Apagões repentinos na minha XT660R - Página 4

Tópico: Apagões repentinos na minha XT660R

Este tópico foi visto 21345 vezes e possui 42 comentários.

Conectar

• Lista de usuários marcados

Bom caros Amigos! Tenho uma super moto não posso negar!a fera é do ano 2006,preta,e se encontra com 18.000km,filé! À algums dias a moto se engasga internitentemente! quando tenho sorte,pois às vezes ela apaga por completo o motor,me deixendo até as vezes em cituação de risco! Assim que paro,desligo a chave e religo, ela liga normal!!!!!!! E às vezes,quando viro a chave o barulhinho da injeção falha,tipo piscando,internitente às vezes nem o baruhinho dá!!!e o motor nao dá nem sinal de

Este tópico foi visto 21345 vezes e possui 42 comentários.
    Página 4 de 5 12345
    Apagões repentinos na minha XT660R 21345 Reviews

Avaliar Tópico: Apagões repentinos na minha XT660R

Nota média: | Total: 0 pessoas votaram | Tópico visualizado 21345 vezes.

1. Usuário Registrado

Estado
      SC SC
      Data de Ingresso
      Oct 2009
      Estado civil
      Não informado
      XT660 2008 - 60.000 km

Vitalli, o motor da XT66 é robusto e pronto pra rodar desde a retirada da loja... cuidar do motor é desde os primeiros km até o fim da moto. Tirei a moto da loja e dá-lhe 200 km de viagem chegando a experimentar velocidades de 140 km/h e depois no cruzeiro de 120 km/h - foi assim a maior parte do tempo desde o primeiro dia.

Quando a maioria aprender a sentir a força do motor (torque), acertar a marcha pra máquina não berrar imagino que acabe esse bendito mito do amaciar o motor.

Vc tem idéia pq não vem conta-giros na XT? Porquê precisa ser muito grosso pra errar a marcha e esguelar o moto, este motor foi feito pra entregar torque e seria um absurdo o piloto tentar rodar a todo instante em alta rotação... diria ainda o motor ser bem capaz de aguentar esse exagero sem danificar.

2. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Jul 2011
      Estado civil
      Casado(a)
      XT 660R

Ok, Obrigado... estou aprendendo, estava acostumado com a RD350, tive uma durante 6 anos! pilotagem totalmente diferente!

3. Usuário Registrado

Data de Ingresso
      May 2012
      Estado civil
      Casado(a)
      yamaha xt660r preta 2006

ah, tive um 2005, zero, que deu recal, o defeito era essas apagadas fora de hora, melhorou mas não sarou.... hj tenho uma 2006 que comprei usada, faz pouco, mas uma hora outra acaba fazendo.... deixei a lenta um pouco alta, evita, mas quando ela quer, não tem essa, morre mesmo, como já estou craque ligo de novo andando mesmo e pau na fera.....

4. Usuário Registrado

Data de Ingresso
      May 2012
      Estado civil
      Casado(a)
      yamaha xt660r preta 2006

h, tive um 2005, zero, que deu recal, o defeito era essas apagadas fora de hora, melhorou mas não sarou.... hj tenho uma 2006 que comprei usada, faz pouco, mas uma hora outra acaba fazendo.... deixei a lenta um pouco alta, evita, mas quando ela quer, não tem essa, morre mesmo, como já estou craque ligo de novo andando mesmo e pau na fera.....

5. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      May 2010
      Estado civil
      Viúvo(a)
      XT660R - PRETA - 2009

Pessoal,
      outra coisa q já larguei de mão é esse apagão ... até os 18/20mil/kms fazia muito ... diminuiu ... mas vez em qdo ... PÔW ... também já tô ficando craque no tranco ... mas parece que é comum nas XTs e a YAMARRA não faz nada prá resolver... ponto negativo prá ela ...
      abraços

6. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Jan 2012
      Estado civil
      Casado(a)
      xt 660 2005 e outras

Depois que trocou (recall) o sensor TPS, não houve mais problemas.
      Percebi que quando ficava acelerando(ram, ram,ram) a moto parada no que sai ela engasgava. Sem isso não morria.
      Sempre na boa, sempre na paz ... com a alma aberta para mundo tentando entende-lo.

7. Usuário Registrado

Estado
      PE PE
      Data de Ingresso
      Oct 2014
      Estado civil
      Solteiro(a)
      honda nx falcon vermelha ano 2013

Postado originalmente por Arnilton
      O barulhinho da injeção é o da bomba de combustivel, pode ser mau contato nos conectores d bomba, existem dois de baixo do tanque um da bomba e outro do sensor de reseverva, tive q tirar o tanque para ver ( mas não sei se da para ter acesso com o tanque no lugar ) ou até mesmo a bomba de combustivel falhando ja li alguns relatos de bomba de combustivel com pro, seguindo o circuito a unidade de relé que aciona a bomba de combustivel, esses podem ser algumas causas.
      eu tenho uma xt660 2006 e de vez enquando quando ligo a chave ela não faz a zuada da bomba injetora e tenho que esperar uns 10 segundos eu acho, ai ligo ela e funciona normal, o mecânico me falou que poderia ser a bomba com defeito ou algum problema na parte elétrica na moto, mas como vc falou que tem dois sensores debaixo do tanque da moto, vou pedir para ele verificar isso pra ver o que é pq estou querendo viajar com a minha moto e estou com medo de ele me deixar na mão. ( lembrado que fiz uma mini viagem nela de 60 km e ela não apagou de jeito nenhum)

8. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Dec 2014
      Estado civil
      Não informado
      XT 660

A minha XT esta com o mesmo problema ela apaga do nada, ai quando ligo e desligo o contato ela volta a funcionar normalmente.
      Não sei oq faço!!!

9. Usuário Registrado

Estado
      RS RS
      Data de Ingresso
      Sep 2014
      Estado civil
      Não informado
      xt660 2014 zul, stx fator 200 Sundown

Estados onde estive de moto:
      MS PR RJ RS SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      tinha até ano passado xt600 2004, voltimeia ela apagava qdo chegava perto de sinaleira na banguela ou na troca de marcha. Troquei por xt660 2014, e agora com qse 18mil km, ela começou a se bobear apagando nas mesmas situações.

10. Usuário Registrado

Estado
      SE SE
      Data de Ingresso
      May 2015
      Estado civil
      Namorando
      Yamaha XT 660R Azul 2010

Minha XT desde a semana passada está cortando direto, não segura a marcha lenta...já troquei a vela de ignição e nada...continua a mesma coisa... Isso tudo começou a ocorrer depois do abastecimento em um posto Shell. Alguém ja passou por algo semelhante ?

Página 4 de 5 12345

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Roubaram minha XT660R
      Por Juliao-Limeira no fórum Outros
      Respostas: 26
      Último Post: 08/02/2014, 01:47 AM
    2. Minha xt660r motard
      Por reylercastro no fórum Super Motard
      Respostas: 15
      Último Post: 12/12/2013, 09:18 PM
    3. Fotos da minha XT660R!
      Por g2_guilherme no fórum Apresentações
      Respostas: 18