num mecânico de confiança, a XT tem motor que se bem cuidado e com as devidas manutenções duram mais de 100.000km basta pesquisar aqui no fórum e tu verás, em relação aos detalhes eu não sou de empolgar tão fácil e penso muito antes de comprar, só os adesivos da XT esses que estão trincados são um absurdo $$$$$, talvez o fato do barato agora pode sair caro caso você queira corrigir esses detalhes, entende?

Se tiver oportunidade vá em outras cidades pesquise na internet tira um tempo porque acredito que você achará coisa melhor, senão se importa tanto com os detalhes assim, leve a motoca num bom mecânico antes da compra e seja feliz com a sua escolha isso é o que importa....Abraço.

4. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Data de Ingresso
      May 2013
      Estado civil
      Solteiro(a)
      XRE Vermelha 2013

Postado originalmente por tikim
      Então, assim fica dificil dar uma opinião, o que seria barulho embaralhado? Recomendo que entre no youtube e ouça o barulho da XT ou melhor mesmo é levar num mecânico de confiança, a XT tem motor que se bem cuidado e com as devidas manutenções duram mais de 100.000km basta pesquisar aqui no fórum e tu verás, em relação aos detalhes eu não sou de empolgar tão fácil e penso muito antes de comprar, só os adesivos da XT esses que estão trincados são um absurdo $$$$$, talvez o fato do barato agora pode sair caro caso você queira corrigir esses detalhes, entende?

Se tiver oportunidade vá em outras cidades pesquise na internet tira um tempo porque acredito que você achará coisa melhor, senão se importa tanto com os detalhes assim, leve a motoca num bom mecânico antes da compra e seja feliz com a sua escolha isso é o que importa....Abraço.
      Vlw pelas dicas Tikin,
      só que como eu falei anteriormente, aqui não tem xt usada pra vender. só tem duas. Essa 2005 e uma 2006. só que o cara quer 19dilmas na 2006
      enquanto o cara da 2005 só quer 15dilmas.
      eu vii no youtube agora o barulho da magrela, e o barulho ta certinho mesmo. eu que já fazia tanto tempo que não escutava que chega soou estranho.
      vc tem ideia de quanto seja os adesivos laterais?
      eu acho que mesmo com todos os gastes, ainda não vou chegar nem perto de comprar uma zero...
      enfim, vo devagarzin que uma hora eu chego lá! rsrs
      abraço e mto obrigado!

5. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Nov 2010
      Estado civil
      Não informado
      yamaha, XT660R, Pretinha 2006

Diego o Ezo67 mandou uma mensagem particular para vc, talvez ela esteja vendendo a dele, a dele ja esta livre de uma series de problemas se for a 2009 que o mesmo utiliza do seu perfil, e pelo visto ela mora na Bahia também !! Vc conseguiu ver essa MP ?
      .

6. Usuário Registrado

Estado
      ES ES
      Data de Ingresso
      Jul 2012
      Estado civil
      Solteiro(a)
      XT660R, Preta, 2013/2013

O som da XT660R é meio diferente mesmo, dá uns pipocos parecendo que o combustível ta mal misturado:
      https://www.youtube.com/watch?v=kJyJkopMwZU

Nesse video da pra ver claramente, mas isso é normal, toda XT660R faz isso, os modelos mais novos que vem com sonda lambda não faz tanto, mas faz tb.

É normal.

7. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Data de Ingresso
      May 2013
      Estado civil
      Solteiro(a)
      XRE Vermelha 2013

vi sim a mensagem Leonardo13!
      ele até me mandou umas fotos, a calanga ta bem bunita! completona!
      agente ta conversando... rsrs
      só que também minha grana ta curta, então pra mim o quisito preço tambem ta em jogo!
      mais agente vai conversando...! rs
      abraço, brigadão ai rapa mais uma vez!

8. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Data de Ingresso
      May 2013
      Estado civil
      Solteiro(a)
      XRE Vermelha 2013

Postado originalmente por Super Teko
      O som da XT660R é meio diferente mesmo, dá uns pipocos parecendo que o combustível ta mal misturado:
      https://www.youtube.com/watch?v=kJyJkopMwZU

Nesse video da pra ver claramente, mas isso é normal, toda XT660R faz isso, os modelos mais novos que vem com sonda lambda não faz tanto, mas faz tb.

