-
01. Seu nome: Jean - @JeanCRP3
02. Cidade/Estado onde você reside: Forquilhinha/SC
03. Nome da pessoa para quem você entregou a bandeira: João Porfírio - @João Porfírio
04. Cidade/Estado onde reside a pessoa para quem você entregou a bandeira: Torres/RS
05. Cidade onde você entregou a bandeira: Torres/RS
06. Data em que você entregou a bandeira: 07/01/2018
07. Quantos dias permaneceu com a bandeira: 30
08. Quilometragem percorrida por você para entrega da bandeira: 110
09. Quilometragem percorrida por quem resgatou (se for o caso de resgate): 0
10. Deixe seu recado/depoimento/agradecimento sobre sua experiência com a bandeira:
Mais uma vez o projeto TTF cumpre seu objetivo, fazendo com que nos aproximemos ainda mais de nossa região e de nossos amigos, fortalecendo o vínculo com o motociclismo e a amizade!! Sinto-me honrado em fazer, novamente, parte deste projeto e desta gigante família! Que o novo guardião também sinta esse propósito e traga consigo belas imagens e experiência à comunidade!! Forte abraço!

Enviado de meu LG-M320 usando Tapatalk
Última edição por JeanCRP3; 08/01/2018 às 02:40 PM.
"Somente um motociclista sabe porque um cachorro põe a cara para fora da janela quando anda de carro."
-
Avaliação do post - 7 Curtida(s)
-
Usuário Registrado
- Estado
RS
- Data de Ingresso
- Jul 2014
- Estado civil
- Casado(a)
- xt 660r preta 2008
Buenas galera, primeiro passeio com a BLUE, dei uma pequena volta pela cidade de Torres-rs, onde moro e vou tentar contar um pouco da história da cidade a vocês.
Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
-
Avaliação do post - 2 Curtida(s)
-
Usuário Registrado
- Estado
RS
- Data de Ingresso
- Jul 2014
- Estado civil
- Casado(a)
- xt 660r preta 2008
Pode muitas pessoas não saberem da história, mas noMorro do Faroldurante algumas décadas existiu um cemitério.
Por se tratar até hoje como um dos lugares de fácil acesso e visitação de muitas pessoas em uma grande maioria turistas, teve-se a idéia de esvaziar os túmulos e serem colocados onde hoje é o cemitério municipal na comunidade deCampo Bonitoas margens daBR- 101.
-
Avaliação do post - 6 Curtida(s)
-
Usuário Registrado
- Estado
RS
- Data de Ingresso
- Jul 2014
- Estado civil
- Casado(a)
- xt 660r preta 2008
Localizada no Morro do Farol, é o marco inicial do núcleo urbano de Torres, pois foi a partir da igreja que a cidade se desenvolveu. Erguida por prisioneiros de guerra, guarani-cristãos castelhanos, a edificação é representativa da arquitetura luso-brasileira com trato barroco.
-
-
Usuário Registrado
- Estado
RS
- Data de Ingresso
- Jul 2014
- Estado civil
- Casado(a)
- xt 660r preta 2008
Fundada no mês de Fevereiro de 1936, sob o entusiasmo dos veranistas pioneiros e de ousados empreendedores, reunidos no antigo salão do Hotel Picoral, foi criada a Sociedade dos Amigos da Praia de Torres.
-
-
Usuário Registrado
- Estado
RS
- Data de Ingresso
- Jul 2014
- Estado civil
- Casado(a)
- xt 660r preta 2008
Os molhes foram construídos de 1968 a 1970 para fixação da foz do rio e para facilitar a saída de barcos pesqueiros. Tem a extensão de 250 metros e por falta de verba a construção está inacabada, seriam necessários mais duzentos metros de cada lado.
-
-
Usuário Registrado
- Estado
RS
- Data de Ingresso
- Jul 2014
- Estado civil
- Casado(a)
- xt 660r preta 2008
-
Avaliação do post - 8 Curtida(s)
-
Que bagual João.
Parabéns

"Aproveite cada minuto, porque o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo."
Lo que teníamos en común: nuestra inquietud, nuestro espíritu soñador, el incansable amor por la ruta.
-
Avaliação do post - 3 Curtida(s)
-
Parabéns @João Porfírio !!! Conhecimento é sempre bom, obrigado por compartilhar!
-
Usuário Registrado
- Estado
RS
- Data de Ingresso
- Jul 2014
- Estado civil
- Casado(a)
- xt 660r preta 2008
Dom Pedro de Alcântara foi colonizada porimigrantes alemãescatólicos que chegaram até a região de Torres no ano de1826.
O nome do município é homenagem ao ImperadorDom Pedro I, que visitou o lugar, quando em viagem pela região em 6 de dezembro de 1826, portanto 19 dias após a chegada dos colonos alemães na região.
-
Avaliação do post - 2 Curtida(s)