Blackout na XT660R

Tópico: Blackout na XT660R

Este tópico foi visto 3179 vezes e possui 9 comentários.

Conectar

• Lista de usuários marcados

Por duas vezes, uma na semana retrasada e outra na semana passada a minha 66 qdo começava a andar desligou por completo, como se fosse corta corrente. Pare girei a chave para desligá-la e liguei novamente, ela pegou como se nada houvesse acontecido. Alguém pode me ajudar a entender o que é isso? Só como complemento trata-se de uma moto nova 2012. Obrigado

Este tópico foi visto 3179 vezes e possui 9 comentários.
    Blackout na XT660R 3179 Reviews

Avaliar Tópico: Blackout na XT660R

Nota média: | Total: 0 pessoas votaram | Tópico visualizado 3179 vezes.

1. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Data de Ingresso
      Mar 2012
      Estado civil
      Casado(a)
      Yamaha, XT660R, Preta, 2012

Blackout na XT660R

Por duas vezes, uma na semana retrasada e outra na semana passada a minha 66 qdo começava a andar desligou por completo, como se fosse corta corrente. Pare girei a chave para desligá-la e liguei novamente, ela pegou como se nada houvesse acontecido.
      Alguém pode me ajudar a entender o que é isso?
      Só como complemento trata-se de uma moto nova 2012.
      Obrigado

2. Sócio-Colaborador Paul Barrett é um Sócio-Colaborador xt660.net

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Jan 2011
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      Yamaha XT 660R 2012 azul Honda XLX 250R 1987 Honda C100 Biz 2005

Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:

Estados onde estive de moto:
      DF GO MG MS PR RJ RS SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      Jerri, diversas coisas podem causar o desligamento, mas no seu caso sugiro uma examinada no famoso "kickstand", o pezinho lateral, que tem um sensor que desliga o motor (ou melhor nem deixa ligar) se baixado. Pode estar com mau contato, água se lavou a moto recentemente...
      Cuidado com o stress...
      Mais vale chegar atrasado neste mundo... do que adiantado no outro.

3. Usuário Registrado

Estado
      MG MG
      Data de Ingresso
      May 2011
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      XT660 preta 2008

MG PR RJ SP
      Ja que ela é 2012, e se não for o sensor do pézinho, aproveita q ta na garantia, leva numa concessionária e vc resolve isso s/ gasta, obrigação do tempo da garantia.
      De XT mudei de SP p/ MG
      De XT espero não mudar
      Ja tive: Mobilette III - Turuna 125 - CB 400 II - CB 450 Custom - XLX 250 R - RD 350 R - Ténéré 600 2TY

4. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Nov 2010
      Estado civil
      Não informado
      yamaha, XT660R, Pretinha 2006

Jerri, a XT tem um apações repentinos,não seria apenas mais desses, pois pelo que me lembro até as novas continuam esse problema !!!no caso das 2008 para baixo isso é pior devido a falta da sonda labda !!!!

5. Usuário Registrado

Estado
      PE PE
      Data de Ingresso
      Dec 2011
      Estado civil
      Casado(a)
      Suzuki V-Strom 650 XT 2015/16 e Suzuki, Yes, Prata, 2008

Bandeiras portadas:

BA CE PB PE
      Estranho, mas garantia neles e posta o resultado para ficarmos por dentro.
      Moto Grupo Rota dos Ventos (Irmandade, Igualdade e humildade)

6. Usuário Registrado

Estado
      PE PE
      Data de Ingresso
      Oct 2014
      Estado civil
      Solteiro(a)
      honda nx falcon vermelha ano 2013

a minha hoje fez isso quando saia do trabalho ela derrepente apou do nada e quando acionei a partida nada de pegar deu um tempinho e ela pegou novamente alguns metros depois ela aina apagou 3 vezes fiquei até com medo até de viajar na minha moto por causa dessa pane que estar dando nela de vez enquando.

