Capa Borracha Escape Ponteira XT 660R

Tópico: Capa Borracha Escape Ponteira XT 660R

Este tópico foi visto 7469 vezes e possui 10 comentários.

Conectar

  • Lista de usuários marcados

    Alguém consegue essa capa de borracha que protege a parte SUPERIOR da ponteira do escapamento da XT 660R? https://lh6.googleusercontent.com/-k2aEe1GtuBo/Tuz0SJUZThI/AAAAAAAAJ-g/cKUm3c88BJY/s512/MOTO%252520XT660%252520ano%2525202006%252520Escapamento%252520do%252520Gargamel.jpg

    Este tópico foi visto 7469 vezes e possui 10 comentários.
    Página 1 de 2 12
    Capa Borracha Escape Ponteira XT 660R 7469 Reviews

      Avaliar Tópico: Capa Borracha Escape Ponteira XT 660R

      Nota média: | Total: 0 pessoas votaram | Tópico visualizado 7469 vezes.


    1. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

      Estado
      MS MS
      Cidade
      Cidade
      Idade
      57
      Posts
      104
      Data de Ingresso
      Nov 2011
      Estado civil
      Casado(a)
      Bros 160 ESDD





      Estados onde estive de moto:
      AC AL AM BA CE DF ES GO MG MS MT PB PE PI PR RJ 65002999 RO RS SC SE SP
      Clique para adicionar em seu perfil

      Angry Capa Borracha Escape Ponteira XT 660R

      Alguém consegue essa capa de borracha que protege a parte SUPERIOR da ponteira do escapamento da XT 660R?


    2. Usuário Registrado

      Estado
      SP SP
      Cidade
      São Paulo
      Posts
      3.019
      Data de Ingresso
      Nov 2010
      Estado civil
      Não informado
      yamaha, XT660R, Pretinha 2006






      Amigo hj em dia essa ponteira é alvo de roubo em todos os lugares principalmente aqui em são paulo, quase todas as 66 que vejo na rua estão faltando isso, ou pelo menos uma, na minha roubaram uma delas, fiz uma gambiarra alternativa que ficou muito bom, porém comprei uma outra tenho as duas mas vou deixar guardado por enquanto ja que minha gambiarra ficou muito bom, ao ponto que mesmo se pessoa não olhar de perto não irá perceber, aconselho fazer o mesmo pois cada uma borracha custa em torno de 160 reais na CC
      Segue o tutorial:
      http://xt660.com.br/showthread.php?1...de-borracha%29

      Caso queira comprar uma borracha nova e colocar no lugar que esta faltando use esse tutorial do Anwar, para fixalas definitivamente:
      http://xt660.com.br/showthread.php?1852-Tutorial-Fazendo-protetor-do-silenciador-do-escapamento-(Triangulo-de-borracha)&p=24777&viewfull=1#post24777


    3. Usuário Registrado

      Estado
      RJ RJ
      Cidade
      Rio de Janeiro
      Idade
      33
      Posts
      354
      Data de Ingresso
      Nov 2009
      Estado civil
      Não informado
      Yamaha XT660R Vermelha 2009






      Limpa bem o local, compra rebite de inox, coloca nos furos e pronto. Aluminio oxida com o tempo.
      XT660 + RED = XT666


    4. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

      Estado
      MS MS
      Cidade
      Cidade
      Idade
      57
      Posts
      104
      Data de Ingresso
      Nov 2011
      Estado civil
      Casado(a)
      Bros 160 ESDD





      Estados onde estive de moto:
      AC AL AM BA CE DF ES GO MG MS MT PB PE PI PR RJ 65002999 RO RS SC SE SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      Grato pelas respostas. Saio na última 4ª feira de 2011 para o Peru e outros países da América do Sul, então na volta organizarei melhor a reposição dessas peças, já que podem roubar na viagem, não sei se a chuva de pedras vai influenciar, areia do deserto nos rebites, bom... Resolvo quando voltar, antes do carnaval.
      +1 vez, sinal de 3G pra vcs... Grato pela Gratidão Grátis! kkk
      Ah o cronograma da viagem merece sugestões. Vejam no link acima!


