2º MotoCasais: Carnaval Jardim Folia 2012 - 18 a 21/02/12 - Página 2

Tópico: 2º MotoCasais: Carnaval Jardim Folia 2012 - 18 a 21/02/12

Este tópico foi visto 26283 vezes e possui 81 comentários.

Conectar

  • Lista de usuários marcados

    Manos, Nossa vontade é grande para viajar de moto, queremos rever e fazer novos amigos no feriado de carnaval 2012, vamos repetir o roteiro do ano passado. - Roteiro Escolhido Dia 18/02 - Capanema - PR x Dourados - MS x Campo Grande - MS(764 km) Dia 19/02 - Campo Grande - MS x Aquidauana - MS x Jardim - MS(278 km)

    Este tópico foi visto 26283 vezes e possui 81 comentários.
    2º MotoCasais: Carnaval Jardim Folia 2012 - 18 a 21/02/12 4,00 26283 Reviews

      Avaliar Tópico: 2º MotoCasais: Carnaval Jardim Folia 2012 - 18 a 21/02/12

      Nota média: 4,00 | Total: 1 pessoas votaram | Tópico visualizado 26283 vezes.


    1. Sócio-Colaborador Paul Barrett é um Sócio-Colaborador xt660.net

      Estado
      SP SP
      Cidade
      Atibaia
      Idade
      59
      Posts
      4.025
      Data de Ingresso
      Jan 2011
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      Yamaha XT 660R 2012 azul Honda XLX 250R 1987 Honda C100 Biz 2005


      Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:



      Estados onde estive de moto:
      DF GO MG MS PR RJ RS SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      Boeira, pena que não vou conseguir sair nessa, a Rosangela e eu já temos compromisso nesse carnaval, mas qualquer ano desses apareço por aí... tem todo ano mesmo!

      Uma pergunta: o casal vai levar o pimpolho na moto? Não é proibido três na moto? Já andei em três, mas pelo que sei é proibido... e aí pegar estrada...

      Abraço!
      Cuidado com o stress...
      Mais vale chegar atrasado neste mundo... do que adiantado no outro.


    2. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

      Estado
      PR PR
      Cidade
      Capanema
      Idade
      53
      Posts
      1.551
      Data de Ingresso
      Oct 2009
      Estado civil
      Casado(a)
      Honda CB 500X Branca 2015


      Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:



      Estados onde estive de moto:
      ES GO MG MS MT PR RJ RS SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      Paul, valeu mano, oportunidade não vai faltar...

      Quanto ao pimpolho vai com a mãe de carro e o Betão vai de moto, para eles que moram em CG o passeio é pertinho.

      Abs.
      "Não tento explicar às pessoas porque é que viajo de moto...
      Para os que compreendem, nenhuma explicação é necessária!!!
      Para os que não compreendem nenhuma explicação é possível."


    3. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

      Estado
      PR PR
      Cidade
      Capanema
      Idade
      53
      Posts
      1.551
      Data de Ingresso
      Oct 2009
      Estado civil
      Casado(a)
      Honda CB 500X Branca 2015


      Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:



      Estados onde estive de moto:
      ES GO MG MS MT PR RJ RS SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      Faltam Apenas 30 Dias!!!

      Estamos até o momento em 7 casais e 1 pimpolho!!!

      Confirmados;

      - Boeira & Carla - Capanema - PR

      - Magnun & Rubia - Campo Grande - MS

      - Alex & Carol - Jardim - MS

      - Ramires & Olinda - Campo Grande - MS

      - Beto, Fabí e Lipe - Campo Grande - MS

      - Valdir & Judite - Fco. Beltrão - PR

      - Evandro & Flavia - Campinas - SP
      "Não tento explicar às pessoas porque é que viajo de moto...
      Para os que compreendem, nenhuma explicação é necessária!!!
      Para os que não compreendem nenhuma explicação é possível."


    4. Sócio-Colaborador Leão é um Sócio-Colaborador xt660.net

      Estado
      RS RS
      Cidade
      Santa Vitória do Palmar
      Idade
      47
      Posts
      5.442
      Data de Ingresso
      Apr 2011
      Estado civil
      Não informado
      Yamaha, XT 660R, Preta, 2006.


      Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:



      Estados onde estive de moto:
      BA ES MG PR RJ RS SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      Bhaaaaaaaaaaaaa, eu quero mas não dá.

      Excelente roteiro, com certeza vai ser muito bom!

      Aproveitem bastante!

      Enquanto nos escapa, o objeto do nosso desejo sempre nos parece preferível a qualquer outra coisa; vindo a desfrutá-lo, um outro desejo nasce em nós, e a nossa sede é sempre a mesma. (Lucrécio).



    5. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

      Estado
      PR PR
      Cidade
      Capanema
      Idade
      53
      Posts
      1.551
      Data de Ingresso
      Oct 2009
      Estado civil
      Casado(a)
      Honda CB 500X Branca 2015


      Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:



      Estados onde estive de moto:
      ES GO MG MS MT PR RJ RS SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      Faltam Apenas 25 Dias!!!

      Estamos até o momento em 8 casais e 1 pimpolho!!!

      Confirmados;

      - Boeira & Carla - Capanema - PR

      - Magnun & Rubia - Campo Grande - MS

      - Alex & Carol - Jardim - MS

      - Ramires & Olinda - Campo Grande - MS

      - Beto, Fabí e Lipe - Campo Grande - MS

      - Valdir & Judite - Fco. Beltrão - PR

      - Evandro & Flavia - Campinas - SP

      - Lucas & Esposa - Dourados - MS
      "Não tento explicar às pessoas porque é que viajo de moto...
      Para os que compreendem, nenhuma explicação é necessária!!!
      Para os que não compreendem nenhuma explicação é possível."


    6. Usuário Registrado

      Estado
      MS MS
      Cidade
      Cidade
      Idade
      57
      Posts
      104
      Data de Ingresso
      Nov 2011
      Estado civil
      Casado(a)
      Bros 160 ESDD





      Estados onde estive de moto:
      AC AL AM BA CE DF ES GO MG MS MT PB PE PI PR RJ 65002999 RO RS SC SE SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      Boeira e D+...
      Posso me inscrever, conhecer vocês? Conheço pessoalmente o casal Magnum e Rubia em Campo Grande, moro em Campo Grande, MS, tenho espaço pra hospedar quem precisar passar aqui ANTES de ir ao Moto Casais. Como faço a reserva do hotel, Boeira? Com você ou Dona Ieda?
      Uso Skype = MotoTuristas


    7. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

      Estado
      PR PR
      Cidade
      Capanema
      Idade
      53
      Posts
      1.551
      Data de Ingresso
      Oct 2009
      Estado civil
      Casado(a)
      Honda CB 500X Branca 2015


      Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:



      Estados onde estive de moto:
      ES GO MG MS MT PR RJ RS SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      Gargamel, demoro mano, veja abaixo os procedimentos para reserva do hotel em Guia Lopes, domingo dia 19/02 e segunda dia 20/02, 0k!

      Quanto a hospedagem em Campo Grande no sabado, por enquanto estamos todos ajeitados, mas... pode ser que mais alguém confirme, ai te dou um alô, beleza!?


      Hotel Florida Pantanal - Guia Lopes da Laguna - MS
      Tel: 67-32692996 - Contato: Dna. Ieda
      Diaria APº Casal R$ 85,00(2 diarias = R$ 170,00)

      Dados para deposito:
      Banco do Brasil
      AG: 0543-6
      Conta: 11016-7
      Fazer deposito 50% valor das diarias = R$85,00
      Ligar avisando sobre o deposito, falar com Dna. Ieda




      Então, pensamos na seguinte programação(não é obrigação! rsrs).

      Sabado Dia 18:
      - Janta - Campo Grande - "Local a definir"

      Domingo Dia 19:
      - Almoço - Aquidauana - Escolhemos o local no dia.
      - Janta - Jardim - Restaurante do Mané.
      - Jardim FOLia na praça matriz.

