Acidente do digao ramos - Página 2

Tópico: Acidente do digao ramos

Este tópico foi visto 13026 vezes e possui 43 comentários.

Conectar

• Lista de usuários marcados

Olá pessoal! como alguns viram do topico de saidas do 2en eu cai de moto e n vou poder ir no 2en agradeço a força de todos! vou contar oq acnteceu, domingo as 11:00 fui levar a minha namorada na casa de um amigo pra eles irm de carro fazer um concurso, na volta econtrei um outro amigo que estava de carro e o convidei a ir na minha casa fomos pela pista pois é mais perto, ia fazer o retorno depois da FACAB (o dupantoja vai passar em frente qdo tiver indo pra mococa) qdo passei a cursa,

Este tópico foi visto 13026 vezes e possui 43 comentários.
    Página 2 de 5 12345
    Acidente do digao ramos 13026 Reviews

Avaliar Tópico: Acidente do digao ramos

Nota média: | Total: 0 pessoas votaram | Tópico visualizado 13026 vezes.

1. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Jan 2012
      Estado civil
      Casado(a)
      xt 660 2005 e outras

"Para andar aos seus 170 km/h por exemplo teríamos uma estrada com condições técnicas (traçado, piso, grau das curvas, gradis, etc.) "
      Miguel, se o acidente foi entre Casa Branca e Mococa, a estrada é muito boa; reta e pista dupla. Se foi entre aguaí e São João, idem.
      Essas estradas atiçam uma enrolada no cabo.
      Sempre na boa, sempre na paz ... com a alma aberta para mundo tentando entende-lo.

2. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Jan 2012
      Estado civil
      Casado(a)
      xt 660 2005 e outras

Sobre : http://www.youtube.com/watch?v=xR_DumR2TwM , o Cle621 é um doido, viaja todo dia de Santos p/ São paulo e tem minha idade.
      Sempre na boa, sempre na paz ... com a alma aberta para mundo tentando entende-lo.

3. Usuário Registrado

Data de Ingresso
      Dec 2011
      Estado civil
      Não informado
      XR250 Tornado 08 , Merida one twenty 500 D

Postado originalmente por Soueu
      Sobre : http://www.youtube.com/watch?v=xR_DumR2TwM , o Cle621 é um doido, viaja todo dia de Santos p/ São paulo e tem minha idade.
      Incrível que andando assim ele tenha chegado a essa idade. Fiquei especialmente chocado com o trecho urbano em que ele continua fazendo suas loucuras, inclusive passando voando por pedestres que se preparavam para cruzar a pista. Inegávelmente é um ás da pilotagem , mas deveria estar em competições e não em vias publicas. Fico imaginando se um motorista daqueles que ele ultrapassou pela direita se apavora de repente e tenta dar passagem pela esquerda.

4. Usuário Registrado

Estado
      RJ RJ
      Data de Ingresso
      Feb 2010
      Estado civil
      Casado(a)
      Yamaha XT660R Azul 2006

Fico feliz em saber que você mesmo relatou seu acidente.... cuidado...170 numa moto trail... não faz sentido....agradeça à Deus...

http://xt660.com.br/showthread.php?1076
      http://www.youtube.com/watch?v=2-Oh6uUcMpo
      Desde cedo ensinando os katarrentos a ser radical.
      Para o peixinho do aquario quem troca a água é DEUS.

5. Usuário Registrado

Estado
      MG MG
      Data de Ingresso
      Nov 2011
      Estado civil
      Solteiro(a)
      XT660

Como disse anteriormente, desejo melhoras pra vc meu brother, e que este acidente não te afaste do mundo das 2 rodas.....

boa recuperação....

"Matar quem compra peças roubadas é legítima defesa!!"

6. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Nov 2010
      Estado civil
      Não informado
      yamaha, XT660R, Pretinha 2006

E digão que bom que vc esta bem !!!Tomar um rola da moto é punk mesmo, quanto a esse negocio de Shimar é complicado, ja comentamos muito aqui no forum, mas ninguém chegou a nenhuma conclusão, eu esta comentando com o Chico esse dias no Bar, e chegamos a conclusão de que as motos não saem de fabrica com balanceamento nas rodas, por isso elas sempre shimmam em altas, a minha eu só coloquei o oleo de bengala 15w e fiz o balanceamento, na do Chico foi quase a mesma coisa e ambas pararam de Shimmar, creio que o problema seja somente esse, mas no seu caso além disso houve esse acidente, ou seja temos que levar mais a serio isso (Shimming na moto) !!!
      Desejo melhoras a vc, se desse para mim eu iria fazer uma vizita a vc parceiro, mas não vai dar, espero que se recupere rapido !!!

7. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Aug 2011
      Estado civil
      Casado(a)
      Yamaha, XT660, Preta 2006

cara melhoras pra vc!!! já tive uma experiência como essa, com minha moto, graças a deus não cheguei a cair, inclusive foi esse o motivo que fez eu tirar minha bolha, perder a frente da moto é muito embassado, vamos combinar um dia de passar por ae para te ver!

8. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Jul 2011
      Estado civil
      Casado(a)
      Yamaha XT660R Preta 2008

Digão, que alívio!! Saber que vc está bem e que nem prejuízo material sério vc vai ter... Vc não tem idéia do quanto isso é difícil num acidente de moto, ainda mais nas circustâncias relatadas.

Eu concordo com o que pessoal disse, temos de ter senso crítico e análise de fatores para conduzir uma moto, onde sempre estamos do lado mais vulnerável.

Porém, acho uma FALTA GRAVE da moto ela não ter segurança numa velocidade que ela própria alcança normalmente, sem qualquer preparação.
      Se ela tem problemas nesta velocidade, então que a Yamaha LIMITE sua velocidade, pois caso contrário, a culpa é da dona Yamaha SIM!
      Eu tive uma Dodge Dakota R/T V8, motor 5.2 litros com 232cv, e mesmo com toda essa cavaleria ela cortava aos 180Km/h, velocidade que qualquer carro 1.6 alcança facilmente e, mesmo estando a 4 mil RPM. Porquê??? Porque a suspensão de uma pickup e principalmente os PNEUS não suportam velocidade, ela foi feita para levar peso, portanto o PRÓPRIO VEÍCULO IMPEDE que se atinjam velocidades onde ELE NÃO FOI PROJETADO PARA TRABALHAR, então, se não pode andar nessa velocidade porque a moto tem problemas, que ela seja limitada à uma velocidade segura. Só que aí teríamos problemas, a moto seria ridicularizada pela concorrência, pois minha antes do fluído 15W nas bengalas e o calço nas molas, shimava à ridículos 135Km/h... Vai tomar pau de Falcon 400.

Esse shimmy é uma falha de projeto da dona Yamaha, que a gente fica quebrando a cabeça pra solucionar, trocando óleo de bengala, calçando molas, voltando posição de amortecedor traseiro para +soft, tudo porque os caras fazem um motor que atinge 180Km/h e colocam numa ciclística ridiculamente projetada. Vc pega uma BMW e enrola o cabo até dar corte de giros, e a moto está lá, firme. Acho nojento isso, e é um dos fatores determinantes para que minha próxima moto seja uma GS800.

Foda, muito foda saber que vc caiu por culpa de "engenheiros", e não pela situação ocorrida.

Digão, na próxima semana provavelmente eu apareço por aí pra ver esses ralados!
      Aliás, fica a dica, o que dói na hora do banho é a água, não o sabão, então passa bastante o sabonete sobre eles, e quase não joga água, só pra tirar o excesso, e depois tira com uma toalha. Vai doer bem menos... Experiência própria!

Abraços!

9. Sócio-Colaborador Paul Barrett é um Sócio-Colaborador xt660.net

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Jan 2011
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      Yamaha XT 660R 2012 azul Honda XLX 250R 1987 Honda C100 Biz 2005

Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:

Estados onde estive de moto:
      DF GO MG MS PR RJ RS SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      Digão, como estavam seus rolamentos da direção: tinha algum calo, folga, estavam duros demais? Alem dos já citados óleo 15W e balanceamento, essa pode ser mais uma razão do seu azar...
      Cuidado com o stress...
      Mais vale chegar atrasado neste mundo... do que adiantado no outro.

10. Usuário Registrado

Estado
      MG MG
      Data de Ingresso
      Nov 2010
      Estado civil
      Solteiro(a)
      Yamaha XT660R Preta 2009

O Digão, melhoras meu caro.
      Fica tranquilo que jaja estará devolta as estradas.
      Forte
      Abraço!

Página 2 de 5 12345

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Apresentação Marco Ramos
      Por Mordread no fórum Apresentações
      Respostas: 22
      Último Post: 08/08/2014, 11:14 PM
    2. Acidente
      Por Fabio Santos no fórum Segurança
      Respostas: 18
      Último Post: 16/10/2013, 10:35 AM
    3. XT do Digao - Fotos e Comentarios
      Por Digao Ramos no fórum Boteco [Off Topic]
      Respostas: 13