    5. Usuário Registrado

      Estado
      SP SP
      Cidade
      São Paulo
      Idade
      39
      Posts
      2.423
      Data de Ingresso
      Mar 2011
      Estado civil
      Casado(a)
      EX - YAMAHA XT660R AZUL 2012 - SÓ COM CARRO POR ENQUANTO !!!






      Comprei Rebite De Inox Pra Colocar No Lugar Dos Que Vem na Ponteira, Da Certo Usar Eles Tb Na Borracha Ou Seria Melhor Usar Parafusos ?
      " " "CHICO 13" " "


    6. Usuário Registrado

      Estado
      MG MG
      Cidade
      Belo Horizonte - MG
      Idade
      30
      Posts
      498
      Data de Ingresso
      Nov 2011
      Estado civil
      Solteiro(a)
      XT660






      Mas pra que diabos roubariam uma tampa de plástico...aff...
      perdi foi uma das tampinhas cinza do parafuso do guidão esse
      fds, encomentei outra na CC hj, vou passar cola nelas pra evitar
      que se soltem novamente por causa da vibração do guidão.

      "Matar quem compra peças roubadas é legítima defesa!!"


    7. Usuário Registrado

      Estado
      SC SC
      Cidade
      Itapema
      Idade
      57
      Posts
      144
      Data de Ingresso
      Mar 2011
      Estado civil
      Casado(a)
      GS800 13/13 - Azul






      Ninjaboy, perdi as 04 tampinhas, comprei na cc, por 5 dilmas CADA, mas é só lá que tem.....
      Migas


    8. Usuário Registrado

      Estado
      MG MG
      Cidade
      Belo Horizonte - MG
      Idade
      30
      Posts
      498
      Data de Ingresso
      Nov 2011
      Estado civil
      Solteiro(a)
      XT660






      Migas tbm procurei em outros lugares (loja de material de costura), mas só
      encontrei na CC sob encomenta por 4 dilmas cada, achei um absurdo por um
      botãozinho de plastico que na minha opinião deveria custar no máximo 0,50 cada.

      "Matar quem compra peças roubadas é legítima defesa!!"


    9. Usuário Registrado

      Estado
      SP SP
      Cidade
      São Paulo
      Posts
      3.019
      Data de Ingresso
      Nov 2010
      Estado civil
      Não informado
      yamaha, XT660R, Pretinha 2006






      Ninjaboy respondendo sua primeira duvida !!Porque essa borracha do escapamento é tão roubada ? Simples, é porque custa mais de R$160 cada na yamaha !!!


    10. Usuário Registrado

      Estado
      MG MG
      Cidade
      Belo Horizonte - MG
      Idade
      30
      Posts
      498
      Data de Ingresso
      Nov 2011
      Estado civil
      Solteiro(a)
      XT660






      PQP Leo, 160,00 um pedaço de plástico... fiquei pasmo agora, isso sim é um roubo...pqp

      "Matar quem compra peças roubadas é legítima defesa!!"

    Página 1 de 2 12

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Manta aluminizada da capa do escape da XT660R
      Por ManuelJS no fórum Escapamentos
      Respostas: 69
      Último Post: 27/07/2014, 06:43 PM
    2. Borracha do Freio Traseiro
      Por Rick-Sc no fórum Freios
      Respostas: 6
      Último Post: 28/10/2012, 04:36 PM
    3. Borracha do pedal de cambio
      Por FernandoMaia no fórum Dicas
      Respostas: 7
      Último Post: 17/05/2012, 10:20 AM
    4. Com que colar a borracha do escape da xt660?
      Por Junior no fórum Escapamentos
      Respostas: 7
      Último Post: 29/04/2012, 08:00 PM
    5. Respostas: 9
      Último Post: 21/12/2011, 08:00 AM

    Tags para este Tópico