Importação da ventoinha - Página 4

Tópico: Importação da ventoinha

Este tópico foi visto 14327 vezes e possui 34 comentários.

Conectar

• Lista de usuários marcados

Oi Amigos, Vou contar minha experiência importando a ventoinha da XT660R do EUA. Acho que é desejo de alguns aqui do forum. Encontrei o site http://www.spalusa.com/ e mandei uma foto da ventoinha, com aquele adesivo que informa o modelo VA31-A100-46A. Me respondeu um sujeito chamado Jamie Webb <jwebb@spalusa.com> que informou que não tinha aquele modelo, apenas o modelo VA31-A101-46A um pouco mais potente: http://www.spalusa.com/store/main.aspx?p=itemdetail&item=30103011 O valor ficou

Este tópico foi visto 14327 vezes e possui 34 comentários.
    Página 4 de 4 1234
    Importação da ventoinha 14327 Reviews

Avaliar Tópico: Importação da ventoinha

Nota média: | Total: 0 pessoas votaram | Tópico visualizado 14327 vezes.

1. Sócio-Colaborador Paul Barrett é um Sócio-Colaborador xt660.net

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Jan 2011
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      Yamaha XT 660R 2012 azul Honda XLX 250R 1987 Honda C100 Biz 2005

Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:

Estados onde estive de moto:
      DF GO MG MS PR RJ RS SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      Se alguem quiser adaptar uma usada, tem ótimos preços nesse desmanche do eBay...

http://www.ebay.com/itm/96-Kawasaki-...item3f2129457c

http://www.ebay.com/itm/05-06-Kawasa...item484a9fcd3c

Não sei se servem, mas é caso de verificar e arriscar, pq são usadas, mas o preço é muito bom, US$ 13 e 15...

Barah, o importante é não perder seus objetivos de vista... quando comprar o imóvel, vai ter tranquilidade e sobrar algum pra comprar a moto... eu agora depois de virar meio século, dois casamentos e centenas de pensões pagas às duas ex, é que estou podendo realizar velhos sonhos, como ter uma XT e viajar pela América do Sul... se me permite uma opinião, o imóvel é mais importante, só que vai economizar de aluguel já paga a moto... Abraço!
      Cuidado com o stress...
      Mais vale chegar atrasado neste mundo... do que adiantado no outro.

2. Usuário Registrado

Estado
      SC SC
      Data de Ingresso
      Oct 2009
      Estado civil
      Não informado
      XT660 2008 - 60.000 km

Paul, tudo sempre tem seu tempo. Nos últimos dias conseguimos fechar a compra do imóvel. Como ainda tenho a Té 250 está servindo e muito pra os corre-corre no centro da cidade. Terminar de pagar a Tezinha e comprar uma média CC, afinal esta cachaça é boa demais.

Nunca é tarde para se aproveitar a vida... afinal só temos um único bilhete e não podemos queimar... tempo não volta atrás. eheheheheh

3. Usuário Registrado

Estado
      MG MG
      Data de Ingresso
      Dec 2012
      Estado civil
      Namorando
      XT660R 2010 - Preta

Agora sim, ventoinha na moto e tudo funcionando!

Comprei direto pelo site da SPAL, foram $50 de frete + $70,20 da ventoinha.
      no final, frete + produto + impostos + 18% que MG cobra, deu uns R$420.

a peça chegou rápido ao Brasil, demorou umas 2 semanas pra receita liberar para os correios mas como eu fio muito sortudo, a receita ficou mais 2 semanas pra liberar uma nota fiscal pra eu poder retirar. No total demorou 1 mes e meio pra ela chegar na minha mão.

Recomendo a compra direto pela SPAL, o pessoal responde os emails e é bem atencioso.

Bom, como era de se esperar, o fusível queimou! Troquei, fiz o teste da ventoinha (o 51) e funcionou lindamente. Uma dica, o fusível é o de 7.5A, tem um reserva na caixa de fusíveis.

É isso ai galera! Vi umas ventoinha sendo vendidas no Mercado Livre mas a maioria era usada, e com um preço muito baixo, como a gente vê aqui no forum a quantidade de gente que tem sua XT roubada, preferia não comprar e ñ ajudar a financiar esses malditos ladroes.

abraços!

4. Usuário Registrado

Estado
      RS RS
      Data de Ingresso
      Mar 2013
      Estado civil
      Solteiro(a)
      XR 250 Tornado

Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:

Ventoinha no Brasil

Olá pessoal. Eu que devo ter atendido o Leonardo13 no ano passado, porém a importação atrasou bastante, e chegou somente agora.

Somos distribuidores da Spal no Brasil, e finalmente recebemos o ventilador da xt.

Hoje (30/03/13) ela estaria no valor de R$ 495,00 + frete para pagamento a vista (temos contas no Bradesco, Banco do Brasil e ITAU para depósito).

Se alguém necessitar pode entrar em contato comigo pelo e-mail vendas@mincarone.com.br ou pelo telefone 51 3349 1804, falar com Junior (eu).
      Última edição por Mincarone; 30/03/2013 às 08:50 PM.

5. Usuário Registrado

Estado
      RJ RJ
      Data de Ingresso
      May 2013
      Estado civil
      Solteiro(a)
      Yamaha XT660R 2008 Azul

Postado originalmente por FernandoMaia
      Oi Amigos,

Vou contar minha experiência importando a ventoinha da XT660R do EUA. Acho que é desejo de alguns aqui do forum.

Encontrei o site http://www.spalusa.com/ e mandei uma foto da ventoinha, com aquele adesivo que informa o modelo VA31-A100-46A. Me respondeu um sujeito chamado Jamie Webb <jwebb@spalusa.com> que informou que não tinha aquele modelo, apenas o modelo VA31-A101-46A um pouco mais potente: http://www.spalusa.com/store/main.as...&item=30103011
      O valor ficou $70.20 + $52 frete = $127.20 (dólares)

Recebi cerca de 30 dias depois, mas caiu na receita que me mordeu R$143,92 + R$78,61 de ICMS do estado (SC).
      No final saiu a bagatela de R$460. Pelo menos ainda é metade do valor praticado pela PORRA da yamaha.

É isso ae.

Bom dia Fernando,

Também tive problemas com a minha ventoinha, e procurando ajuda, encontrei seu post. Já olhei o modelo que voce indicou no site. O preço é o mesmo. US$ 70. Vou comprar uma. Queria saber se voce teve que fazer alguma adaptação ou se encaixou perfeito.

Agradeço a ajuda

Página 4 de 4 1234

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
      Último Post: 04/06/2015, 12:58 AM
    2. Ventoinha original XT660R
      Por ManuelJS no fórum Peças, Acessórios e Equipamentos
      Respostas: 3
      Último Post: 07/02/2015, 11:48 PM
    3. Adaptação da ventoinha muito bom
      Por RD.660 no fórum Refrigeração
      Respostas: 10
      Último Post: 26/08/2013, 09:04 AM
    4. Ventoinha, como sei se ta prestando?