Acidente do digao ramos - Página 5

Tópico: Acidente do digao ramos

Este tópico foi visto 14235 vezes e possui 43 comentários.

Conectar

• Lista de usuários marcados

Olá pessoal! como alguns viram do topico de saidas do 2en eu cai de moto e n vou poder ir no 2en agradeço a força de todos! vou contar oq acnteceu, domingo as 11:00 fui levar a minha namorada na casa de um amigo pra eles irm de carro fazer um concurso, na volta econtrei um outro amigo que estava de carro e o convidei a ir na minha casa fomos pela pista pois é mais perto, ia fazer o retorno depois da FACAB (o dupantoja vai passar em frente qdo tiver indo pra mococa) qdo passei a cursa,

Este tópico foi visto 14235 vezes e possui 43 comentários.
    Página 5 de 5 12345
    Acidente do digao ramos 14235 Reviews

Avaliar Tópico: Acidente do digao ramos

Nota média: | Total: 0 pessoas votaram | Tópico visualizado 14235 vezes.

1. Usuário Registrado

Estado
      MT MT
      Data de Ingresso
      May 2010
      Estado civil
      Divorciado(a)
      BMW F800GS 2015 e CRF230 2012

Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:

Digão, quando quebrei a perna, no motocross, cheguei a escrever no meu celular "tô fora", chorei muito, mas naquele momento achei que seria melhor. Porém passado algum tempo, ví que não era bem assim. Sem a moto me sentiria meio em falta com alguma coisa. A moto é meu hobby e não tenho outro. O que fiz foi procurar me concentrar mais quando estou em cima dela. Tanto que rodei 4.838 km pra ir no 2EN e não tive nenhuma situação de risco. Desta forma, aguarde um pouco pra tomar sua decisão, mas tome sua decisão consciente e sem pressões. Qualquer decisão que tomar será bem vinda, somente pedimos que não nos abandone, pois com moto ou sem moto, você é um motociclista, amigo e um grande irmão. Desejo a vc melhoras e que seja muito feliz e se precisar, pode contar comigo pra o que der e vier.

2. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Data de Ingresso
      Dec 2011
      Estado civil
      Não informado
      XT 660 2008 - The Metal Monster

Putz Paul essa historia do seu amigo é phoda, me lembra essa aqui: http://www1.folha.uol.com.br/folha/c...5u579959.shtml
      Não acredito em distino e misticismos, mas a vida tem umas coisas que são complicadas...

Bruno e demais participantes do forum, podem contar comigo proq precisar
      Bruno qdo quiser fazer compras em SC, faz o favor de ir até lá pessoalmente q dai te levo no lugar e depois tomamos uma gelada!

Dupantoja rapaiz! não nego convite pra tomar cerveja hein! ehehehe no outro fds eu volto pra São Carlos, tenho q re-arrumar minha vida (trabalho e faculdade) dai no outro fds acredito q volto pra Casa Branca, dai agente marca de tomar uma, aqui não tem muito lugar pra ir, mas cerva vende em qualquer lugar.

Elson_adv acredito q vou passar por uma siatuação igual ao sua, realmente no momento quero dar um tempo com moto, mas acredito q vou acabar voltando até pq quero conhecer Machu Picchu, vc sabe como é né? kkkkk

No mais agradeço o desejo de melhoras do pessoal, eu me recuperei mais rapido doq o previsto e acredito q devo isso as pessoas que me incentivaram!

Não posso dizer que estarei tão presente no forum como antes, mas quem quiser falar comigo é so mandar uma MP, ou no e-mail mesmo: digao2ramos@yahoo.com.br

Flw, abraço a todos!

3. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Nov 2011
      Estado civil
      Casado(a)
      At: Tornado / Ex: XT 660R 2011/12 Preta/NX400i Falcon 2013 Prata

Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:

Estados onde estive de moto:
      MG PR RS SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      DIGÃO

Pensei q tu tinha morrido meu caro.... Tu sumiu meu velho!!!!

Eh isso ae, companheiro, FDP eh FDP..... Axo q tdsss aqui somos COMPANHEIROS!!! KKKKK

GRDEEE ABRÇ...
      "Não conheço a chave para o sucesso, mas a chave para o fracasso é tentar agradar a todo mundo", por Bill Cosby.

4. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Jul 2011
      Estado civil
      Casado(a)
      Yamaha XT660R Preta 2008

Fechou brow, me manda uma msg qdo for passar o final de semana em White House, que eu colo na área pra gente derrubar umas geladas!

Abraços.

Página 5 de 5 12345

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Apresentação Marco Ramos
      Por Mordread no fórum Apresentações
      Respostas: 22
      Último Post: 08/08/2014, 11:14 PM
    2. Acidente
      Por Fabio Santos no fórum Segurança
      Respostas: 18
      Último Post: 16/10/2013, 10:35 AM
    3. XT do Digao - Fotos e Comentarios
      Por Digao Ramos no fórum Boteco [Off Topic]
      Respostas: 13