Perrengues! Perrengues! Perrengues!

Tópico: Perrengues! Perrengues! Perrengues!

Este tópico foi visto 4146 vezes e possui 14 comentários.

Conectar

• Lista de usuários marcados

Curtidas Curtidas:  10

Salve Galera, Tenho que sair daqui a pouco e enquanto aguardo minha carona com uma cerva na mão. Entrei no Boteco pra iniciar um novo tópico. A idéia é compartilhar os perrengues sobre duas rodas que sempre depois de umas ou mais que umas apareçe num papo de boteco. Em viagens mais longas é sempre comum e por algum motivo ainda não descoberto por Freud lembramos mais destes momentos de que aqueles onde o KM passou, a gasolina desceu e nada diferente aconteceu. Não sei se vale a pena

Este tópico foi visto 4146 vezes e possui 14 comentários.
    Página 1 de 2 12
    Perrengues! Perrengues! Perrengues! 4146 Reviews

Avaliar Tópico: Perrengues! Perrengues! Perrengues!

Nota média: | Total: 0 pessoas votaram | Tópico visualizado 4146 vezes.

1. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Estado
      SC SC
      Data de Ingresso
      Nov 2011
      Estado civil
      Casado(a)
      XT

Perrengues! Perrengues! Perrengues!

Salve Galera,

Tenho que sair daqui a pouco e enquanto aguardo minha carona com uma cerva na mão. Entrei no Boteco pra iniciar um novo tópico. A idéia é compartilhar os perrengues sobre duas rodas que sempre depois de umas ou mais que umas apareçe num papo de boteco. Em viagens mais longas é sempre comum e por algum motivo ainda não descoberto por Freud lembramos mais destes momentos de que aqueles onde o KM passou, a gasolina desceu e nada diferente aconteceu.

Não sei se vale a pena colocar qualquer coisa....masss quem ja passou um perrengue sabe do que eu estou falando então relate aqui pra que possamos imaginar a situação e torçer para que não se repita conosco.

Coloco o meu depois porque agora não vai dar tempo.

Abs!

2. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Estado
      SC SC
      Data de Ingresso
      Nov 2011
      Estado civil
      Casado(a)
      XT

De novo com a lata na mão....voltei pra iniciar os causos.

Bom o meu maior perrengue de moto foi quando morava na Holanda. Num belo dia de sol em pleno outono fui encontrar uma moça na cidade vizinha uns 75km longe. Como tava sol com temperatura em torno dos 11graus achei que seria moleza ir e voltar de moto sem problemas, fui e começei a voltar perto das 17h pq o ceú ameaçava ficar escuro de chuva e da noite que se aproximava.

Já saindo de Amsterdam vi que não ia adiantar e a chuva ia cair, bom nada demais pensei....lêdo engano....Até aquele dia eu ainda não tinha andado de moto a noite por lá e a temperatura ja estava uns 7 graus, eu tava com uma boa jaqueta mas de calça jeans e a chuva começou. Neste momento ja vi que estava num perrengue pois frio e chuva ja tava ficando bem desconfortável lá na no meus "países baixos".

Com diz murphy "não existe nada que esteja tão ruim que não possa ser piorado"...e como piorou!!! A chuva que apenas gelava se tornou uma tempestade e de um tipo que ainda não conhecia.....de ventos fortíssimos! Mal conseguia segurar minha cabeça no pescoço, andava a uns 45km/h na pista, a motoca shimmava como uma cabrita e de vez enquanto entrava uma rajada que literalmente me atirava para a 4 pista quase beijando o guard rail.

Até pensei em parar num viaduto e esperar passar o tufão mas como lá tem um a cada 5km eu sempre deixava pro próximo. Pra piorar ainda mais um pouquinho tinha sempre um bom motorista com boas intenções que resolvia andar atrás de mim de pertinho como se estivesse esperando eu cair pra passar em cima. Depois de pensar que ia morrer umas 20 vezes resolvi abraçar o capeta e acelerei, decidi que ia chegar em casa e ponto! Não posso descrever as insanidades que passaram pela minha cabeça mas simplesmente abraçei o capeta e acelerei fundo.

