4º Moto Casais - Capanema - PR - 11 a 13/10/2013 - Página 2

Tópico: 4º Moto Casais - Capanema - PR - 11 a 13/10/2013

Este tópico foi visto 16822 vezes e possui 59 comentários.

Conectar

  • Lista de usuários marcados

    Galera, 1º, 2º e 3º Moto Casais foram realizados nos feriadões carnaval MS, 4º Moto Casais será realizado em Capanema 11 a 13/10/2013, a PEDIDO!!! PROGRAMAÇÃO - PARQUE DE EXPOSIÇÕES - CAPANEMA - PR Dia 11 - 15:00 hs - Recepção - Toca do Boeira(Chimarrão e Cuca) - 21:00 hs – Café Colonial - Bolos, Cucas, Empadão, Tortas, Pastel, Salames,

    Este tópico foi visto 16822 vezes e possui 59 comentários.
    Página 2 de 6 123456
    4º Moto Casais - Capanema - PR - 11 a 13/10/2013 5,00 16822 Reviews

      Avaliar Tópico: 4º Moto Casais - Capanema - PR - 11 a 13/10/2013

      Nota média: 5,00 | Total: 1 pessoas votaram | Tópico visualizado 16822 vezes.


    1. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

      Estado
      PR PR
      Cidade
      Capanema
      Idade
      53
      Posts
      1.551
      Data de Ingresso
      Oct 2009
      Estado civil
      Casado(a)
      Honda CB 500X Branca 2015


      Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:



      Estados onde estive de moto:
      ES GO MG MS MT PR RJ RS SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      Dia 12/10 - 15:00hs – Passeio Definido:

      28km asfalto + 5km calçamento + 2km chão batido = 35Km






      "Não tento explicar às pessoas porque é que viajo de moto...
      Para os que compreendem, nenhuma explicação é necessária!!!
      Para os que não compreendem nenhuma explicação é possível."


    2. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

      Estado
      PR PR
      Cidade
      Capanema
      Idade
      53
      Posts
      1.551
      Data de Ingresso
      Oct 2009
      Estado civil
      Casado(a)
      Honda CB 500X Branca 2015


      Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:



      Estados onde estive de moto:
      ES GO MG MS MT PR RJ RS SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      Galera, Só para explicar, Moto Casais é um evento que prioriza: Musica para todos os gostos, apresentações culturais, passeios turísticos, boa e farta comida e bebida, com preços justos e ambiente familiar, onde podemos rever nossos amigos e fazer outros tantos. Com um detalhe muito importante, é um evento sem fins lucrativos, não temos vínculos comercias com restaurantes, hotéis, postos de combustível e/ou qualquer outra empresa, não recebemos patrocínio de ninguém. 4º Moto Casais vai acontecer aqui em Capanema - PR porque fizemos uma parceria com a Prefeitura Municipal, que nos cedeu o parque de exposições, diga-se de passagem um baita lugar, em troca vamos trazer mais de 220 amigos motociclistas de 7 estados da federação aqui para nossa cidade, em contrapartida vão gastar($$$) e com isso gera impostos que se reverte para própria PM, sem falar na divulgação do nossa cidade no Brasil a fora. É a nossa transparência que esta fazendo com que possamos realizar a 4º edição do Moto Casais, estamos a disposição para esclarecer qualquer duvida.

      Abs. Boeira & Familia.
      "Não tento explicar às pessoas porque é que viajo de moto...
      Para os que compreendem, nenhuma explicação é necessária!!!
      Para os que não compreendem nenhuma explicação é possível."


    3. Sócio-Colaborador Leão é um Sócio-Colaborador xt660.net

      Estado
      RS RS
      Cidade
      Santa Vitória do Palmar
      Idade
      47
      Posts
      5.442
      Data de Ingresso
      Apr 2011
      Estado civil
      Não informado
      Yamaha, XT 660R, Preta, 2006.


      Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:



      Estados onde estive de moto:
      BA ES MG PR RJ RS SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      Parabéns Mano Boeira, com certeza evento histórico!

      Somente por estar solteiro nem cogitei em estar nesse evento, quem sabe ano que vem o PAPAI do Céu me coloca uma boa prenda parceira na garupa!

