Ajuste no Facho de Luz do Farol da XT660R - Página 3

Tópico: Ajuste no Facho de Luz do Farol da XT660R

Este tópico foi visto 10201 vezes e possui 26 comentários.

Conectar

• Lista de usuários marcados

Domingo instalei o Xenon, mas segunda cedo vindo pro trampo percebi q a luz do farol quando fico atrá do carro tá batendo muito alta, isso deve incomodar o motorista do carro, tem a mola embaixo do farol pra regular a altura, mas não sei como regular exatamente pra não incomodar.... tipo, a que distância da parede a moto tem q estar e qual a altura em q o facho deve bater na parede, essas coisas. Fiz no achometro msm será q assim tá bom ou tenho q manter o facho mais alto msm? Antes a

Este tópico foi visto 10201 vezes e possui 26 comentários.
    Página 3 de 3 123
    Ajuste no Facho de Luz do Farol da XT660R 10201 Reviews

Avaliar Tópico: Ajuste no Facho de Luz do Farol da XT660R

Nota média: | Total: 0 pessoas votaram | Tópico visualizado 10201 vezes.

1. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Dec 2012
      Estado civil
      Casado(a)
      Yamaha XT660R Preta 2007

Ola instalei o meu bi xenon de 8000k em uma auto eletrica. o tecnico regulou mas falou se eu reparar que esta afetando muito quem esta a frente para eu levar la que ele regula. no meu caso foi assim
      Sem Mais Fabio Santos

2. Usuário Registrado

Estado
      PA PA
      Data de Ingresso
      Mar 2013
      Estado civil
      Solteiro(a)
      Yamaha XT 660R vermelha 2007

Alguém pode me dizer aonde posso encontrar a venda a polca do parafuso da regulagem do farol da XT660?

3. Usuário Registrado

Estado
      AM AM
      Data de Ingresso
      Oct 2013
      Estado civil
      Casado(a)
      XT 660 R 99 Vermelha/ XT 225 98 Preta

Comprei uma XT que já tinha o Xenon, porém estava com a lâmpada queimada. Como sei que é proibido nem troquei a lâmpada pois é multa na certa.

4. Usuário Registrado

Estado
      SC SC
      Data de Ingresso
      Mar 2013
      Estado civil
      Namorando
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      xt branca

Estados onde estive de moto:
      PR RS SC
      Clique para adicionar em seu perfil
      voltando ao topico ninjaboy hehe

eu coloco o facho de luz aonde eu foco os olhos na estrada... mas aconselho vc a olhar sentado em cima da moto, pois depende do peso do piloto pra saber a altura em que o farol vai ficar. pra mim da uns 10 ou 12 metros a frente da moto... e quando põe na alta vai p quase 20metros...
      e pra garantir nao atrapalhar ngm, coloco a moto atras de um carro, tipo um metro de distancia, coloco na alta e miro um pouco a baixo do encosto da cabeça do banco do motorista... faço isso pq o facho de luz nao pode estar paralelo ao chão, se nao tu vai iluminar os carros e nao a estrada, certo? ele deve estar com angulação para baixo, agora o grau de angulação é gosto seu... tem gente que ilumina a lua e atrapalha todos e tem gente que ilumina um palmo a frente se prejudicando... eu prefiro o maximo de alcance possível mas sem que mire no olho dos outros..... e tem outra né, anda com ela se o pessoal que vem em sentido contrario reclamar do seu farol BAIXO, tu abaixa ele mais um pouco,
      espero ter ajudado
      isso é valido para o xenom pq ja tive e nunca me deram sinal de luz para advertir... é so regular!

abraço

5. Usuário Registrado

Estado
      CE CE
      Data de Ingresso
      Jan 2016
      Estado civil
      Casado(a)
      Yamaha XT660R Amarela 2005

PI 589824
      boa noite, alguem ja usou aqueles super led, qual resultado
      #XTbruta #66trator Deus no comando!

6. Usuário Registrado

Estado
      CE CE
      Data de Ingresso
      Jan 2016
      Estado civil
      Casado(a)
      Yamaha XT660R Amarela 2005

PI 589824
      xenon é foda demais não tem igual, o ruim é a multa

Postado originalmente por Chico 13
      Melhor Que o Bi-XENON Nao Tem, Nem Philips Nem Outra Nao Iluminam Como Um XENON, Já Tive a Diamon Vision e a Blue Vision, Nao Chega Nem Perto Da Luminosidade Do Xenon
      #XTbruta #66trator Deus no comando!

7. Usuário Registrado

Estado
      SC SC
      Data de Ingresso
      Dec 2013
      Estado civil
      Casado(a)
      Yamaha XT660R Azul

Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:

PR RS SC SP
      Postado originalmente por Davi Araujo
      boa noite, alguem ja usou aqueles super led, qual resultado
      Bom dia amigo.. eu estou usando LED no farol e até agora satisfeito! Tenho 2 farois auxiliares, instalei o LED no farol para o conjunto ficar mais amigável e bonito.. Um amigo instalou num carro e se incomodou bastante pois o LED é suscetível à queima e sensível à oscilações, mas até então, depois de 5 meses de uso, mesmo com a XT tendo usas peculiaridades na parte elétrica, tem me surpreendido a qualidade do LED na XT. Como o consumo dele é baixo, a única anormalidade é que no painel a luz indicador ade farol alto fica acesa sempre, mesmo o farol estando no baixo. Um outro detalhe que tem ajudado muito, é o botão de Sinal de Farol alto, que tem no manete esquerdo. Reparei que na lâmpada halógena o pessoal não percebia o sinal de farol pra ultrapassagens.. agora com o LED o sinal se destaca muito bem. A instalação foi muito simples, porém usei outra borracha de vedação. Isso porquê aquela borracha de vedação do farol original da XT, que vai atrás da lâmpada teria que ser cortada, pois a lâmpada de LED possui um cooler apra resfriamento da lâmpada. Para não estragar uma peça original, peguei uma borracha de HondaCG, recortei conforme necessário para que a lâmpada passasse e deixasse o cooler pro lado de fora do globo ótico e isolei com uma fina e imperceptível camada de silicone. Funciona muito bem, já peguei muita chuva, lavei bastante, e nenhum problema. Um outro detalhe positivo: o globo ótico não esquenta!! Isso é muito bom para os farois que tem aquela aba abaixo da lâmpada pingo, ao qual tem fama de derreter. Eu já tinha recortado a minha, mas percebi que agora não esquenta nada. Sobre iluminação, diria que se perde uns 10% de efetividade comparado à original (vendo isso colocando duas XT's lado a lado), mas os farois de milha compensam e a iluminação fica excelente.. Muito melhor que só o original e muito mais perceptível pra quem lhe vê!
      Enfim, uso e indico muito..
      P.S.: Comprei a lâmpada no ML.
      abraço
      "Somente um motociclista sabe porque um cachorro põe a cara para fora da janela quando anda de carro."

8. Curtida(s) Luis_Ranz (usuários que curtiram)
    Página 3 de 3 123

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Recuperação do farol da XT660R
      Por Claudio.Ciarlini no fórum Recursos Técnicos Alternativos
      Respostas: 80
      Último Post: 21/07/2016, 08:14 AM
    2. Lâmpada do Farol da XT660R
      Por Gilberto no fórum Elétrica
      Respostas: 40
      Último Post: 30/06/2014, 11:37 AM
    3. Pingo de LED no farol XT660R
      Por Fabio Santos no fórum Elétrica
      Respostas: 25