Parabéns Rafa, eu olhei esses dias também e tinha deduzido que era o Dercilio tb, mas ele não se manisfestou ....
Este tópico foi visto 7667 vezes e possui 14 comentários.
Meus Caros Hoje pago minha dívida com o Paru Kratos Vito ! Estou aqui para divulgar um Concurso Cultural da Kawasaki do Brasil, o qual premiará com uma Motocicleta modelo Versys 650 aquele que redigir o melhor "Roteiro dos Sonhos". Para maiores informações visite o site da promoção : http://www.kawasakibrasil.com/concurso/index.php --------- Peço licença ao nosso presidente para usar esse espaço e divulgar o meu roteiro e o de todos os xt660.netrs que estiverem participando.
Este tópico foi visto 7667 vezes e possui 14 comentários.
Parabéns Rafa, eu olhei esses dias também e tinha deduzido que era o Dercilio tb, mas ele não se manisfestou ....
Boa sorte a todos e parabéns pelos roteiros...
Tem razão Leonardo
Falhei miseravelmente em não ter me manifestado logo que o resultado foi divulgado (dia 2 ou 3 de setembro/12) .... O fato é que fiquei frustrado com meu resultado e descontente com a ausência de roteiros poéticos como o de Mestre Atobá e divertidos como o do Saulo na tal lista .... li boa parte (senão todos) os textos inscritos e me curvei diante da excelência de 11 deles - fiquei perplexo por não ver sequer um na classificação final !!!
Meu agradecimento especial para os Gigantes Paul e Saulo. Ficou evidente que compartilharam a ideia apenas movidos pelo motocompanheirismo. O meu trabalho deixou a desejar e não empolgou mais ninguém além de mim (rrss), prova disso é que consegui um total de 5 (cinco) compartilhamentos dos colegas motociclistas. Isso mostra que preciso caprichar muito mais numa próxima empreitada.
Parabéns Rafael, juntar as 3 chapadas numa viagem foi genial (nota 10 no critério originalidade, com certeza)
Aprendi muito !!!
Avante avante
![]()
Dercilio.
Calma lá. Você se equivocou ao mencionar que compartilhei apenas movido pelo Motocompanheirismo, Não senhor, compartilhei porque, na minha opinião teu roteiro foi o melhor que acompanhei, tanto é, que não tive duvidas, apostei em você.
Opa o meu nem chegou perto !!
E cá entre nós, achei fraco o depoimento do vencedor !!Meu pesares, mas o cara ganhou néhhh !!! Eu apostaria em qualquer um daqui do fórum !!!
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)