Cheguei em casa com os países baixos totalmente congelados com uma sensação esquisita de alívio, estupidez, conquista, burrice extrema e falha pois no fim eu não fiquei com a garota... pelo menos o Murphy me poupou o final trágico e me deixou com a geladeira recém estocada pra engolir esta...

Abs!

3. Sócio Colaborador Paul Barrett é um Sócio-Colaborador xt660.net

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Jan 2011
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      Yamaha XT 660R 2012 azul Honda XLX 250R 1987 Honda C100 Biz 2005

Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:

Estados onde estive de moto:
      DF GO MG MS PR RJ RS SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      Zensurf, esses seus relatos de frio nos Países Baixos... kkkk Já sabemos pq vc voltou (ou se mudou) pra cá... rsssss Que moto era?

Comigo já aconteceu de ter que parar no acostamento e colocar a mão nas aletas do motor pq a coisa tava ficando feia... tava queimando de frio!

Quando a temperatura (e a umidade) estão normais, como é andar de moto por lá? Só tem planície?
      Cuidado com o stress...
      Mais vale chegar atrasado neste mundo... do que adiantado no outro.

4. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Nov 2010
      Estado civil
      Não informado
      yamaha, XT660R, Pretinha 2006

Vou contar minhas historias
      1º Ref. acidente
      Ja tive crypton 100cc, sempre andei com muito cuidado, mas como trabalhava na rua, ja sabe..... fui fechado duas vezes por mulheres que me derrubaram mas tudas fechadas de leve nem me ralei tanto, depois comprei uma sahara e adivinha quem bateu de frente comigo numa contra mão porque não me viu ?(eu estava na mão certa) Isso mesmo, outra mulher, e só cai uma vez com essa moto.
      Comprei minha XT600E fiquei 1 ano e meio, cai uma vez na chuva, por que o motorista saiu de uma faixa para outra freiando sem dar seta, e como estava chovendo "Chão", e advinha de que sexo era o motorista ? Acertou de novo, "Mulher", outra vez nem me ralei, nem a moto ralou nada também, mas fiquei com muita raiva da candanga.
      Agora depois de 1 ano com minha 66 tomei uma fechada monstra, e ainda me jogaram atrás de um carro parado, resultado arrebentei um ligamento do braço, ralei todo minha perna, ja uns meses que minha perna ainda fica inchada as vezes, estava com os dois pés inchados e com o pulso aberto, agora advinha quem se foi um Homem ou uma mulher ? Errou, foi um homen safado que ainda fugiu do local.
      Moral da historia, prefira que uma mulher te derrube na moto do que um homen, até para isso elas são mais delicadas kkk.

2º Mais focado ao assunto do topico
      Certo dia acordo atrasado para ir ao serviço, e ao sair de casa começa a chover (trabalho de noite) kk, volto para casa ja atrasado simplesmente para colocar a roupa de chuva, voltei para casa mais por questão de segurança mesmo, indo para o serviço mais atrasado ainda, chego na Av. principal daqui do bairro, e estava tudo alagado por causa da chuva muito forte, e aquele transito de kms e kms, como estava de moto subi na calçada e fui até a ponta do alagamento, olhei ao meu redor e tinha varias motos, de pessoas que estavam tentando ir para casa (E eu atrasado para o serviço kkkk ja desesperado), logo eu bonzão de Xtzona, achei que estava com a moto que passava por qualquer obstaculo, porém fiquei pensando bem antes de fazer a cagada....pronto estava decidido, olhei para frente engatei a primeira marcha acelerei tudo, achei que a agua não iria passar da altura do banco, que merda !!!!
      Fui chegando na metade do caminho a agua ja estava quase no guidão da moto, passou um caminhão no sentido ao contrario que a agua veio até a altura do meu pescoço, e para ajudar a moto morreu na hora e não pegou mais kkk, foi o pior dia da minha vida depois que descobri que mulher é ruim no volante, mas mesmo assim não causa tantos danos como um homen no volante kkkkk, resultado tive que descer da moto empurrar no meio daquela agua barrenta e ouvir um coral de zueira dos motoqueiros que vinha lá da ponta da minha partida kkkkkkkk quase fiquei em depressão nesse dia, me senti um coco na privada, cheguei no outro lado da avenida empurrando a moto (ja perto da ponte que passa por cima da marginal) quase chorando de raiva e com a moto cheia de agua sem funcionar, fora a roupa de chuva fedendo muito a podre, e cheia de barro, resultado perdi o dia de serviço, fiquei a noite toda lavando a roupa de chuva, capacete, desmontando o celular para ver se voltava a funcionar, quase perdi a moto, mas ela voltou a ligar e voltei para casa, estava muito fedido e molhado, muito puto da vida por tudo isso que aconteceu, ai aprendi que numca se deve passar numa enchente, é melhor ja perder o dia de serviço do que passar por tudo isso que passei !!!kkkk Nunca pensei que ia feder tanto em vida !!!!