7. Usuário Registrado

Estado
      MG MG
      Data de Ingresso
      Aug 2012
      Estado civil
      Casado(a)
      XT 660 R (Murgueça)

DF GO MG SP
      Postado originalmente por Gilberto XT
      a minha hoje fez isso quando saia do trabalho ela derrepente apou do nada e quando acionei a partida nada de pegar deu um tempinho e ela pegou novamente alguns metros depois ela aina apagou 3 vezes fiquei até com medo até de viajar na minha moto por causa dessa pane que estar dando nela de vez enquando.
      Gilberto,

Pelos seus relatos aqui no fórum, você adquiriu essa moto recentemente, correto?
      Você conhecia a procedência da moto o antigo dono ou comprou de terceiros ou de alguma garagem?
      Te pergunto porque no seu caso eu faria uma revisão geral, levaria num mecânico de confiança (faça o garageiro te indicar um mecânico e faça ele cobrir as suas despesas) ou numa CC e solicitaria essa revisão ou caso a grana esteja curta ao menos um check-up na parte elétrica, isso evitaria que você tivesse sustos com a moto numa viagem além do que se você não conhece a procedência não irá fazer a mínima idéia de quando o último dono fez essa revisão geral! Sua moto está com quantos KM?

8. Usuário Registrado

Estado
      PE PE
      Data de Ingresso
      Oct 2014
      Estado civil
      Solteiro(a)

Postado originalmente por Tikim
      Gilberto,

Pelos seus relatos aqui no fórum, você adquiriu essa moto recentemente, correto?
      Você conhecia a procedência da moto o antigo dono ou comprou de terceiros ou de alguma garagem?
      Te pergunto porque no seu caso eu faria uma revisão geral, levaria num mecânico de confiança (faça o garageiro te indicar um mecânico e faça ele cobrir as suas despesas) ou numa CC e solicitaria essa revisão ou caso a grana esteja curta ao menos um check-up na parte elétrica, isso evitaria que você tivesse sustos com a moto numa viagem além do que se você não conhece a procedência não irá fazer a mínima idéia de quando o último dono fez essa revisão geral! Sua moto está com quantos KM?
      boa tarde meu amigo, veja bem eu comprei a minha moto vai fazer 30 dias ainda no dia 30 de outubro, eu comprei essa moto em uma corretora de motos ela é 2006 e tem 23360 quilometros rodados ou seja ela para ter 8 anos de uso rodou pouco mas não sei te dizer se o antigo dono fez revisão nela um amigo meu que é mecânico pediu que eu olhasse os fusiveis dela e limpasse cada um deles com um pano seco ou escova de dentes vou fazer isso amanha pra ver se para de fazer isso caso ela faça isso novamente essa semana eu levo ela na corretora que comprei e peço ao dono que mande fazer um check up na parte elétrica, fiquei até triste com esse problema mas vou resolver se deus permitir abraço amigo.

9. Administrador Anwar é um Sócio-Colaborador xt660.net

Estado
      PR PR
      Data de Ingresso
      Sep 2009
      Estado civil
      Não informado
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      Honda Lead Preta 2010

Bandeiras portadas:

MG PR RJ SC SP
      A parte elétrica continua funcionando normalmente? A unica coisa que apaga é o motor? Pode ser a vela queimada.
      ACOMPANHE O XT660.NET NAS PRINCIPAIS REDES SOCIAIS [ TWITTER | INSTAGRAM | YOUTUBE | FACEBOOK ]

10. Usuário Registrado

Estado
      PE PE
      Data de Ingresso
      Oct 2014
      Estado civil
      Solteiro(a)

a minha deu uns apagões e não sabia o que era e levei em um mecânico e ele viu que era sujeira na parte da chave que fica do lado do acelerador da moto ai ele fez uma limpeza e a moto estar tudo ok graças a deus.

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Blackout
      Por Jerri no fórum Motor
      Respostas: 3
      Último Post: 11/03/2012, 03:29 PM