Tu lixou leo? bom saber...
Este tópico foi visto 16821 vezes e possui 24 comentários.
Tenho usado um produto muito bom para renovar aqueles plásticos que são foscos e texturizados como retrovisores, piscas, protetor de bengalas, baú, etc, que depois de um tempo ficam esbranquiçados. É o Jimo Silicone Gel: http://www.pepa.com.br/img/produtos/6189.jpg Eu passo uma camada (com as mãos mesmo) e depois retiro o excesso com uma flanelinha. Fica novinho. No banco não presta pq escorrega. Nos plásticos brilhantes (paralama, bolha, aba do tanque) não gostei pq demora pra sair.
Este tópico foi visto 16821 vezes e possui 24 comentários.
Tu lixou leo? bom saber...
Usei lixa d´agua 400 - 600 - 1200 ficou bem lisinho, depois sequei bem e tome-le 5 ou 7 demão, quase acabei com a latinha, mas o negocio ficou excelente com a aparcencia de peça envelopada !!!No meu caso não tive dó porque estava riscada já, e não queria pagar 250 numa peça nova só porcausa de risco né ?! Depois tiro uma foto e posto aqui.
7 demão?! deve ter ficado pouco grosso hehe
Olha aqui como ficou, as fotos ficaram meias escuras pois tirei agora a tarde
![]()
As fotos foram tiradas do celular não ficaram 100%, essa mancha na ponta foi do meu dedo sujo msm, a pontura em si ficou perfeita e bem aspera dando uma impressão de bem rustico, fora o tom de fosco que ficou show !!
Hj só para testar torci o paralama para um lado e para o outro para ver se a tinta quebra, e nada continuou do mesmo jeito, logico que torci de leve, ja que andando não iria torcer mais do que o que eu forcei !!
Última edição por Leonardo13; 25/05/2012 às 07:33 PM.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)