Consumo altíssimo na XT660 - Página 10

Tópico: Consumo altíssimo na XT660

Este tópico foi visto 36759 vezes e possui 98 comentários.

Conectar

• Lista de usuários marcados

E ae pessoal. Peguei a Xt fazem 2 semanas, semana passada enchi o tanque com gasolina comum em um posto desconhecido, quando o trip chegou aos 88 km percorridos a reserva acendeu, fiquei assutado, pois ela não chegou a fazer nem 8 km por LT. Essa semana voltei a encher o tanque, coloquei gasolina comum no posto Shell, hoje quando fui liga-lá já chamou na reserva, e rodei somente 130 km, totalizando 10,90 km por LT. Melhorou um pouco, mais mesmo assim está bebendo demais, segundo

Este tópico foi visto 36759 vezes e possui 98 comentários.
    Consumo altíssimo na XT660 36759 Reviews

Avaliar Tópico: Consumo altíssimo na XT660

Nota média: | Total: 0 pessoas votaram | Tópico visualizado 36759 vezes.

1. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Nov 2010
      Estado civil
      Não informado
      yamaha, XT660R, Pretinha 2006

Blz vamos aguardar !!!
      .

2. Usuário Registrado

Estado
      MG MG
      Data de Ingresso
      Jun 2013
      Estado civil
      Não informado
      XT 660 2014 vermelha

Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:

Na minha XT 2014, primeiro tanque que completei na semana passada com gasolina aditivada e hoje entrou na reserva, quando me espantei por ter rodado somente 130 km e já entrar na reserva, ou seja, na cidade, rodando maneirinho, deu somente 13 km/l. Tô achando muito pouco. Será que melhora? Me disseram aqui que pode marcar errado as vezes e entrar na reserva faltando ainda uns 10 litros. Se ficar nessa média, tô ferrado...rsrsrs! Quem souber o que pode ser, me ajuda aí! AValeu!

3. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Jan 2012
      Estado civil
      Casado(a)
      xt 660 2005 e outras

Penso que não se deve confiar na luz laranja. Consumo se afete de maneira tradicional, ou seja, completando o tanque, dividindo a km rodada pelos litros do reabastecimento.
      Sempre na boa, sempre na paz ... com a alma aberta para mundo tentando entende-lo.

4. Usuário Registrado

Estado
      MG MG
      Data de Ingresso
      Aug 2012
      Estado civil
      Casado(a)
      XT 660 R (Murgueça)

Estados onde estive de moto:
      DF GO MG SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      Postado originalmente por malves81
      Na minha XT 2014, primeiro tanque que completei na semana passada com gasolina aditivada e hoje entrou na reserva, quando me espantei por ter rodado somente 130 km e já entrar na reserva, ou seja, na cidade, rodando maneirinho, deu somente 13 km/l. Tô achando muito pouco. Será que melhora? Me disseram aqui que pode marcar errado as vezes e entrar na reserva faltando ainda uns 10 litros. Se ficar nessa média, tô ferrado...rsrsrs! Quem souber o que pode ser, me ajuda aí! AValeu!
      Cara, meu primeiro tanque foi a mesma coisa, 13km/L. O segundo melhorou fez 14km/L e na cidade hoje em dia a média fica entre 14 a 16.5km/L, não esquenta a medida que vai amaciando fica mais econômica na rodovia já fiz 20km/L foi ótimo ver essa marcação kkkk mas na cidade com o acelera e pára pra mim é normal a XT fazer essa média, além do que depende muito a mão direita ser pesada ou não..Valeu.

5. Usuário Registrado

Estado
      SC SC
      Data de Ingresso
      Jun 2013
      Estado civil
      Namorando
      Yamaha XT660Z Ténéré cinza 2016 e Yamaha YBR Factor Preta 2011

Bandeiras portadas:

Estados onde estive de moto:
      BA DF GO MG PR RJ RS SC SP TO
      Clique para adicionar em seu perfil
      Grande MALVE parceiro! blz?
      Aminha XT 660Z TÉNÉRÉ foi assim no começo cara, ela bebeu por ser nova tens que andar bastante amaciar para ela poder economizar,e, aproximadamente,
      com 10 ou 20 mil vc já vai notar diferença na economia...pode acreditar! até no começo assusta né....kkkk..rrrsss... mas não estás acustumado pois eu tinha
      uma XT660R 2005, ela fez a mesma coisa, tirei zerinha e, me assustei também com o consumo!