É normal.
      é exatamente disso que eu to falando Teko! é exatamente esse o embaralhado ao qual eu me referia!
      brigadão!

9. Sócio-Colaborador Leão é um Sócio-Colaborador xt660.net

Estado
      RS RS
      Data de Ingresso
      Apr 2011
      Estado civil
      Não informado
      Yamaha, XT 660R, Preta, 2006.

Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:

BA ES MG PR RJ RS SC SP
      Diegol3n, seu desejo é uma XT660, você tem problemas de dindin, está vendo moto numa cidade onde NÃO EXISTE XT's.

Você tem uma XRE 2013! Uma baita moto meu amigo.

Sugiro que você tenha muita calma, as vezes nossa ansiedade de adquirir um bem nos coloca numa situação ruim, imagino que possa acontecer de seu sonho se tornar um pesadelo.

Permita-me aconselhá-lo da seguinte forma - analisando de forma neutra o seu caso. Aproveite muito sua XRE, tenho um amigo que é moderador do XRE ON LINE e é colega aqui do Forum, o Pierozan, que teve uma XRE, partiu para uma XT, está feliz com a moto mas era feliz também com a XRE.

Faça seu planejamento para compra de uma XT daqui a alguns meses, vá guardando todo o dinheiro que fatalmente gastaria nessa que pretende pegar, ou seja, TRANFERÊNCIA, PRESTAÇÕES (OU DINHEIRO A MAIS), PNEUS NOVOS, 1ª REVISÃO GERAL(TERÁ QUE FAZER), SISTEMA DE TRANSMISSÃO, ADESIVOS, ETC... Só nisso terá uma grande quantia para dar na troca junto com sua XRE num futuro próximo.

Não se apegue as motos da sua cidade, se quiser muitos colegas aqui poderão lhe ajudar em suas cidades inclusive com estadia caso precise viajar, o melhor disso é que terás o aval de quem conhece a moto.

Fique calmo, seja feliz com a SUA moto, faça passeios lindos na sua linda bahia e nos mostre através de fotos, não deixe de participar aqui e logo terá uma XT que só lhe dará alegrias.

Se mesmo assim preferir adquirir imediatamente sua XT, vá com fé mas sempre use a razão!

Abraço.

Enquanto nos escapa, o objeto do nosso desejo sempre nos parece preferível a qualquer outra coisa; vindo a desfrutá-lo, um outro desejo nasce em nós, e a nossa sede é sempre a mesma. (Lucrécio).

10. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Data de Ingresso
      May 2013
      Estado civil
      Solteiro(a)
      XRE Vermelha 2013

Muito obrigado Giovani pelas observações!
      Só que eu já passei pra frente a XRE, e não queria ficar a pé!
      Foi quando vi a oportunidade de realizar o sonho de adquirir a tão querida XT660r usada.
      foi quando descobri que aqui não existe essa moto, só que ai eu já estava envolvido d+ e graças ao forum essa vontade só aumentou.
      Me recuso a desistir! kkkkkk
      Mais não tenho tanta pressa também não! vou procurando ai devagarzinho.
      Eu vou usar essa moto no dia a dia, não posso entrar em uma fria. Meu trampo exige pequenas viagens diariamente. ela vai ser minha companheira!
      Mto obrigado. vcs realmente estão me ajudando mto.
      Se souberem de mais alguem vendendo alguma, só falar! rs

Página 2 de 2 12

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dúvida na compra da XT660
      Por Rafael Lourendo no fórum Segurança
      Respostas: 4
      Último Post: 25/05/2014, 03:14 PM
    2. Dúvida no tom da cor na hora da compra
      Por Lauzamar no fórum Funilaria e Pintura
      Respostas: 8
      Último Post: 13/12/2013, 08:35 AM
    3. Dúvida Compra XT660r
      Por russim no fórum Apresentações
      Respostas: 27
      Último Post: 10/10/2012, 06:27 PM
    4. Respostas: 21
      Último Post: 08/07/2012, 12:41 AM
    5. Novo no Forum Quero uma ajuda de todos por favor.
      Por daniloalvespp no fórum Apresentações
      Respostas: 15
      Último Post: 26/05/2011, 08:54 PM