. . . Tá!, então vc (wgripa!) pega a BM e vai a té MS e entrega ela pro Elson, ai ele pega e vem até Porto Belo SC, e me passa e eu levo ela de volta pro Rio! ai o Herbert pode pegar ela já amaciada!!! que tal???? kkkkkk . . . . . . .
Este tópico foi visto 20092 vezes e possui 53 comentários.
A BMW Motorrad anunciou na última quarta-feira (9), em Curitiba, a produção de mais um modelo na fábrica de Manaus. A F 800 GS, que até então era importada, será montada no Brasil exclusivamente para venda no mercado interno. Ela chega às concessionárias em agosto deste ano, a R$ 42.900 na versão completa. A moto é equipada com motor de 798 cilindradas, de dois cilindros, que gera até 85 cavalos de potência e torque máximo de 83 Nm a 5.750 rpm. Completa o conjunto o câmbio de seis marchas. A
Este tópico foi visto 20092 vezes e possui 53 comentários.
. . . Tá!, então vc (wgripa!) pega a BM e vai a té MS e entrega ela pro Elson, ai ele pega e vem até Porto Belo SC, e me passa e eu levo ela de volta pro Rio! ai o Herbert pode pegar ela já amaciada!!! que tal???? kkkkkk . . . . . . .
Quem tem amigos como esses precisa mesmo de uma BMW zerada????? hehehe...
______________________________________________________ _____________
Gostando cada vez mais da moto...
Esta vai ser a moto com maior quilometragem da história do motociclismo...rs
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Ah gente... Aqui só tem figura! Dei muitas risadas com estes últimos posts...
Tô vendo que a minha futura BM vai ficar muito bem cuidada. Já que é assim, estou pensando em mudar de idéia e, ao invés de pegar um BM, pegar um lambreta velha, assim, com tantos amigos preocupados com a minha moto, quando eu desembarcar, eu vou encontrá-la toda reformada, revisada e lubrificada. E então... o interesse continua o mesmo? Heheheh...
Grande abraço a todos.
Herbert Zgoda
Rio de Janeiro/RJ - Curitiba/PR
Andar de moto e fazer amigos. Para pessoas extraordinárias com sonhos extraordinários.
Depois que a lambreta tiver reformada, revisada e lubrificada...serei o próximo!!!
. . . Putz!!!!! o Hebert desistiu da BM???????? affffff . . . só por causa dessas bobagenzinhas . . . . . Uma lambretinha??????
E ai Hebert quando pegar a sua BM não esquece de colocar as fotos para nós !!
Show de bola Herbert, quando será que a sua BMW vai vir da uma volta pelo nordeste?
[SIGPIC][/SIGPIC]
Rsrsrsrrs.... Olhem que BMW tb pode significar uma Brasília Muito Welha, hahahaha..., provavelmente amarela!
Herbert Zgoda
Rio de Janeiro/RJ - Curitiba/PR
Andar de moto e fazer amigos. Para pessoas extraordinárias com sonhos extraordinários.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)