Curtidas:
0
Pessoal,
Ontem estava indo para o desfile de 7 de setembro e a moto parou do nada, deu erro 33, desliguei, empurrei e entendi que era a bateria, já que ela já tem mais de 6 anos ... tentei ligar e nada !
Pedi meu pai, que tem uma XT também, pra ele trazer a dele pra mim chegar em casa, chegou e trocamos e pimba a moto ligou normalmente ...
Andei com ela ontem e hoje o dia todo e logo percebi que a bateria da XT do meu pai estava começando a falhar também na hora de dar a partida, até
Este tópico foi visto 34405 vezes e possui 54 comentários.
Retificador da XT660R
34405 Reviews
-
Usuário Registrado
- Estado
SC
- Data de Ingresso
- Dec 2014
- Estado civil
- Solteiro(a)
- Yamaha XT660R 2013
Opa, o código do retificador da virago 2002 no catalogo é 3DM-81960-01, uma hora dessas vou ligar na CC só para ver a diferença de valor...
-
Postado originalmente por
Gupt
Opa, o código do retificador da virago 2002 no catalogo é 3DM-81960-01, uma hora dessas vou ligar na CC só para ver a diferença de valor...
Em 2020, pela 6a vez acredito eu meu retificador queimou, desta vez com poucos km rodados...
Apareceu mais algum compatível ou uma forma de evitar que esses bichos queimem ?
-
BergsonPHB
Em 2020, pela 6a vez acredito eu meu retificador queimou, desta vez com poucos km rodados...
Apareceu mais algum compatível ou uma forma de evitar que esses bichos queimem ?
A moto está com alguma modificação no sistema elétrico? Alarme, rastreador ou coisa do tipo? não era para queimar tanto... já tentou usar retificadores da wortec ou magnetron? já comprei dessas marcas para outras motos e são muito boas.
=============
[]'s
Diego
Minhas ex: CBX 200 Strada, Tenere 250, Shadow VT600, XT600 ...
=============
-
dcuinas
A moto está com alguma modificação no sistema elétrico? Alarme, rastreador ou coisa do tipo? não era para queimar tanto... já tentou usar retificadores da wortec ou magnetron? já comprei dessas marcas para outras motos e são muito boas.
Elétrica toda original, usei um farol de milha há tempos atrás ... Mas tirei rápido. De todas essas trocas coloquei 2 ou 3 originais mas sempre queimam.
Agora vou comprar dois da virago 250 e ficar com um de reserva.
-
Eu já estou no 3º retificador...deve ser algum problema desse retificador original dela, pelo que vi não dura muito !!
Informações de Tópico
Usuários Navegando neste Tópico
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Tópicos Similares
-
Por foguinho no fórum Transmissão (Câmbio)
Respostas: 5
Último Post: 31/03/2016, 11:42 AM
-
Por MarcelinhoBH no fórum Recursos Técnicos Alternativos
Respostas: 14
Último Post: 08/11/2015, 10:02 AM
-
Por Miguel no fórum Elétrica
Respostas: 35
Último Post: 29/11/2012, 07:17 PM
Tags para este Tópico