      Abraço.

      Enquanto nos escapa, o objeto do nosso desejo sempre nos parece preferível a qualquer outra coisa; vindo a desfrutá-lo, um outro desejo nasce em nós, e a nossa sede é sempre a mesma. (Lucrécio).



    4. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

      Estado
      PR PR
      Cidade
      Capanema
      Idade
      53
      Posts
      1.551
      Data de Ingresso
      Oct 2009
      Estado civil
      Casado(a)
      Honda CB 500X Branca 2015


      Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:



      Estados onde estive de moto:
      ES GO MG MS MT PR RJ RS SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      Tchê Giovani, não é por isso que você vai deixar de vir em nosso evento, né!

      Repare lá na lista dos confirmados, que tem mais gente vindo "solo", qualquer duvida, é só pedir.

      Abs!
      "Não tento explicar às pessoas porque é que viajo de moto...
      Para os que compreendem, nenhuma explicação é necessária!!!
      Para os que não compreendem nenhuma explicação é possível."


    5. Sócio-Colaborador Leão é um Sócio-Colaborador xt660.net

      Estado
      RS RS
      Cidade
      Santa Vitória do Palmar
      Idade
      47
      Posts
      5.442
      Data de Ingresso
      Apr 2011
      Estado civil
      Não informado
      Yamaha, XT 660R, Preta, 2006.


      Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:



      Estados onde estive de moto:
      BA ES MG PR RJ RS SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      Mano Boeira, confesso que fico constrangido e ir SOLO num moto casais.

      Mas aqui abriu uma possibilidade, você organizar um MOTO SOLTEIROS, o que acha???? KKKKKKKK

      Fica pra uma próxima, ótima festa a todos. Obrigado.

      Enquanto nos escapa, o objeto do nosso desejo sempre nos parece preferível a qualquer outra coisa; vindo a desfrutá-lo, um outro desejo nasce em nós, e a nossa sede é sempre a mesma. (Lucrécio).



    6. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

      Estado
      PR PR
      Cidade
      Capanema
      Idade
      53
      Posts
      1.551
      Data de Ingresso
      Oct 2009
      Estado civil
      Casado(a)
      Honda CB 500X Branca 2015


      Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:



      Estados onde estive de moto:
      ES GO MG MS MT PR RJ RS SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      Blza Tchê, Oportunidades não vai faltar!

      Grande Abs!
      Última edição por Boeira; 19/07/2013 às 09:49 AM.
      "Não tento explicar às pessoas porque é que viajo de moto...
      Para os que compreendem, nenhuma explicação é necessária!!!
      Para os que não compreendem nenhuma explicação é possível."


    7. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

      Estado
      PR PR
      Cidade
      Capanema
      Idade
      53
      Posts
      1.551
      Data de Ingresso
      Oct 2009
      Estado civil
      Casado(a)
      Honda CB 500X Branca 2015


      Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:



      Estados onde estive de moto:
      ES GO MG MS MT PR RJ RS SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      Galera, quem confirmou presença no 4º Moto Casais e por algum motivo não poderá se fazer presente no evento, “FAVOR” nos comunicar da sua impossibilidade de participar, para que possamos disponibilizar estas vagas para quem esta querendo participar, lembrando que limitamos o evento em 220 participantes, duvidas estamos a disposição, 0k!

      Abs. Boeira.
      "Não tento explicar às pessoas porque é que viajo de moto...
      Para os que compreendem, nenhuma explicação é necessária!!!
      Para os que não compreendem nenhuma explicação é possível."


    8. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

      Estado
      PR PR
      Cidade
      Capanema
      Idade
      53
      Posts
      1.551
      Data de Ingresso
      Oct 2009
      Estado civil
      Casado(a)
      Honda CB 500X Branca 2015


      Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:



      Estados onde estive de moto:
      ES GO MG MS MT PR RJ RS SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      Galera, quem confirmou presença no 4º Moto Casais e por algum motivo não poderá se fazer presente no evento, “FAVOR” nos comunicar da sua impossibilidade de participar, para que possamos disponibilizar estas vagas para quem esta querendo participar, lembrando que limitamos o evento em 220 participantes, duvidas estamos a disposição, 0k!

