Aleta do tanque da xt660 quebrada

Tópico: Aleta do tanque da xt660 quebrada

Este tópico foi visto 22448 vezes e possui 62 comentários.

Conectar

• Lista de usuários marcados

Amigos, fui fuçar sem atenção e pronto.. Quebrei o encaixe da aleta e ainda deu uma rachadura no plastico. Até ai blz, fui na concessionaria itacuã em ribeirao preto, e uma aleta nova com o colante e simbolo sai a bagatela de r$ 1.480,00 !!! Isso mesmo. Alquem pode me ajudar a encontrar uma nova aleta direita na cor vermelha???? O que eu faço??? Caraca!!!!!!!

Este tópico foi visto 22448 vezes e possui 62 comentários.
    Página 1 de 7 1234567
    Aleta do tanque da xt660 quebrada 22448 Reviews

Avaliar Tópico: Aleta do tanque da xt660 quebrada

Nota média: | Total: 0 pessoas votaram | Tópico visualizado 22448 vezes.

1. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Data de Ingresso
      Dec 2010
      XT660R Vermelha 2009

Unhappy Aleta do tanque da xt660 quebrada

Amigos, fui fuçar sem atenção e pronto.. Quebrei o encaixe da aleta e ainda deu uma rachadura no plastico. Até ai blz, fui na concessionaria itacuã em ribeirao preto, e uma aleta nova com o colante e simbolo sai a bagatela de r$ 1.480,00 !!! Isso mesmo.

Alquem pode me ajudar a encontrar uma nova aleta direita na cor vermelha???? O que eu faço???

Caraca!!!!!!!
      Zé Henrique
      Ribeirão Preto-SP

2. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Nov 2010
      Estado civil
      Não informado
      yamaha, XT660R, Pretinha 2006

Hahaha amigo, isso mesmo, nada de errado, a minha também esta quebrada devido a um acidente, esta em processo ainda, pois não vou tirar um centavo do meu bolso, mas quando fui fazer o orçamento saiu +ou- 512 cada lado ja com adesivo, mesmo assim se for para eu comprar as abas irei comprar com procedencia usadas mesmo, não comprarei nada com duvida ou das famosas bocas, evite patrocinar o crime !!!Mas é isso ai, o preço é esse absurdo, vc tem foto de como ficou ? As vezes é possivel uma recuperação da peça junta com a peça de encaixe !!!

3. Usuário Registrado
      Avatar de Dan de Almeida e Marinho

Estado
      BA BA
      Data de Ingresso
      Jul 2010
      Estado civil
      Não informado
      XT660R

PQP
      Rapaz eu também quebrei a minha e na concessionaria ficou um total de quase R$ 700,00
      Caro pra burro
      Vou recuperar e envelopar de preto foscovi uma que fico muito bonita
      Agora é um roubo cobrar ai na sua cidade R$ 1480,00 !!!!!!!!

A dona yamaha tá de ferrar,
      Dan

4. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Dec 2010
      Estado civil
      Namorando
      Xt 660r

José Henrique, num sei se é exclusividade das cc de ribeirão e região, mas aki na nossa o preço de certas peças é de chorar!!!
      Alessandro Pereira
      Orlandia- Sp

5. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Data de Ingresso
      Dec 2010
      XT660R Vermelha 2009

Aqui em ribeirão Preto, vale a politica da exploração mesmo. Toas as concessionarias de veículos enganam seus clientes na cara lavada, cobram caro e nao fazem o serviço. Agora essa "Itacuã" me surpreendeu. Isso não chega nem a ser exploração, isso é caso de desrespeito e gozação dos clientes da Yamaha. Estou cotando em várias concessionarias, e ja encotrei por 50% do valor ou seja R$ 700,00. Mesmo assim ainda eh caro. Essa peça usada não se encontra. mesmo porque a minha estava em estado de zero!! Até levei num cara aqui que fez uma solda plastica, mas ficou uma M...... To procurando ainda.
      Zé Henrique
      Ribeirão Preto-SP

6. Usuário Registrado

Estado
      RN RN
      Data de Ingresso
      Dec 2010
      Estado civil
      Não informado
      Yamaha, XT 660 R, Preta, 2006

Abraço,

Rodrigão.

7. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Nov 2010
      Estado civil
      Não informado
      yamaha, XT660R, Pretinha 2006

Amigo sem querer queimar, mas resinarte somente em ultimo caso, as peças não são plastico injetado na cor, são de resina são cinzas e as vezes o encaixe não sai perfeito, se quiser mesmo, é melhor ir lá e testar na hora fica em perus.
      Queiroz acabei de verificar as abas do tanque perto de casa e sem os adesivos, saem por 352(pelo menos é esse o valor na cor preta), acho que estão te roubando mesmo, melhor vc vir até aqui, vc deve rodar uns 300 km.OU se quiser fecha com CC e ve se eles conseguem lhe mandar pelos correios, pois essa CC que estou falando é de frente os correios. A cc é a Diamar pirituba ok.

8. Usuário Registrado

Data de Ingresso
      Jan 2012
      Estado civil
      Não informado
      Tenere 660Z

Eu posso te ajudar, com a lateral... Nova Original e barata rsrsrs

Postado originalmente por QueirozJH
      Amigos, fui fuçar sem atenção e pronto.. Quebrei o encaixe da aleta e ainda deu uma rachadura no plastico. Até ai blz, fui na concessionaria itacuã em ribeirao preto, e uma aleta nova com o colante e simbolo sai a bagatela de r$ 1.480,00 !!! Isso mesmo.

Alquem pode me ajudar a encontrar uma nova aleta direita na cor vermelha???? O que eu faço???

Caraca!!!!!!!

Amigo, sou da fábrica aqui em Guarulhos, caso precise da lateral, ou mesmo de outras peças por favor me escreva, posso te ajudar.

Caso queira me avise pois terei que pedir os adesivos e o emblema, em mãos está apenas a lateral.
      Abraços.

9. Usuário Registrado

Estado
      MG MG
      Data de Ingresso
      Nov 2011
      Estado civil
      Solteiro(a)
      XT660

hehe que boa notícia maurinho...

"Matar quem compra peças roubadas é legítima defesa!!"

10. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Nov 2011
      Estado civil
      Casado(a)
      At: Tornado / Ex: XT 660R 2011/12 Preta/NX400i Falcon 2013 Prata

Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:

Estados onde estive de moto:
      MG PR RS SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      Postado originalmente por QueirozJH
      Aqui em ribeirão Preto, vale a politica da exploração mesmo. Toas as concessionarias de veículos enganam seus clientes na cara lavada, cobram caro e nao fazem o serviço. Agora essa "Itacuã" me surpreendeu. Isso não chega nem a ser exploração, isso é caso de desrespeito e gozação dos clientes da Yamaha. Estou cotando em várias concessionarias, e ja encotrei por 50% do valor ou seja R$ 700,00. Mesmo assim ainda eh caro. Essa peça usada não se encontra. mesmo porque a minha estava em estado de zero!! Até levei num cara aqui que fez uma solda plastica, mas ficou uma M...... To procurando ainda.
      Kra se tah ferrado....rsrsrs...em Ribeirão as peças são + caras q em cidade pequena......Tenta dar uma ligada na CC de Bebedouro/SP 17 3342-7522, fala com o Rodrigo, veja se ha uma # considerável dai de Ribeirão....
      Uma alternativa é vc levar em algum funileiro q soh mexe com motos, talvez ele consiga recuperar o encaixe.... Qdo eu tinha um Falcon sofri um acidente e levei a um funileiro q soh mexe com funilaria de moto, rapaz.... tinha dado uma pequena amassada no tanque e as aletas laterais haviam qbrado encaixe e trincado a aleta, quem viu o serviço do kra, não fala q a moto foi batida nunk na vida....Gastei $200,00 na época, o cara pintou todo o plastico da moto, recuperou o tanque e adesivou ela....
      Com certeza ai em Ribeirão deve ter algum funileiro q soh faça isso em motos...
      "Não conheço a chave para o sucesso, mas a chave para o fracasso é tentar agradar a todo mundo", por Bill Cosby.

Página 1 de 7 1234567

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Preciso da aba do tanque da xt660r
      Por TonyLocoLocooo no fórum Funilaria e Pintura
      Respostas: 17
      Último Post: 21/05/2014, 07:45 PM
    2. Reparo de carenagem quebrada xt660
      Por schardong no fórum Funilaria e Pintura
      Respostas: 17
      Último Post: 18/10/2013, 09:41 AM
    3. Tanque de Guerra!
      Por actionmen no fórum Showroom
      Respostas: 12