Abaixo assinado contra a yamaha: Exigimos um Recall para o farol da XT660 !!! - Página 7

Tópico: Abaixo assinado contra a yamaha: Exigimos um Recall para o farol da XT660 !!!

Este tópico foi visto 17706 vezes e possui 66 comentários.

Conectar

• Lista de usuários marcados

Peço para que todos os amigos do forum assinem, mesmo não sendo o caso, vamor unir forças para que essa petição dê certo, e assim conseguir vencer uma briga antiga que vem desde 2005 nas primeiras XT660 produzidas no brasil, sendo que o mesmo foi consertado pela yamaha a partir das xt´s de ano 2009 em diante. Vamos nos unir para que de certo, chega de ser tolerante, peça para o vizinho, o cachorro, a mulher, a namorada, vamos mostrar nossa revolta com os abusos da yamaha contra os

Este tópico foi visto 17706 vezes e possui 66 comentários.
    Página 7 de 7 1234567
    Abaixo assinado contra a yamaha: Exigimos um Recall para o farol da XT660 !!! 17706 Reviews

Avaliar Tópico: Abaixo assinado contra a yamaha: Exigimos um Recall para o farol da XT660 !!!

Nota média: | Total: 0 pessoas votaram | Tópico visualizado 17706 vezes.

1. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Nov 2010
      Estado civil
      Não informado
      yamaha, XT660R, Pretinha 2006

Por isso devemos, é quase obrigação nossa inundar o SAC de email reclamando sobre essa bosta de farol (Email na pagina inicial), isso é um absurdo, acho que mesmo se passar na emissoras de tv vão continuar dizendo o mesmo: Eu nunca vi nada sobre isso !! Bando de FDP, na hora de vender facada neles, mas na hora do pós venda é um lixo mesmo !!

2. Usuário Registrado

Estado
      SC SC
      Data de Ingresso
      Feb 2012
      Estado civil
      Casado(a)
      yamaha, xt660, preta, 2007

Alguma posicao por parte do fabricante? Gostaria de saber se existe amparo legal para o 2 ou 3 ou 4 comprador da moto para este problema apresentado? Pois se tivermos algum amparo legal posso tentar utilizar de meu trabalho. Att. Richard de Floripa/SC. att

3. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Nov 2010
      Estado civil
      Não informado

Pido, infelismente desconheço, quando fui na fabrica da yamaha em uma visita que houve lá, perguntei diretamenta para gerentaiada, e eles me informaram que desconhecem o problema porque devido a poucas reclamações registradas no SAC da yamaha não chega até o conhecimento deles, e mesmo se tivesse reclamações o suficiente para se chegar a um Recall, deveria ter no minimo 1000 reclamações registradas no SAC, e tenho certeza que não tem isso registrado pois todos reclamam aqui acham ruim, mas nos final das contas, ou acabam comprando outro farol, ou recuperam (sempre dão um jeito), mas dificilmente alguém fica pesando no SAC com reclamações via email, por isso esse topico, a intenção também é inundar o email do SAC de reclamações !!! Se quiser faça sua parte !!!O email esta na pagina inicial !!

4. Usuário Registrado

Estado
      SC SC
      Data de Ingresso
      Oct 2009
      Estado civil
      Não informado
      XT660 2008 - 60.000 km

Pido, tem ECU e Farol trocado sem ônus ao proprietário mesmo estando fora da garantia. Se fizer um esforço consegue, principalmente se for bem atendido na autorizada.

5. Usuário Registrado

Estado
      RJ RJ
      Data de Ingresso
      Nov 2012
      Estado civil
      Solteiro(a)
      XT660R preta 2005

Após mais de um ano alguém conseguiu alguma coisa? Acabei de enviar um e-mail para o sac, pelo menos tento encher o saco deles... segue:

"Bom dia,

Adquiri uma XT660R ano 2005 com pouco mais de 25.000km e reparei que o farol da mesma está descascando o refletor interno e a divisória entre farol/lanterna está derretendo, já assumindo uma forma de gota. Em rápida pesquisa verifiquei que vários outros proprietários estão passando pelo mesmo problema. Gostaria de saber o que está sendo feito pela Yamaha para a resolução do problema, tendo em vista que a visibilidade noturna fica bastante prejudicada e o piloto corre risco de acidentes.

Acredito inclusive que seja caso para uma troca sem ônus para o proprietário por se tratar de um problema crônico nas XTs.

Segue em anexo fotos do problema para apreciação, fico no aguardo."

Vamos ver se vão me dar a mesma resposta-padrão...

6. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Nov 2010
      Estado civil
      Não informado

Pelo jeito somente duas pessoas e não foi eu uma delas !!

7. Usuário Registrado

Estado
      GO GO
      Data de Ingresso
      May 2010
      Estado civil
      Casado(a)
      XT 660R 2005 PRETA

Como faço para assinar galera, pois meu farol já foi pro pau por esse motivo.

Página 7 de 7 1234567

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Farol para chuva......
      Por OrlandoKinder no fórum Elétrica
      Respostas: 2
      Último Post: 26/12/2012, 08:03 PM
    2. Respostas: 21
      Último Post: 21/06/2012, 01:43 AM
    3. Abaixo assinado contra Pedagio para motos
      Por Ricardo73 no fórum Campanhas
      Respostas: 3
      Último Post: 08/05/2012, 08:02 PM
    4. Farol adaptado para XT660 - Vários modelos