      Hoje temos 6 casais na lista de espera, aguardando possíveis desistências.

      Abs. Boeira.
      "Não tento explicar às pessoas porque é que viajo de moto...
      Para os que compreendem, nenhuma explicação é necessária!!!
      Para os que não compreendem nenhuma explicação é possível."


    9. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

      Estado
      PR PR
      Cidade
      Capanema
      Idade
      53
      Posts
      1.551
      Data de Ingresso
      Oct 2009
      Estado civil
      Casado(a)
      Honda CB 500X Branca 2015


      Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:



      Estados onde estive de moto:
      ES GO MG MS MT PR RJ RS SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      Galera, lista atualizada na 1º pagina, houveram algumas desistências e algumas inclusões que já estavam na lista de espera a tempo esperando uma vaga.


      PR 114, SC 39, MS 36, RS 18, SP 12, GO 04, PA 02 = Total 225
      Última edição por Boeira; 28/08/2013 às 07:21 PM.
      "Não tento explicar às pessoas porque é que viajo de moto...
      Para os que compreendem, nenhuma explicação é necessária!!!
      Para os que não compreendem nenhuma explicação é possível."


    10. Usuário Registrado

      Estado
      MS MS
      Cidade
      Cidade
      Idade
      57
      Posts
      104
      Data de Ingresso
      Nov 2011
      Estado civil
      Casado(a)
      Bros 160 ESDD





      Estados onde estive de moto:
      AC AL AM BA CE DF ES GO MG MS MT PB PE PI PR RJ 65002999 RO RS SC SE SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      Postado originalmente por Boeira
      Galera, Só para explicar, Moto Casais é um evento que prioriza: Musica para todos os gostos, apresentações culturais, passeios turísticos, boa e farta comida e bebida, com preços justos e ambiente familiar, onde podemos rever nossos amigos e fazer outros tantos. Com um detalhe muito importante, é um evento sem fins lucrativos, não temos vínculos comercias com restaurantes, hotéis, postos de combustível e/ou qualquer outra empresa, não recebemos patrocínio de ninguém. 4º Moto Casais vai acontecer aqui em Capanema - PR porque fizemos uma parceria com a Prefeitura Municipal, que nos cedeu o parque de exposições, diga-se de passagem um baita lugar, em troca vamos trazer mais de 220 amigos motociclistas de 7 estados da federação aqui para nossa cidade, em contrapartida vão gastar($$$) e com isso gera impostos que se reverte para própria PM, sem falar na divulgação do nossa cidade no Brasil a fora. É a nossa transparência que esta fazendo com que possamos realizar a 4º edição do Moto Casais, estamos a disposição para esclarecer qualquer duvida.
      Abs. Boeira & Familia.
      Participei no 2º Moto Casais em Bonito (SOLTEIRO) e no 3º (NAMORANDO)! Tudo que o Boeira disse é fato comprovado, cada um escolhe onde quer ir, quando quer sair e pra como quer, tanto é que saímos na chuva, fotografamos com chuva, sem chuva, e quanto ao $$$, é isso mesmo, cada um gasta onde quer, como quer e como puder. Estarei lá em Capanema em outubro com a minha garupa!!!

    Página 2 de 6 123456

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Artigo: Dicas para casais em viagem de moto
      Por Anwar no fórum Artigos da Página Principal
      Respostas: 0
      Último Post: 06/07/2015, 04:27 AM
    2. Aventura de moto em Machu Picchu e Atacama [2013]
      Por Kallas no fórum Registros de Viagens
      Respostas: 7
      Último Post: 16/07/2014, 01:35 PM
    3. 1° Moto Junina xt660.net [2013] - Anitápolis/SC
      Por Lucio Bot no fórum Encontros Temáticos xt660.net
      Respostas: 720
      Último Post: 11/05/2014, 11:28 AM
    4. 5º Moto Casais - MS - 01 a 04 Março 2014
      Por Boeira no fórum Viagens
      Respostas: 19
      Último Post: 12/03/2014, 07:34 PM
    5. PMC (Passeio de moto clubes) 29/07/2013
      Por fabricio_tp no fórum Passeios
      Respostas: 4
      Último Post: 01/10/2013, 05:50 PM