      Segunda Dia 20:
      - Almoço - Bonito - Passeio Balneário do SOL.
      - Janta - Jardim - Restaurante escolhemos no dia.
      - Jardim FOLia na praça matriz.
      "Não tento explicar às pessoas porque é que viajo de moto...
      Para os que compreendem, nenhuma explicação é necessária!!!
      Para os que não compreendem nenhuma explicação é possível."


    8. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

      Estado
      PR PR
      Cidade
      Capanema
      Idade
      53
      Posts
      1.551
      Data de Ingresso
      Oct 2009
      Estado civil
      Casado(a)
      Honda CB 500X Branca 2015


      Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:



      Estados onde estive de moto:
      ES GO MG MS MT PR RJ RS SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      Fotos, Hotel Florida Pantanal;










      "Não tento explicar às pessoas porque é que viajo de moto...
      Para os que compreendem, nenhuma explicação é necessária!!!
      Para os que não compreendem nenhuma explicação é possível."


    9. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

      Estado
      PR PR
      Cidade
      Capanema
      Idade
      53
      Posts
      1.551
      Data de Ingresso
      Oct 2009
      Estado civil
      Casado(a)
      Honda CB 500X Branca 2015


      Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:



      Estados onde estive de moto:
      ES GO MG MS MT PR RJ RS SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      Faltam Apenas 22 Dias!!!

      Estamos até o momento em 9 casais e 1 pimpolho(confirmados), 1 casal pensando, festa muiiiito mais que garantida!!!

      Confirmados;

      - Boeira & Carla - Capanema - PR

      - Magnun & Rubia - Campo Grande - MS

      - Alex & Carol - Jardim - MS

      - Ramires & Olinda - Campo Grande - MS

      - Beto, Fabí e Lipe - Campo Grande - MS

      - Valdir & Judite - Fco. Beltrão - PR

      - Evandro & Flavia - Campinas - SP

      - Lucas & Esposa - Dourados - MS

      - Andre & Paula - Assis - SP

      - Léo & Kamila - Jardim - MS(vai ou não vai...)
      "Não tento explicar às pessoas porque é que viajo de moto...
      Para os que compreendem, nenhuma explicação é necessária!!!
      Para os que não compreendem nenhuma explicação é possível."


    10. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

      Estado
      PR PR
      Cidade
      Capanema
      Idade
      53
      Posts
      1.551
      Data de Ingresso
      Oct 2009
      Estado civil
      Casado(a)
      Honda CB 500X Branca 2015


      Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:



      Estados onde estive de moto:
      ES GO MG MS MT PR RJ RS SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      Faltam Apenas 22 Dias!!!

      Estamos até o momento em 11 casais e 1 pimpolho, festa muiiiito mais que garantida!!!

      Confirmados;

      - Boeira & Carla - Capanema - PR

      - Magnun & Rubia - Campo Grande - MS

      - Alex & Carol - Jardim - MS

      - Ramires & Olinda - Campo Grande - MS

      - Beto, Fabí e Lipe - Campo Grande - MS

      - Valdir & Judite - Fco. Beltrão - PR

      - Evandro & Flavia - Campinas - SP

      - Lucas & Esposa - Dourados - MS

      - Léo & Kamila - Jardim - MS

      - Andre & Paula - Assis - SP

      - Renato & Bruna - Presidente Prudente - SP
      "Não tento explicar às pessoas porque é que viajo de moto...
      Para os que compreendem, nenhuma explicação é necessária!!!
      Para os que não compreendem nenhuma explicação é possível."

    Página 2 de 9 123456789

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Passeios de moto no Carnaval
      Por Leão no fórum Passeios
      Respostas: 226
      Último Post: 18/02/2016, 07:46 AM
    2. Respostas: 96
      Último Post: 18/02/2013, 04:48 PM
    3. Passeio no Carnaval 2012
      Por Eliandro Pimenta no fórum Viagens
      Respostas: 8
      Último Post: 02/03/2012, 01:26 AM
    4. 05 a 08/03/11 - 1.987 Km - MotoCasais - MS
      Por Boeira no fórum Viagens
      Respostas: 61
      Último Post: 13/04/2011, 04:48 PM
    5. Carnaval na Estrada
      Por Flavildo no fórum Viagens
      Respostas: 23
      Último Post: 11/03/2011, 08:04 AM