Também estou envolvido nessa corrente de fé e energia positiva. Saúde Vitão!!
Este tópico foi visto 6305 vezes e possui 21 comentários.
Amigos Estendo aqui a campanha de Fé pelo amigo VitãoRJ, o qual teve um sério acidente há uma semana voltando de Petrópolis. Sua moto pegou fogo (PT). Ele teve fratura no punho, traumatismo craniano (capacete se soltou no acidente) e fratura exposta na perna. Ele está há uma semana em coma induzido no hospital de Petrópolis, mas já está melhorando muito. Há uma grande campanha por ele no Clube XT600 (
Este tópico foi visto 6305 vezes e possui 21 comentários.
Também estou envolvido nessa corrente de fé e energia positiva. Saúde Vitão!!
Ss notícias estão melhorando.
Vamos continuar.
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
Herbert Zgoda
Rio de Janeiro/RJ - Curitiba/PR
Andar de moto e fazer amigos. Para pessoas extraordinárias com sonhos extraordinários.
Herbert Zgoda
Rio de Janeiro/RJ - Curitiba/PR
Andar de moto e fazer amigos. Para pessoas extraordinárias com sonhos extraordinários.
força Vitão, estamos com voce. abraços
Deus o proteja e auxilie na recuperação.
A dificuldade e os obstáculos nos fazem mais fortes!
Força para o Vitão!!!!!!!!!!!!
Estou torcendo pelo amigo vitao. Força para seus pais. Com a ajuda de DEUS ele vai se recuperar.
Andar a sós é possível, mas o bom andarilho sabe que na estrada da vida precisa de bons companheiros.
Força Vitão! Vou rezar por vc! Tenho certaza que com essa corrente de fé vc vai sair dessa!
Força e fé em deus
Amigos, o Vitão já está bem, de volta à ativa. Foram dias duros, mas ele conseguiu! Devagar ele compra outra T600 e tudo volta ao normal!
Cuidado com o stress...
Mais vale chegar atrasado neste mundo... do que adiantado no outro.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)