-
Fotos das motos para revista e quadro na parede
Pessoal, gostaria de abrir esse Tópico EXCLUSIVAMENTE para nossas "musas", nossas lindas e tão amadas MOTOS kkkkkk
Para esse tópico, sugiro colocarmos fotos de nossas motos atuais e atualizadas, fotos recentes, onde a moto fica em destaque, no máximo que tenha uma paisagensinha pra dar um contraste.
A ESTRELA É A MOTO.
Sugiro nem comentarmos nada, somente jogar as fotos e deixar que a imaginação de todos os demais corra solta. vamos procurar aquelas fotos que achamos que ficaram muito bonitas, quem sabe não surge um banco de dados de fotos para PAPEL DE PAREDE do computador, uma revista encontre e use, ou mesmo alguém faça um quadro e ponha na parede da sala da casa?
Eu vou colocar umas fotos que poderiam servir de estímulo ou exemplo (modéstia), eu achei bem bonitas, eram pro concurso de fotos e não foram.
Lembrem-se, postem as fotos e evitem comentários é POST só de fotos ok?
Desculpe-me lançar um Tópico assim, mas adoro foto e moto! Estou sendo egoísta?

Enquanto nos escapa, o objeto do nosso desejo sempre nos parece preferível a qualquer outra coisa; vindo a desfrutá-lo, um outro desejo nasce em nós, e a nossa sede é sempre a mesma. (Lucrécio).
-
Egoísta? Só por não aconselhar fotos das nossas antigas motos! rs. Legal parceiro, vou colaborar em breve!
-
Usuário Registrado
- Estado
MG
- Data de Ingresso
- Nov 2011
- Estado civil
- Solteiro(a)
- XT660
-
-
Avaliação do post - 1 Curtida(s)
-
-
-
-
Bahia.Vale do Capão 05/01/2012
-
-
-
-
Usuário Registrado
- Estado
MG
- Data de Ingresso
- May 2011
- Estado civil
- Namorando
- XR200R 2002/Yamaha Xt 660r 2012/Sea Doo GTS2011
Última edição por Guto_MG; 08/01/2012 às 11:19 AM.
-