Acidente do digao ramos

Tópico: Acidente do digao ramos

Este tópico foi visto 14053 vezes e possui 43 comentários.

Conectar

• Lista de usuários marcados

Olá pessoal! como alguns viram do topico de saidas do 2en eu cai de moto e n vou poder ir no 2en agradeço a força de todos! vou contar oq acnteceu, domingo as 11:00 fui levar a minha namorada na casa de um amigo pra eles irm de carro fazer um concurso, na volta econtrei um outro amigo que estava de carro e o convidei a ir na minha casa fomos pela pista pois é mais perto, ia fazer o retorno depois da FACAB (o dupantoja vai passar em frente qdo tiver indo pra mococa) qdo passei a cursa,

Este tópico foi visto 14053 vezes e possui 43 comentários.
    Página 1 de 5 12345
    Acidente do digao ramos 14053 Reviews

Avaliar Tópico: Acidente do digao ramos

Nota média: | Total: 0 pessoas votaram | Tópico visualizado 14053 vezes.

1. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Data de Ingresso
      Dec 2011
      Estado civil
      Não informado
      XT 660 2008 - The Metal Monster

Acidente do digao ramos

Olá pessoal!
      como alguns viram do topico de saidas do 2en eu cai de moto e n vou poder ir no 2en
      agradeço a força de todos!

vou contar oq acnteceu, domingo as 11:00 fui levar a minha namorada na casa de um amigo pra eles irm de carro fazer um concurso, na volta econtrei um outro amigo que estava de carro e o convidei a ir na minha casa fomos pela pista pois é mais perto, ia fazer o retorno depois da FACAB (o dupantoja vai passar em frente qdo tiver indo pra mococa) qdo passei a cursa, ultrapassei meu amigo de carro e estiquei a moto, coisa que já fiz mil vezes naquele trajeto a intenção era testar o tanto q o bau segurava a moto, como era uma reta sem transito que eu já conhecia num achei que teria problema, qdo cheguei a 170 ela shimou MUITO FORTE dai tirei a mão mas ela continou balançando forte tentei segurar mas qdo ele se mexeu todos tipo fazendo um 8 vi q num ia da, bate o olho no velocimento e tava 170, dai pensei 170 de bermuda, camisa e tenis? ai dissisti, fechei o olho e tirei a mão do guidon, tava com o capacete NUVO sem trvar a fivela (tudo errado ) so ouvi o raspar do alfalto, qdo abri e olho e fiquei de pé nem agreditiva meu amigo o capacete salvo minha vida, depois coloco foto dele, ta inteiro ainda.
      meu amigo de carro q tava atraz fez o socorro e passei pelo ppa de casa branca, mas agoraestou indo na unimed de são jõao da boa vista.
      em sumo cai na reta sozinho pois a moto perdeu a frente, não quebrei nada, nem machuquei por dentro, mas os ralados foram muitos e foram profundos A DOR E INTENSA, so nao ralei a cara,o peito e o pingulim(graças a Deus), na hora de trocar os curativos e passar rifoxina descobri que esse negocio de q homem n chora é mentira....
      a moto tem seguro e tudo indica que deu pt....

foda galera, andem devagar e sempre equipados.
      ficaria muito contente caso algum de vcs podessem passar aqui pra me me ver.
      tenho muita sorte de estar vivo, e sem fratura ou sequelas.
      Um forte abraço, e tomem uma por mim no 2 EN.

Até mais

2. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Jan 2012
      Estado civil
      Casado(a)
      xt 660 2005 e outras

Que bom que nada de mais sério te aconteceu, pois um tombo a essa velocidade, via de regra é fatal, ainda mais quando há guard rail, outros no fluxo contrário. barrancos, muros, etc..
      De-se por "abençoado" e que bom que a moto estava segurada.
      Esse shimmy também me mete medo, quando ele começa, parece que não vai parar. O que já fiz é trazer a moto pro peito, puxar o guidão com força ( pra dizer quem manda . rsrs).
      Mas o correto mesmo é não abusar para não correr riscos desnecessários.
      E como vc. bem lembrou, sempre estar equipado; afinal ess nossa vida e as partes do nosso corpo, são muito valiosos... Muito mesmo !

Feliz por saber que estás bem. Muita Paz p/vc.
      Sempre na boa, sempre na paz ... com a alma aberta para mundo tentando entende-lo.

3. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Feb 2012
      Estado civil
      Não informado
      F800 GS Trophy

nossa que tenso.
      eu vou viajar agora só retona na castelo branco, mas vou me segurar pra ser prudente pois estarei com minha namorada 120 sera minha meta.

4. Usuário Registrado

Estado
      RR RR
      Data de Ingresso
      Feb 2012
      Estado civil
      Casado(a)
      contemplado XT 660R

dos males o menor....que a recuperação seja rápida....!!!!
      Grde abraço...
      Cavuca.

5. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Nov 2011
      Estado civil
      Casado(a)
      At: Tornado / Ex: XT 660R 2011/12 Preta/NX400i Falcon 2013 Prata

Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:

Estados onde estive de moto:
      MG PR RS SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      Eh Digão....
      Fico muito feliz em saber que vc está vivo e pode descrever o texto acima!!!!

Melhoras!!!

Gde abraço...
      "Não conheço a chave para o sucesso, mas a chave para o fracasso é tentar agradar a todo mundo", por Bill Cosby.

6. Usuário Registrado

Data de Ingresso
      Jan 2012
      Estado civil
      Divorciado(a)
      XT 660r Azul 2006

Amigo, pelo que acabei de ler...acredite vc nasceu novamente!!!! fico feliz de saber que esta vivo e isso que importa........

