Atenção !! Peças usadas ? leiam... - Página 4

Tópico: Atenção !! Peças usadas ? leiam...

Este tópico foi visto 16367 vezes e possui 31 comentários.

Conectar

• Lista de usuários marcados

:welcome: :olha_abaixo: Só mais uma alerta aos amigos que estão começando aqui no forum !!!!:cheguei: :nao2:Pessoal não comprem peças usadas, ao contrario das pessoas aqui do forum que vendem peças das suas proprias motos, nas ruas muitas das peças usadas vendidas nas lojas de peças usadas (Desmanches, bocas etc...) são de procedencia duvidosa, ou na maioria são peças retiradas de motos roubadas:icon_twisted:. Agora explico; o que todos podem ter culpa, comprem uma merd@

Este tópico foi visto 16367 vezes e possui 31 comentários.
    Página 4 de 4 1234
    Atenção !! Peças usadas ? leiam... 16367 Reviews

Avaliar Tópico: Atenção !! Peças usadas ? leiam...

Nota média: | Total: 0 pessoas votaram | Tópico visualizado 16367 vezes.

1. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Nov 2010
      Estado civil
      Não informado
      yamaha, XT660R, Pretinha 2006

Caramba Edu, que comentário, resumiu todos os posts que eu tentei esclarecer em um só.
      Vc quem deveria ter criado esse tópico !!!! Até parece que vc mora Sp ou Rio kkkkk (Claro que isso não é valido corrupção e malandragem tem em todo lugar).
      Vlw Edu´s Boa sorte.
      .

2. Usuário Registrado

Estado
      RJ RJ
      Data de Ingresso
      Jul 2013
      Estado civil
      Namorando
      XT 600E Preta 2003

Concordo completamente com você Leonardo.
      Não tem dinheiro pra manter a moto, então por que comprou? Junta dinheiro para comprar uma peça de procedência e com nota, ou deixa a moto parada!!!
      Esse papo de alguns que se não comprar outro compra é uma idiotice. Cada um é cada um!
      Abraço e parabéns pela iniciativa!
      Postado originalmente por Leonardo13

• Só mais uma alerta aos amigos que estão começando aqui no forum !!!!
      • Pessoal não comprem peças usadas, ao contrario das pessoas aqui do forum que vendem peças das suas proprias motos, nas ruas muitas das peças usadas vendidas nas lojas de peças usadas (Desmanches, bocas etc...) são de procedencia duvidosa, ou na maioria são peças retiradas de motos roubadas. Agora explico; o que todos podem ter culpa, comprem uma merd@ de peça dessas, que vc irá incentivar o vagabundo a roubar outra moto, somente para revender as peças novamente, alias, se tem gente para comprar, eles podem continuar roubando que sabe que a procura nunca acaba, e quem sabe a proxima pode ser a sua ja que vc não deixa a moto sem nenhum detalhe faltando, mesmo que seja peça de outra moto né ?!

Sei que muitos iram dizer, mais isso nunca acaba, se eu não faço outros irão comprar!!
      Então faça pelo menos a sua parte.....
      Que isso sirva para aqueles que não tem dinheiro para comprar as peças da sua moto e partem para o usado (Duvidoso)......

Minha opinião pessoal, eu não tenho muito dinheiro, não sou nenhum boy, e muito menos tenho um "Pai"trocinio , então se não tenho dinheiro para comprar as peças, deixo a moto parada até arrumar ela com peças de procedencia e ando de "onibus" , alias não vou morrer por causa disso..... Compro peças originais, paralelas de boa qualidade, e se tiver sorte em achar alguém vendendo (Que não seja no ML da vida) as peças que necessito, melhor ainda, por muitas vezes compro de alguém daqui do forum.... mas o duvidoso nunca.

Só para completar o tópico com esse GIF

Página 4 de 4 1234

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Motos usadas na Espanha
      Por DenisGeo no fórum Boteco [Off Topic]
      Respostas: 5
      Último Post: 24/10/2012, 10:51 AM
    2. Peças usadas XT660R e equipamento
      Por Macaquis no fórum Peças, Acessórios e Equipamentos
      Respostas: 2
      Último Post: 01/07/2012, 12:00 AM
    3. Atenção usuários do sistema antigo
      Por Anwar no fórum Como usar o fórum (Dúvidas e Sugestões)
      Respostas: 21
      Último Post: 27/04/2010, 11:03 PM
    4. Limites de atenção - MP3 player pode atrapalhar
      Por Anwar no fórum Curso Online de Pilotagem
      Respostas: 0
      Último Post: 03/04/2010, 04:44 AM
    5. Novos membros - Leiam aqui!
      Por Pacheco Polizel no fórum Apresentações
      Respostas: 0
      Último Post: 06/12/2009, 07:22 PM

Tags para este Tópico