Sugestões ao Fórum - Página 4

Tópico: Sugestões ao Fórum

Este tópico foi visto 26001 vezes e possui 32 comentários.

Conectar

• Lista de usuários marcados

Afim de melhorar nosso fórum se vc tiver alguma sugestão que julgue ser boa para ajudar a melhorar nosso fórum poste ela aqui que será analizado a viabilidade ;)

Este tópico foi visto 26001 vezes e possui 32 comentários.
    Página 4 de 4 1234
    Sugestões ao Fórum 26001 Reviews

Avaliar Tópico: Sugestões ao Fórum

Nota média: | Total: 0 pessoas votaram | Tópico visualizado 26001 vezes.

1. Usuário Registrado

Estado
      ES ES
      Data de Ingresso
      Aug 2010
      Estado civil
      Casado(a)
      XT 660Z Ténéré 11/12

Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:

Bem, tb concordo que nao haja restriçoes...
      ------------------------------------------

2. Administrador Anwar é um Sócio-Colaborador xt660.net

Estado
      PR PR
      Data de Ingresso
      Sep 2009
      Estado civil
      Não informado
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      Honda Lead Preta 2010

Bandeiras portadas:

Estados onde estive de moto:
      MG PR RJ SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      Muito obrigado pelas sugestões de todos. Todos os assuntos gerais que estavam na área restrita para colaboradores, foram distribuidos para os respectivos fóruns, porém continuarei prestando contas somente aos colaboradores.
      ACOMPANHE O XT660.NET NAS PRINCIPAIS REDES SOCIAIS [ TWITTER | INSTAGRAM | YOUTUBE | FACEBOOK ]

3. Administrador Anwar é um Sócio-Colaborador xt660.net

Estado
      PR PR
      Data de Ingresso
      Sep 2009
      Estado civil
      Não informado
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      Honda Lead Preta 2010

Bandeiras portadas:

Estados onde estive de moto:
      MG PR RJ SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      Dercílio,
      Eu gostaria muito que houvesse um espaço para o assinante, estava fazendo da área dos colaboradores um espaço grátis, com a finalidade de recompensar as contribuições, porém acredito que o espaço do assinante irá gerar confusões com as mesmas proporções. Mesmo assim está na lista de recomendações. Obrigadíssimo pela sugestão.

Não posso deixar de comentar que suas sugestões e comentários foram tão importantes, que faço de suas palavras as minhas!
      - Sem o lucro não há como reinvestir, sem reinvestimento, ausência de progresso.
      - O segredo para a melhor solução parte do pensamento empático (e se o site fosse meu?!).

Barah,
      Nenhum material de extrema importância estava sendo tratado na área de colaboradores! Veja oquê tratavamos nesta seção:
      - Prestação de contas (Descrição detalhada de todas as despesas do clube (com nota fiscal)
      - Promoções exclusivas (Adesivos, fuel-mod, etc., sendo sorteados aos colaboradores)
      - Vantagens aos colaboradores (Descrição das vantagens que estavam sendo implantadas ao grupo de colaboradores)
      - Lista de colaboradores (Lista de todos os colaboradores, descriminados por data)
      - Recados aos Colaboradores (Troca de informações referente apenas ao grupo)
      - Artigos de revistas (Apenas 3 artigos) - Este realmente concordo que diz respeito a todos.

Alexandre,
      Agradeço muito pelo reconhecimento que tem com o fórum e também pela colaboração que fez para ajudar e incentivar seu crescimento. Como mostro na prestação de contas, dá pra ver que será dificil só com as colaborações, pagar os gastos do clube, ainda assim tenho que sempre desembolsar uma quantia, mesmo assim me alivia bastante, não apenas financeiramente, mas também emocionalmente! Saber que o meu trabalho é reconhecido e recompensado!

Uma coisa deve ficar bem clara aos colaboradores: As colaborações são recompensadas e todos já sabem das inúmeras vantagens do grupo de colaboradores! Se a administração se utiliza do fórum para lucrar com a venda de produtos, serviços ou espaço publicitário, ninguem poderá dizer: "Estou colaborando para manter o site no ar e tem pessoas lucrando com isso". Não! você nunca estará colaborando para manter o site no ar! Você estará colaborando com as despesas e também por acreditar que o clube merece sua colaboração. Como se não bastasse, você também poderá ser um colaborador para obter vantagens exclusivas deste grupo. Nunca, jamais, nenhuma doação feita ao clube será utilizada fora dele, até mesmo porquê os projetos que tenho pra ele são imensos, e cada projeto realizado, é e será descrito na prestação de contas. O dia que você ver mais doações que gastos, devolvo imediatamente sua doação!

Alexandre, também agradeço muito pela sua disposição em ajudar! E para finalizar o post, vou repetir sua frase:
      - Através das opiniões e considerações que conseguiremos um equilíbrio que seja bom para todos!

Obrigado!
      ACOMPANHE O XT660.NET NAS PRINCIPAIS REDES SOCIAIS [ TWITTER | INSTAGRAM | YOUTUBE | FACEBOOK ]

Página 4 de 4 1234

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Casal em viagem - dicas e sugestões
      Por ***BQN*** no fórum Dicas para sua Viagem
      Respostas: 31
      Último Post: 25/03/2016, 01:05 AM
    2. Gramado a Curitiba, Preciso de sugestões.
      Por Zenden no fórum Boteco [Off Topic]
      Respostas: 17
      Último Post: 16/08/2014, 12:32 AM
    3. Sugestões de organização dos Encontros Nacionais
      Por Anwar no fórum Encontros Nacionais xt660.net
      Respostas: 10
      Último Post: 18/07/2014, 11:58 AM
    4. 2º E.N. [2012] - Críticas e sugestões de melhorias para o 2º E.N.
      Por Herbert.Zgoda no fórum 2° Encontro Nacional xt660.net
      Respostas: 16
      Último Post: 14/06/2012, 01:31 PM
    5. Camisetas do Clube - Sugestões
      Por Anwar no fórum Produtos xt660.net
      Respostas: 25
      Último Post: 14/09/2010, 09:42 PM