7. Sócio-Colaborador Paul Barrett é um Sócio-Colaborador xt660.net

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Jan 2011
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      Yamaha XT 660R 2012 azul Honda XLX 250R 1987 Honda C100 Biz 2005

Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:

Estados onde estive de moto:
      DF GO MG MS PR RJ RS SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      Digão, pode acreditar, estamos muito felizes em ver vc escrevendo aqui, e falando que só ralou... deu até um alívio! Sei bem o que é isso, caí na Marginal em SP a 110km/h por causa de uma batidinha por trás de um ônibus da Cometa... imagina vc caindo na reta, sem tirar a mão do acelerador, no meio de uma avenida de quatro pistas, cheia de carros, todos a 100km/h... e sem as luvas... dei muita sorte, enquanto tentava rolar do melhor modo possivel até parar (vc pode dar sua opinião aqui do quanto é longo esse tempo, parece que nunca mais vai parar o rala e rola... rsss), só escutava freadas atrás de mim... parei o trânsito! Quando finalmente parei, tinha um carro a um metro atrás de mim (o cara que me levou no hospital, um chevette) e outro quase na minha XLX, na outra pista...

Alem de estar sem as luvas, que estavam na bagagem por estar "muito calor", o capacete tambem saiu na primeira bocada no chão, antes do selo do Inmetro, tinha dessas, a tira da trava era presa no capacete por um rebite cromado daqueles de cinto de couro... saiu na hora... tive muita sorte de conseguir rolar sem bater a cabeça... e tambem do bus bater de lado, na minha perna, ombro e guidon da moto, pq se batesse um pouco mais na traseira eu caia embaixo dele... como vc pode ver, é bom ter sorte no azar, como aconteceu com vc...

Vamos tomar uma no 2ºEN em comemoração à sua sorte no azar... e força aí que logo vai estar bem... os primeiros dias é que são os piores... e tambem ao Dieter, outra ausência do encontro por ter quebrado a clavícula... Abraço!
      Cuidado com o stress...
      Mais vale chegar atrasado neste mundo... do que adiantado no outro.

8. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Mar 2012
      Estado civil
      Casado(a)
      XT660 PRETA 2010

Lendo esse relato pode-se ter certeza que seu anjo da guarda é "fera" pois a uma velocidade dessas sem equipamentos de segurança o tombo não é brincadeira não!

Boa sorte na sua recuperação Digão!!

9. Usuário Registrado

Estado
      MG MG
      Data de Ingresso
      Sep 2011
      Estado civil
      Casado(a)
      XT660R Preta 2009

O Pul descreveu muito bem, na hora do azar vc teve muita sorte!

Quando se diz que alguem caiu a 170 km/h, o que se imagina é a morte. No seu caso não, mesmo que os ralados doem pra cacete .. kk,
      vc digitou esse texto e disse que está "bem", ou seja, está vivo ... sem fraturas, consciente, etc ..

Torço para seus ralados cicatrizarem bem rápido e que vc esteja com outra moto em breve.

E que seu acidente sirva de lição para todos nós.

Boa sorte!

Abraço.

Deus é Fiel
      Visite Alto Jequitibá - http://www.altojequitiba.mg.gov.br/

10. Usuário Registrado

Data de Ingresso
      Dec 2011
      Estado civil
      Não informado
      XR250 Tornado 08 , Merida one twenty 500 D

Digão, benvindo de volta ao mundo dos vivos, e que essa sua terrível experiencia contada pessoalmente possa contribuir para fazer o que as estatísticas de acidentes fatais aparentemente não conseguem - intensificar nos motociclistas a percepção do real perigo que representa estar a alta velocidade sobre duas rodas. Ao subir numa moto, temos que considerar tres fatores - as limitações impostas pela máquina, pelo ambiente em que se vai transitar, e pelas capacidades do piloto. Raramente estas tres condições em conjunto permitem uma condução segura a altas velocidades. Para andar aos seus 170 km/h por exemplo teríamos uma estrada com condições técnicas (traçado, piso, grau das curvas, gradis, etc.) e uma moto apropriada para tais velocidades (não uma XT ) em condições perfeitas de manutenção, além de um piloto habilitado e experiente. Fora isso é jogar sua vida, e a de todos que o amam e dependem de você, numa roleta russa.

A pergunta que mais ouço de admiradores da minha nova Ténéré é sempre 'quanto ela dá ?" Respondo sempre, não sei e não quero saber. Vamos dar um basta nessa obsessão por velocidade, vamos curtir belos passeios com calma e continuar vivos. Vejam este belo video por exemplo, pelo título dá para imaginar loucuras, mas são pilotos equilibrados e conscientes aproveitando uma bela descida de serra.

http://www.youtube.com/watch?v=xR_DumR2TwM

Já esse criminoso aqui, sem comentários

http://www.youtube.com/watch?v=Iazvm...eature=related
      Última edição por Miguel; 26/04/2012 às 08:00 PM.

Página 1 de 5 12345

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Apresentação Marco Ramos
      Por Mordread no fórum Apresentações
      Respostas: 22
      Último Post: 08/08/2014, 11:14 PM
    2. Acidente
      Por Fabio Santos no fórum Segurança
      Respostas: 18
      Último Post: 16/10/2013, 10:35 AM
    3. XT do Digao - Fotos e Comentarios
      Por Digao Ramos no fórum Boteco [Off Topic]
      Respostas: 13