Cooler adicional na XT660R - Página 3

Tópico: Cooler adicional na XT660R

Este tópico foi visto 8587 vezes e possui 21 comentários.

Conectar

• Lista de usuários marcados

Hola, en los ultimos viajes, de ves en qundo tenia un poco problemas con la temperatura. Especialmente en las alturas(4000 mtr +), en subidas lentas, bieeen cargado (2 Personas, 3 maletas). En el trafico denso de Lima, el ventilador tambien era trabajando cada rato. Buscando en la red, encontrè algo, que pudo ajudar. Hico un modelo para probar - y funciona muy bien! salu2, Joe

Este tópico foi visto 8587 vezes e possui 21 comentários.
    Página 3 de 3 123
    Cooler adicional na XT660R 1,00 8587 Reviews

Avaliar Tópico: Cooler adicional na XT660R

Nota média: 1,00 | Total: 1 pessoas votaram | Tópico visualizado 8587 vezes.

1. Usuário Registrado

Estado
      PR PR
      Data de Ingresso
      May 2015
      Estado civil
      Casado(a)
      XT660R Preta 2012

Estados onde estive de moto:
      PR SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      Postado originalmente por Davi Araujo
      boa noite sera que da certo colocar outro cooler, sendo 2 acredito q ventile mais, me preocupa pois aqui aonde moro é muito quente fico preocupado, sera q funciona dois?
      Eu acho desnecessário. Sua moto aquece a ponto de acender a luz de superaquecimento do painel?
      Se sua moto está esquentando acima do normal, sugiro verificar todos os itens do sistema de arrefecimento (limpeza interna do sistema, funcionamento da válvula termostática, limpeza externa do radiador, uso de aditivo, funcionamento da ventoinha). A instalação de um segundo ventilador seria para um caso extremo (uso em off road pesado, onde se demanda muita potencia do motor com baixa velocidade). Em situação normal o sistema original dá conta tranquilamente.

2. Usuário Registrado

Estado
      CE CE
      Data de Ingresso
      Jan 2016
      Estado civil
      Casado(a)
      Yamaha XT660R Amarela 2005

Estados onde estive de moto:
      PI 589824
      Clique para adicionar em seu perfil
      Postado originalmente por DiegoPaul
      Eu acho desnecessário. Sua moto aquece a ponto de acender a luz de superaquecimento do painel?
      Se sua moto está esquentando acima do normal, sugiro verificar todos os itens do sistema de arrefecimento (limpeza interna do sistema, funcionamento da válvula termostática, limpeza externa do radiador, uso de aditivo, funcionamento da ventoinha). A instalação de um segundo ventilador seria para um caso extremo (uso em off road pesado, onde se demanda muita potencia do motor com baixa velocidade). Em situação normal o sistema original dá conta tranquilamente.

fiz a verificação e realmente o mecânico colocou um aditivo desses baratin , corrigir ta tudo normal agora, quando paro verifico ela fica entre 95 a 100 mais nunca passa disso... valeu galera
      #XTbruta #66trator Deus no comando!

3. Curtida(s) JeanCRP3 (usuários que curtiram)
    Página 3 de 3 123

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)