GRANDE ABRAÇO!
      VALEU!

6. Usuário Registrado

Estado
      MG MG
      Data de Ingresso
      Jun 2013
      Estado civil
      Não informado
      XT 660 2014 vermelha

Bandeiras portadas:

Postado originalmente por tikim
      Cara, meu primeiro tanque foi a mesma coisa, 13km/L. O segundo melhorou fez 14km/L e na cidade hoje em dia a média fica entre 14 a 16.5km/L, não esquenta a medida que vai amaciando fica mais econômica na rodovia já fiz 20km/L foi ótimo ver essa marcação kkkk mas na cidade com o acelera e pára pra mim é normal a XT fazer essa média, além do que depende muito a mão direita ser pesada ou não..Valeu.
      Tikim, valeu, amigo! Vou acompanhar, mas pelo menos dá um alivio em saber que deve melhorar. Boa sorte!

7. Usuário Registrado

Estado
      MG MG
      Data de Ingresso
      Jun 2013
      Estado civil
      Não informado
      XT 660 2014 vermelha

Bandeiras portadas:

Postado originalmente por Robinho Itajai
      Grande MALVE parceiro! blz?
      Aminha XT 660Z TÉNÉRÉ foi assim no começo cara, ela bebeu por ser nova tens que andar bastante amaciar para ela poder economizar,e, aproximadamente,
      com 10 ou 20 mil vc já vai notar diferença na economia...pode acreditar! até no começo assusta né....kkkk..rrrsss... mas não estás acustumado pois eu tinha
      uma XT660R 2005, ela fez a mesma coisa, tirei zerinha e, me assustei também com o consumo!

GRANDE ABRAÇO!
      VALEU!
      Blz, Robinho! Assustou, cara! Eu tinha uma Lander 250 que dava 30 km/l, heheheh! 13 /l seria demais pro meu coração...rsrs! Vou acompanhar e andar bastante pra amaciar. Valeu, parceiro!

8. Usuário Registrado

Data de Ingresso
      Oct 2013
      Estado civil
      Solteiro(a)
      YAMAHA XT660 PRETA 2009

Bom tópico! estava com esse problema na minha XT660 2009 que peguei a menos de 1 mês, estava fazendo em média 12 e 13 km/litro.
      dei uma lida aqui nesse tópico e acabei trocando o filtro de Ar, que por sinal estava com muito óleo, o cara da oficina me informou que talvez na última troca tenham colocado óleo além do indicado.

Depois da troca do filtro de ar, a moto está consumindo 17km/litro dentro da cidade, e em uma pequena viagem de 160km que fiz esse fds ela consumiu 19km/litro.

grato ao pessoal que esclareceu a dúvida do amigo e acabou me ajudando, abraços!

9. Usuário Registrado

Estado
      MG MG
      Data de Ingresso
      Jun 2013
      Estado civil
      Não informado
      XT 660 2014 vermelha

Bandeiras portadas:

Acompanhando o consumo da minha XT660r e no segundo tanque já deu uma média melhor (14km/l). Realmente, vai melhorando...acompanhar agora o final da reserva de 5 litros e ver quanto vai fechar o tanque....

Página 10 de 10 12345678910

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Consumo XT660R - KM/Litro
      Por Boeira no fórum Enquetes
      Respostas: 345
      Último Post: 3 Semanas Atrás, 04:20 PM
    2. Calcular o consumo da XT660R
      Por RD007 no fórum Dicas
      Respostas: 30
      Último Post: 10/06/2015, 11:31 PM
    3. Consumo Da XT
      Por Rosael Heber no fórum Dicas
      Respostas: 52