5. Usuário Registrado

Data de Ingresso
      Dec 2011
      Estado civil
      Não informado
      Yamaha XT 660 R preta '08

Postado originalmente por Leonardo13
      Certo dia acordo atrasado para ir ao serviço, e ao sair de casa começa a chover (trabalho de noite) kk, volto para casa ja atrasado simplesmente para colocar a roupa de chuva, voltei para casa mais por questão de segurança mesmo, indo para o serviço mais atrasado ainda, chego na Av. principal daqui do bairro, e estava tudo alagado por causa da chuva muito forte, e aquele transito de kms e kms, como estava de moto subi na calçada e fui até a ponta do alagamento, olhei ao meu redor e tinha varias motos, de pessoas que estavam tentando ir para casa (E eu atrasado para o serviço kkkk ja desesperado), logo eu bonzão de Xtzona, achei que estava com a moto que passava por qualquer obstaculo, porém fiquei pensando bem antes de fazer a cagada....pronto estava decidido, olhei para frente engatei a primeira marcha acelerei tudo, achei que a agua não iria passar da altura do banco, que merda !!!!
      Fui chegando na metade do caminho a agua ja estava quase no guidão da moto, passou um caminhão no sentido ao contrario que a agua veio até a altura do meu pescoço, e para ajudar a moto morreu na hora e não pegou mais kkk, foi o pior dia da minha vida depois que descobri que mulher é ruim no volante, mas mesmo assim não causa tantos danos como um homen no volante kkkkk, resultado tive que descer da moto empurrar no meio daquela agua barrenta e ouvir um coral de zueira dos motoqueiros que vinha lá da ponta da minha partida kkkkkkkk quase fiquei em depressão nesse dia, me senti um coco na privada, cheguei no outro lado da avenida empurrando a moto (ja perto da ponte que passa por cima da marginal) quase chorando de raiva e com a moto cheia de agua sem funcionar, fora a roupa de chuva fedendo muito a podre, e cheia de barro, resultado perdi o dia de serviço, fiquei a noite toda lavando a roupa de chuva, capacete, desmontando o celular para ver se voltava a funcionar, quase perdi a moto, mas ela voltou a ligar e voltei para casa, estava muito fedido e molhado, muito puto da vida por tudo isso que aconteceu, ai aprendi que numca se deve passar numa enchente, é melhor ja perder o dia de serviço do que passar por tudo isso que passei !!!kkkk Nunca pensei que ia feder tanto em vida !!!!
      Tá achando que XT é submarino, é???

6. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Nov 2010
      Estado civil
      Não informado
      yamaha, XT660R, Pretinha 2006

kkkkkkkk foi hilario desse mesmo jeito sem aumentar nada !!!!!

7. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Estado
      SC SC
      Data de Ingresso
      Nov 2011
      Estado civil
      Casado(a)
      XT

Postado originalmente por Leonardo13
      Hilário!!! Me desculpe, sei que na hora não deve ter sido engraçado pra você...To aqui imaginando a situação e rindo...parabéns pela coragem! Ja me arrisquei por uns alagamentos de carro e mesmo com a técnica (acelerar forte pra agua não entrar no escapamento) o carro qse morreu e eu qse fiquei igual a vc neste perrengue. De moto é mais complicado pq não pode perder o equilibrio...tem q ta com fé...

8. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Estado
      SC SC
      Data de Ingresso
      Nov 2011
      Estado civil
      Casado(a)
      XT

Postado originalmente por Paul Barrett
      Zensurf, esses seus relatos de frio nos Países Baixos... kkkk Já sabemos pq vc voltou (ou se mudou) pra cá... rsssss Que moto era?

Comigo já aconteceu de ter que parar no acostamento e colocar a mão nas aletas do motor pq a coisa tava ficando feia... tava queimando de frio!

Quando a temperatura (e a umidade) estão normais, como é andar de moto por lá? Só tem planície?
      Salve Paul, realemte o frio e a chuva lá só de doer, durante pelo menos 8 meses do ano. Neste dia em particular mais que o frio o vento era o mais tenso...literalmente te jogava 5 faixas pro lado e andar numa F650 não ajudava por ser leve.

A Holanda é um país bem legal mas chove muito e faz muito frio, tudo plano mas pra moto é um pouco entediante. Na época tinha grana pra comprar uma 1200 ou uma 990 mais não fazia sentido pq a moto fica parada quase o ano todo.

O legal mesmo é fazer mototurismo nos outros países cortando pelas estradas vicinais super conservadas, passando por montanhas e outras paisagens e curtinho a comida local.

9. Coordenador ***BQN*** é um Sócio-Colaborador xt660.net

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Nov 2009
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      YBR125 FACTOR VERMELHA 2011

Bandeiras portadas:

AL BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ 131071986 RS SC SE SP TO
      Ressuscitando o tópico do @Zensurf que tá mais sumido que as notas verdinhas de 1 real.

Depois de várias semanas de calor intenso aqui em Sampa... voltou a chover forte. Essa chuva traz para as ruas todo tipo de sujeira e nós motociclistas sabemos muito bem que a probabilidade de um pneu furar é bem maior depois de um dia chuvoso. Após rodar mais de 60kkm sem nenhum imprevistos com minha YBR... ontem fui premiado com um pneu traseiro furado. Depois de empurrar a moto até o borracheiro mais próximo, tratei de colocar a câmara reserva que é novinha e guardei a usada prá usar futuramente. Todo esse perrengue de ter o pneu furado e ter que empurrar a moto por várias quadras se deu pelo motivo abaixo...

Ao lado de uma moeda para terem uma noção do tamanho da "coisa"!!!

Prá mim parece um pedaço muito pequeno de osso... já um amigo disse que é um dente de cachorro véio... kkkkkk!!!

O que acham???

10. Curtida(s) Fabricio_JLLE, Anwar (usuários que curtiram)

11. Coordenador Saulo WDS é um Sócio-Colaborador xt660.net

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Nov 2011
      Estado civil
      Casado(a)
      BMW Sertão / 2012

Bandeiras portadas:

AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ 134217727 RO RR RS SC SE SP TO
      Postado originalmente por ***BQN***
      tá mais sumido que as notas verdinhas de 1 real.

@***BQN*** as verdinhas de 1 Real, sumiram porque a muitos anos deixaram de serem impressas e gradualmente estão sendo substituídas pela moeda de 1 Real.
      E por falar em moeda de 1 real, alguém tem colecionado as moedas de 1 Real Olímpicas? sabiam que elas estão valendo 1.25 Real? é o que alguns colecionadores estão pagando!!! Pelo menos essa não desvalorizou tanto!

O que furou o pneu é um osso , um dente ou uma palheta?
      ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      “Não existe falta de tempo, existe falta de interesse.
      Porque quando a gente quer mesmo, a madrugada vira dia.
      Quarta-feira vira sábado e um momento vira oportunidade.”

12. Curtida(s) ***BQN*** (usuários que curtiram)
    Página 1 de 2 12

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)