Apagões repentinos na minha XT660R - Página 2

Tópico: Apagões repentinos na minha XT660R

Este tópico foi visto 23056 vezes e possui 42 comentários.

Conectar

• Lista de usuários marcados

Bom caros Amigos! Tenho uma super moto não posso negar!a fera é do ano 2006,preta,e se encontra com 18.000km,filé! À algums dias a moto se engasga internitentemente! quando tenho sorte,pois às vezes ela apaga por completo o motor,me deixendo até as vezes em cituação de risco! Assim que paro,desligo a chave e religo, ela liga normal!!!!!!! E às vezes,quando viro a chave o barulhinho da injeção falha,tipo piscando,internitente às vezes nem o baruhinho dá!!!e o motor nao dá nem sinal de

Este tópico foi visto 23056 vezes e possui 42 comentários.
    Página 2 de 5 12345
    Apagões repentinos na minha XT660R 23056 Reviews

Avaliar Tópico: Apagões repentinos na minha XT660R

Nota média: | Total: 0 pessoas votaram | Tópico visualizado 23056 vezes.

1. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Data de Ingresso
      Feb 2010

Re: Apagões repentinos na minha xt660/06 TÔ FICANDO DOIDÃO!!!

Obrigado pelas sugestões companheiros,mas este problema tá osso!!!nao consigo identificar nada que possa estar calsando esta pani,hoje mesmo aconteceu comigo em sabará mg,vou desmontar o corta-corrente,e o sensor do descanso laleral,pois me perece ser os unicos que podem apagar o motor sem indicar erro no painel!tomara que eu tenha sorte,que vcs acham?? OBRIGADO!!ESTOU ADORANDO O EMPENHO!! RICARDO CABAÇÃO

2. Usuário Registrado

Data de Ingresso
      Jan 2010
      XT 660,,Vermelha,,,09

Boas galera 660 !!!!

Ricardo por um acaso vc mandou lavar esta moto com maquina VAP ??
      Se sim de uma olhada nos cabor em geral da moto,,,pois pode ser algum cabo desconectado ou com mal contato devido a força da VAP.
      Com um amigo meu estava acontecendo isso,,do nada ela apagava e de tanto correr em concessionarias ele acabou descobrindo o defeito.
      Isso pq tua moto é uma 2006,,agora le isso

Eu comprei uma 660 vermelha em outubro de 09 e rodei com ela 6000 Km só e ela ja foi para na UTI.
      Quando eu parava, ela não pegava mais e ficava acesa a luz da temperatura e marcando no painel err 01 e 02 e nada de pegar.
      Bom levei ela na conce Yamaha e constatou q era a ECU detalhe 6000 km de vida.
      Trocamos a tal ECU pois esta na garantia a moto.
      Peguei a moto e rodei com ela 14 km e parei na casa da Patroa e quando fui ligar não deu o mesmo defeito,,não pegou mais e o tal de erro 01 e 02 voltou a aparecer.
      Fui no outro dia no mesmo lucar e o mecanico entrou no sistema da moto via painel e constatou o mesmo erro.
      Os caras não sabem de dizer o q realmente aconteceu e eu acabei resolvendo isso.
      Tirei os cabos da bateria e depois d 5 min recoloquei e liguei a chave e ja fui dando partica sem esperar de acionar a injeção e a bomba de combustivel e a moto pegou e até hoje não deu mais o tal problema e agora uso ela normalmente,,quando estiver para vencer a garantia eu vou correr atras .
      Hoje ligo a chave e espero ligar tudo e depois eu dou a partida,ja rodeu 1500 km com ela e nada de dar tilt.
      bom fica aki o meu tok e relato,,se alguem souber o q pode ser isso me da um tok,,,ok

Abraços a tudos
      Mancha
      ( na duvida aceleraaaaaaaa )

3. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Data de Ingresso
      Feb 2010

Cara vc é dos meus! põe a mão na massa!o seu relato foi de extrema importancia! obrigado!
      na minha moto,nao aparece erro algum,as vezes quando dá o apagão de motor,andando mesmo viro a chave desligando e ligo rapidamente e ela pega! engraçado né!! mas se estiver em uma rodovia de alta,aí tenho problemas,mas vou fazer o que disse !
      muito obrigado!!!!! RICARDO CABAÇÃO!!

4. Usuário Registrado

Estado
      DF DF
      Data de Ingresso
      Sep 2009
      Estado civil
      Não informado
      BMW F800GS Trophy 2012

Estados onde estive de moto:
      GO MG RJ
      Clique para adicionar em seu perfil

Já ouví dizer sobre um recall que a Yamaha fez nas primeiras XT660R que chegaram com problema de "apagão". Vê aí se a sua já passou por este chamado.

5. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Data de Ingresso
      Feb 2010

Amigo obrigado pela dica! verifiquei o recall,são p/ xt/05, e o meu chassi nao passa nem perto infelismente,MAS AGRADEÇO OBRIGADO, RICARDO CABAÇÃO!!!

6. Usuário Registrado

Data de Ingresso
      Dec 2009
      Estado civil
      Casado(a)
      XT 660 PRETO FOSCO 2005

já verificou o sensor de descanso o da minha deu pane por causa de jatos de água de alta pressão, mas consegui resolver com wd 40
      Boas

7. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Data de Ingresso
      Feb 2010

Galera,
      Obrigado pelo apoio!
      ENCONTREI O PROBLEMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!UPS!!!SE EU CONTAR NINGUÉM VAI ACREDITAR!!
      O PROBLEMA DE APAGÃO DE MINHA XT 06,SEM MOSTRAR NENHUM ERRO NO PAINEL,ERA SIMPLESMENTE UM PEQUENO CANAL DE COBRE QUE SE FORMOU DEVIDO AO DESGASTE DO USO DO BOTÃO CORTA-CORRENTE,AQUELE AO LADO DO ACELERADOR,NA QUINTA PASSADA,DESMONTEI O MESMO,E REPAREI ESTE FIO DE COBRE QUE POSSIVELMENTE FECHAVA CONTATO ENTRE ON/OFF,CASUALMENTE,COMO VC DESLIGASE A ALIMENTAÇÃO DO MOTOR EM PLENO FUNCIONAMENTO,LIMPEI O CONTATO,DEI UMA PEQUENA LIXADA,LUBRIFIQUEI COM UM POUQUINHO DE GRAXA BRANCA,E FIZ A MONTAGEM,ATÉ HOJE A CRIANÇA NÃO APAGOU,E NÃO HOUVE CORTE NEM QUE SEJA DOS PEQUENOS!TENHO CERTEZA QUE ERA ISSO QUE ESTAVA CAUSANDO O PROBLEMA,MAS CUIDADO AO DESMONTAR,POIS TEM UMA ESFERINHA DANADA PRA SE PERDER LÁ DENTRO,ELA FICA SOBRE UMA MOLA,QUE É EJETADA PRA FORA,MAS COM CARINHO E COM CALMA QUALQUER UM FAZ O REPARO.
      MAIS UMA VEZ OBRIGADO A TODOS QUE ME AJUDARAM!! RICARDO CABAÇÃO

8. Usuário Registrado

Estado
      SC SC
      Data de Ingresso
      Dec 2009
      Estado civil
      Não informado
      Yamaha XT660R Black 09 / Honda CRF 230F 10

Re: Apagões repentinos na minha xt660/06 TÔ FICANDO DOIDÃO!!!lACHEI O PROBLEMA LEIAM

Eu vi um cara ser guinchado por uma falcon, de montevidéo até o chuí. Tudo por causa do sensor de descanso. Lógico que ele não sabia disso naquele momento. Fiquei sabendo da causa do problema numa outra oportunidade. Ou seja WD40 é nosso senhor.

9. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Oct 2009
      Estado civil
      Não informado
      Honda CB 450

Re: Apagões repentinos na minha xt660/06 TÔ FICANDO DOIDÃO!!!lACHEI O PROBLEMA LEIAM

só acho estranho pois a minha falcon e outras motos que eu tive nunca deram esse problema e também tinham o corta ignição e sempre lavei as motos e nunca tive cuidado proteger a chave da água , espero que tenha resolvido mesmo

10. Usuário Registrado

Estado
      GO GO
      Data de Ingresso
      Oct 2009
      Estado civil
      Casado(a)
      TENERE660 AZUL 2013

Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:

:espanto_1: Sofri com este problema, queriam trocar peças, acusaram o car systen, foi retirado, deram o checap na parte eletrica, a moto rodou um mes e parou , ai eu e um colega em minha residencia , verificamos os cabos da bateria estavam super lixados , mas em baicho o cabo terra que se conectava no chaxis e no motor de partida estava oxidado, lixamos este e a moto pegou no estalo, este cabo deve ser umectado sempre com gracha, comum de rolamentos para impedir sua oxidaçao, este fica localizado numa area propença a umidade, a concessionaria sabe mas quer ganhar dinheiro facil, abram o olho XTZEIROS :wav:

Página 2 de 5 12345

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Roubaram minha XT660R
      Por Juliao-Limeira no fórum Outros
      Respostas: 26
      Último Post: 08/02/2014, 01:47 AM
    2. Minha xt660r motard
      Por reylercastro no fórum Super Motard
      Respostas: 15
      Último Post: 12/12/2013, 09:18 PM
    3. Fotos da minha XT660R!
      Por g2_guilherme no fórum Apresentações
      Respostas: 18