Será que ainda estão vendendo mapa? Não consegui contato com o e-mail disponibilizado.
Este tópico foi visto 9993 vezes e possui 14 comentários.
Amigos, em parceria e promoção com a xt660.net estou colocando à venda adesivos do viajante! É um mapa base da américa do sul vazado, junto com 39 mapas de estados e países para ser colado na moto, bauleto, capacete ou onde preferirem e ir preenchendo com os lugares que forem sendo visitados. O mapa base é feito em vinil refletivo e os mapas em vinil colorido, todos os adesivos acompanham máscara de transferência. Disponível em quatro modelos: Vazado preto ou branco (refletivos); Com
Este tópico foi visto 9993 vezes e possui 14 comentários.
Será que ainda estão vendendo mapa? Não consegui contato com o e-mail disponibilizado.
@Thinoronha, Muito feliz por encontra-lo aqui!
Meu amigo abra um tópico e faça sua apresentação!!
Tenho certeza que fará grandes amigos por aqui!
Enquanto isso deixa que eu te apresento,
Pessoal este aqui é o Noronha, grande amigo e inspirador, Motociclista aventureiro e desbravador!
Seja bem vindo!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
“Não existe falta de tempo, existe falta de interesse.
Porque quando a gente quer mesmo, a madrugada vira dia.
Quarta-feira vira sábado e um momento vira oportunidade.”
Grande @Saulo WDS, desculpe, falha minha, fiz o registro a um tempo atras e esqueci de me apresentar.
Quando vi o mapa deste tópico não me contive de tanta vontade de preenche-lo e já sai fazendo a pergunta se ainda estão vendendo!
Obrigado pela apresentação.
Esses numeros de telefones nao existem mais.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)